LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

S-Line

Não há desculpas para o jogo de ontem.
Impossível. Metade da equipa está a jogar a passo.
Essa mesma metade anda la a fazer frete. O que se passa não sei, mas os jogadores não desaprendem nem o treinador deixou de saber treinar) .
Simplesmente o plantel dá mostras de estar a passar por algo grave.

VivaoBenfica

Matematicamente estamos mais que na luta. De um ponto de vista realista, não me parece que tenhamos hipótese.

Ganhámos mas jogámos exatamente o mesmo que nos dois encontros anteriores. Zero.

Os melhores continuam sem jogar. Inenarrável.

Incrível como não vamos seguir em frente estando inseridos num grupo tão fraco.

Tosta Mistica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Outubro de 2019, 12:43
Ontem no estádio fiquei com a noção de que assisti a um jogo que não das Champions, falta de velocidade, falta de intensidade, falta de agressividade na recuperação da bola, enfim foi um jogo fraquinho por parte do nosso Benfica.

Fiquei satisfeito com a vitória obviamente, mas soube a pouco ver aquela rapaziada a jogar sem garra, sem vida, sem sentir a camisola. Estou ciente que algo terá de mudar, dado que este paradigma é insuficiente para continuarmos na Champions ou mesmo na eventualidade de irmos para a Liga Europa.

A Champions é para jogadores de classe mundial e homens feitos. É o que se vê de forma geral nas grandes equipas da Europa.

Nós temos jogadores jovens com talento mas sem experiência e ainda a crescer na maioria dos parâmetros de jogo.

Milagres não há.

Quem manda é que tem de perceber isto e mesclar os putos com  jogadores com classe internacional.

Se houvesse vontade... dinheiro há - parece.

Jonas foi o ultimo grande jogador que tivemos, e mesmo assim com limitações (físicas e de idade)

Félix era muito bom mas ainda com muito para aprender.

Já sofro pelo SLB há mais de 40 anos e fico triste com o que vejo. Tenho saudades de algumas equipas dos anos 70, 80 e principios de 90.

mas o tempo não volta para trás...

brovenant

Citação de: OndaVermelha em 24 de Outubro de 2019, 13:33
Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:22
Citação de: OndaVermelha em 23 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:09
Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica
Mas se  tivéssemos perdido já tinhas vontade de rir, aposto.
Se tivéssemos perdido chorava, mas fizemos um jogo de merda, sai do estádio mais preocupado do que entrei e quando chego a casa e ouço o Lage fico ainda mais preocupado
desculpa mas não  consigo ficar chateado com este jogo apesar do  Benfica não ter sido nada  por aí além o q interessava aqui era ganhar e isso foi conseguido
Não consegues ficar chateado? Ganhaste com uma caga descomunal. Vais jogar como jogaste no resto dos jogos da Champions e vais para casa em vez da Liga Europa.

Isto não é só um jogo a jogar mal. É já meia época.
Mas claramente és daqueles gajos que vais ver o Benfica a ganhar 3-0 ao Tondela e acha que está tudo bem.

Tosta Mistica

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2019, 13:35
Não há desculpas para o jogo de ontem.
Impossível. Metade da equipa está a jogar a passo.
Essa mesma metade anda la a fazer frete. O que se passa não sei, mas os jogadores não desaprendem nem o treinador deixou de saber treinar) .
Simplesmente o plantel dá mostras de estar a passar por algo grave.

O discurso do Lage de tão infantil também não deve ajudar...

Não percebo essa de em vez de ter um 11 base e mudar uma ou outra peça ocasionalmente (embora com estratégias combinadas em função do adversário) ele fazer o contrário, o 11 muda constantemente porque ele acha que o adversário vai fazer não sei o quê que lhe passou pela cabeça e mete x jogadores novos porque se adaptam mais a esses movimentos que ele imaginou.

Fico fulo.

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2019, 23:42
A segunda parte foi medíocre ... Estava na cara que íamos sofrer um golo.

O Benfica desistiu de querer jogar depois de ter feito o primeiro... Vergonha do caraças .. assim não vamos a lado nenhum

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Não concordo. A primeira parte foi medíocre, a segunda foi medonha!

Pedro.SLB.71

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Outubro de 2019, 13:42
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Outubro de 2019, 12:43
Ontem no estádio fiquei com a noção de que assisti a um jogo que não das Champions, falta de velocidade, falta de intensidade, falta de agressividade na recuperação da bola, enfim foi um jogo fraquinho por parte do nosso Benfica.

Fiquei satisfeito com a vitória obviamente, mas soube a pouco ver aquela rapaziada a jogar sem garra, sem vida, sem sentir a camisola. Estou ciente que algo terá de mudar, dado que este paradigma é insuficiente para continuarmos na Champions ou mesmo na eventualidade de irmos para a Liga Europa.

A Champions é para jogadores de classe mundial e homens feitos. É o que se vê de forma geral nas grandes equipas da Europa.

Nós temos jogadores jovens com talento mas sem experiência e ainda a crescer na maioria dos parâmetros de jogo.

Milagres não há.

Quem manda é que tem de perceber isto e mesclar os putos com  jogadores com classe internacional.

Se houvesse vontade... dinheiro há - parece.

Jonas foi o ultimo grande jogador que tivemos, e mesmo assim com limitações (físicas e de idade)

Félix era muito bom mas ainda com muito para aprender.

Já sofro pelo SLB há mais de 40 anos e fico triste com o que vejo. Tenho saudades de algumas equipas dos anos 70, 80 e principios de 90.

mas o tempo não volta para trás...

Subscrevo completamente as tuas palavras.

PedroMartins

Baron_Davis

Valeu pelos três pontos que impedem outro ridículo total em termos pontuais

O máximo, sendo muito optimista, será chegar aos sete pontos

Patético e surreal atendendo que o clube participa pela décima vez consecutiva na prova

Os padroezinhos de quem dirige são sintomaticos

j.j.

Citação de: j.j. em 23 de Outubro de 2019, 23:14
Bem agora que acabou este jogo da liga dos últimos, vou-me preparar para ver um jogo de futebol como deve ser: Flamengo com o Grêmio...

Valeu a pena, pelo menos vi futebol...

rppc

Não percebo como se entra com Seferovic e Cervi para um jogo que tínhamos de ganhar. Podiam ter estado 2-0 ou 3-0 na primeira parte se não estivesse o cepo lá na frente.

A segunda parte foi horrível... Valeu pelos 3 pontos. De qualquer maneira, nota-se a diferença que é ter o Gabriel naquele meio-campo.

Adrian31

24-7SLB

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2019, 11:49
Será alguma mentira dizer que nao jogámos um caralhinho?

Quando o criativo da equipa se chama Cervi, estavas à espera do que?

costapequeno

O que interessa sao os tres pontos

Agora franca e alemanha de autocarro a ver no que da

Rookie27

Citação de: rppc em 24 de Outubro de 2019, 14:58
Não percebo como se entra com Seferovic e Cervi para um jogo que tínhamos de ganhar. Podiam ter estado 2-0 ou 3-0 na primeira parte se não estivesse o cepo lá na frente.

A segunda parte foi horrível... Valeu pelos 3 pontos. De qualquer maneira, nota-se a diferença que é ter o Gabriel naquele meio-campo.

o Cervi, pela 2ª vez que joga nesta época esteve bem.