Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

Polaco

E só tenho a dizer que um avez numa Ass Geral, essa sra foi a Presidente da Mesa e achei-a demasiado prepotente, até cortou a palavra a um sócio, sem razão aparente.
Não gostei nada da atitude dela, mas nesse aspecto o N/ Presidente também é ás vezes demasiado agressivo.
Mas que devia estar calada, lá isso devia ....

Bleach

então criticar em publico é querer protagonismo , 
entãio e o que é enxovalhar a senhora em publico ?

quem nos garante que a senhora paula pinho , não tinha já criticado
internamente ? e agora veio criticar para o exterior ?

ai....ai...

civic

algo vai mal
o presidente tem k se mexer
por mim era veiga e koemam a andar...

weliton

Existe um lugar proprio para se discutir e acharem soluçoes em conjunto!
Vir para a praça publica criticar alguem é querer destablizar o clube.
O Presidente tem toda a razao de ter dito o que disse, Luis filipe Vieira é a voz da direçao do Benfica.
A sra em questao nao tinha nada que falar em publico, se nao gosta do veiga dizia nas reunioes, pode até ter razao!!!
Mas para mim perdeu-a toda devido a ter exposto a aquilo que disse na TSF.

Afonso

Bleach

lfv dizix :

«Há pessoa que mais vale estarem caladas. Se calhar estavam saudosas de ver as suas fotografias nos jornais, como acontecia no passado»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas em que passado no slb alguem  quis ver as suas fotos ? so se foi no tempo do vale e azevedo
e tinham razão em o criticar pois depois soubemos tudo o resto e JVA foi preso.

as vezes não percebo o lfv , tem medo do que ?  tem razoes para ter medo ? tem alguma coisa
a esconder ?

não percebo...

Ericksson

Neste forum só se fala do veiga e de reforços...  :-X :(

giocas

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2006, 14:50
lfv dizix :

«Há pessoa que mais vale estarem caladas. Se calhar estavam saudosas de ver as suas fotografias nos jornais, como acontecia no passado»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas em que passado no slb alguem  quis ver as suas fotos ? so se foi no tempo do vale e azevedo
e tinham razão em o criticar pois depois soubemos tudo o resto e JVA foi preso.

as vezes não percebo o lfv , tem medo do que ?  tem razoes para ter medo ? tem alguma coisa
a esconder ?

não percebo...
Meu caro, acho que tocou na ferida. Pessoas que ele estima ou estimou, casos de Paula Pinho e de Valter Marques, deixarem, de um momento para o outro, de terem voto na matéria e serem praticamente ignorados. Muito estranho. E mais estranho é quando se sabe que Veiga tem 500000 acções do clube.

Nuno Lino

flsb

A sra Paula Pinho que se demita depois da borrada que fez . Se os amuos já vem de divergencias existentes á longa data ,se fosse inteligente , aguardava pelo final da Liga  e depois dizia o que lhe ia na alma .Assim , mesmo que possa ter alguma razao , mais parece que está a fazer o jogo do inimigo nesta luta pelo 2º lugar que dá acesso directo á LC

Bleach

é estranho caro giocas muito estranho...eu até gosto do trabalho de LFV no geral...
mas as vezes não o percebo...

o benfica só teve problemas com protagonistas ( que depois vimos que tinham razão)
no tempo de vale e azevedo...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Gein em 21 de Abril de 2006, 14:15
É isso Bastian. Os jogadores do plantel vão ler estas polémica e ficar lixados da vida.

:2funny:
Quando eu digo que não vale a pena é mesmo porque não vale a pena, capisce?
Se não percebes também não sou eu que te vou explicar, continuem assim.

[C]Gomes

Gein

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 21 de Abril de 2006, 15:07
Citação de: Gein em 21 de Abril de 2006, 14:15
É isso Bastian. Os jogadores do plantel vão ler estas polémica e ficar lixados da vida.

:2funny:
Quando eu digo que não vale a pena é mesmo porque não vale a pena, capisce?
Se não percebes também não sou eu que te vou explicar, continuem assim.

Peço desculpa então. Pensei que estavas ao nível aqui dos reles mortais.

Não tinha mesmo a noção do nível a que te encontravas.

Feliz do clube que tem adeptos como tu.

(Ao não explicares as bocas que mandas, ficas com a ideia que tens razão? É isso?)

[C]Gomes

Este pessoal anda muito nervoso...

PS - Gein,esse é mesmo o teu número? :)