LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

DBdennisDB

Sa f*da.

Quero lá saber se nao gostam do NGL, quero lá saber se o Lage colocou o Cervi a titular, quero lá saber se o Tomás ainda está verde, quero la saber se o Anthony entregou um golo de bandeja ao fracote na CL do Pizzi, quero la saber se a equipa joga bem.....
...quero é pontos, quero é vitorias, quero é seguir em frente.

Ja sei que a equipa podia ser diferente, que podiamos jogar melhor, que o Lage podia dar um murro na mesa, que podiamos investir, que temos dinheiro, que podemos fazer MAIS e melhor.

Mas....posso saborear a vitoria por mais que seja azeda que possa ser, por mais que estejamos a anos luz dos demais da europa, que me tenha sabido a pouco, que pense que jogamos pessimamente....

...posso? Ao menos posso saborear?

pipi

Citação de: Xanghai em 24 de Outubro de 2019, 08:49
Expliquem-me lá qual é a lógica de assobiar uma equipa que por si só já está em dificuldades?

Com o Lyon por cima, a sermos pressionados e a jogar sem critério...digam-me lá o que é que os assobios acrescentam?

Depois marcas o 2-1 e está tudo a saltar...e a gritar a plenos pulmões. E somos os maiores e viva o Benfica.

Hipócritas do caralho!!!

Esta merda de assobiar durante o jogo é a maior parvoice em termos de atitude como adepto.
Imaginem no vosso trabalho as coisas a correrem mal e o vosso chefe/patrão começar a assobiar, berrar, a insultar .
O resultado do vosso trablaho deve melhorar muito deve!

Semper_SLB

Citação de: pipi em 24 de Outubro de 2019, 10:53
Expliquem-me lá qual é a lógica de assobiar uma equipa que por si só já está em dificuldades?

Com o Lyon por cima, a sermos pressionados e a jogar sem critério...digam-me lá o que é que os assobios acrescentam?

Depois marcas o 2-1 e está tudo a saltar...e a gritar a plenos pulmões. E somos os maiores e viva o Benfica.

Hipócritas do caralho!!!

Esta merda de assobiar durante o jogo é a maior parvoice em termos de atitude como adepto.
Imaginem no vosso trabalho as coisas a correrem mal e o vosso chefe/patrão começar a assobiar, berrar, a insultar .

Concordo que o assobio deve ser feito no final do jogo mesmo com vitória caso a qualidade do futebol o justifique.

Mas a reação dos jogadores também é a mesma parvoíce. Marcar e mandar vir com os adeptos é também alimentar todo este clima de insatisfação e destilar odios.

pipi

Citação de: Semper_SLB em 24 de Outubro de 2019, 10:57

Hipócritas do caralho!!!

Concordo que o assobio deve ser feito no final do jogo mesmo com vitória caso a qualidade do futebol o justifique.

Mas a reação dos jogadores também é a mesma parvoíce. Marcar e mandar vir com os adeptos é também alimentar todo este clima de insatisfação e destilar odios.

Durante o jogo o adepto deve apoiar o clube e no final do jogo aí sim deve demonstrar o seu descontentamento ou contentamento conforme o caso.

Leonzo

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2019, 10:47
Sa f*da.

Quero lá saber se nao gostam do NGL, quero lá saber se o Lage colocou o Cervi a titular, quero lá saber se o Tomás ainda está verde, quero la saber se o Anthony entregou um golo de bandeja ao fracote na CL do Pizzi, quero la saber se a equipa joga bem.....

Ja sei que a equipa podia ser diferente, que podiamos jogar melhor, que o Lage podia dar um murro na mesa, que podiamos investir, que temos dinheiro, que podemos fazer MAIS e melhor.

Mas....posso saborear a vitoria por mais que seja azeda que possa ser, por mais que estejamos a anos luz dos demais da europa, que me tenha sabido a pouco, que pense que jogamos pessimamente....

Claro que podes, eu antes também me contentava com um bom flirt era inocente, para mim era suficiente.

Quando comecei a descobrir o que era vagina é que percebi o quanto burro estava a ser.

Como tudo na vida, tem a ver com exigência, visão e sabedoria.

Se querem festejar esta pequena vitória caída do céu aos trambolhões e ignorar as evidências força, sejam felizes.

Não se esqueçam é que enquanto mantivermos este registo, não passamos de uns flirts ranhosos na Europa.

Semper_SLB

Citação de: pipi em 24 de Outubro de 2019, 10:59
Citação de: Semper_SLB em 24 de Outubro de 2019, 10:57

Hipócritas do caralho!!!

Durante o jogo o adepto deve apoiar o clube e no final do jogo aí sim deve demonstrar o seu descontentamento ou contentamento conforme o caso.

E durante o jogo o jogador de futebol deve dar o litro e não andar a mandar vir como o Seferovic e pizzi já fizeram.

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

A realidade é que com um plantel de merda e todo desfalcado seja por lesões ou não contratações..... O Benfica neste momento está bem dentro da passagem quer aos oitavos que a LE

iloy

Sa f*da.

um dia pega um pouco tempo para aprender a historia do Benfica. depois talvez percebes o ridiculo do teu comentario.

DBdennisDB

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2019, 11:00Claro que podes, eu antes também me contentava com um bom flirt era inocente, para mim era suficiente.

Quando comecei a descobrir o que era vagina é que percebi o quanto burro estava a ser.

Como tudo na vida, tem a ver com exigência, visão e sabedoria.

Se querem festejar esta pequena vitória caída do céu aos trambolhões e ignorar as evidências força, sejam felizes.

Não se esqueçam é que enquanto mantivermos este registo, não passamos de uns flirts ranhosos na Europa.

Levassemos na real peidona ontem, mais chacota seriamos.
Se ontem foi a MELHOR coisa do mundo...nao foi.
Se jogamos bem....nao.
Se devemos continuar este registo....nao devemos.
Se continuo a olhar pro lado e assobiar o NGL....nao.
Se festejo com foguetes...nao.

Mas quero que se f*dam os franceses, os ingleses com seus clubes milionarios, os alemaes com seu poderio, os espanhois com poder de compra.

Quero meu Benfica a ganhar.
Posso?

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2019, 11:04
A realidade é que com um plantel de merda e todo desfalcado seja por lesões ou não contratações..... O Benfica neste momento está bem dentro da passagem quer aos oitavos que a LE

esta bem dentro?  diria mais que ainda tem uma chance de apanhar a LE porque de resto nao vejo nada

DBdennisDB

Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2019, 11:04um dia pega um pouco tempo para aprender a historia do Benfica. depois talvez percebes o ridiculo do teu comentario.

Meu caro.
Conheço bem a HISTORIA do Benfica, pelos meus longos anos de vida.
Nao sou um rookie destas andanças, e muito ja berrei na bancada com as HISTORIAS de Néné, Simoes, Simao, Cardozo e afins.
Conheço bem a HISTORIA dos colossos de equipas que tivemos. E do que fizemos até com coisas "engraçadas" de Vata.

Nao estando tao bem agora....mantenho o apoio na equipa.
E nao festejando com foguetes...ando com "sorriso de p*ta" por ter mais uma vitoria.

posso?

van33

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2019, 11:01

O Pizzi ontem tava com raiva?
eu sei de um sitio onde se mete a raiva...tem é de se pegar na raiva e enrolar muito bem enroladinha

redglobe

Sa f*da.

Mas quem o está a impedir de saborear? Da mesma maneira que pode saborear a vitória, outros podem dar conta da sua insatisfação com tudo o que está acontecer. Não invalida que não tenham contentamento pelos 3 pontos, embora se continue em último do grupo.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2019, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2019, 11:04

esta bem dentro?  diria mais que ainda tem uma chance de apanhar a LE porque de resto nao vejo nada
matematicamente está.... Qual é a dúvida? Se vai passar? Acho que não.... Mas está dentro