Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

BoaVida

Na minha opiniao a vice tinha mais a perder do k a ganhar ao fazer as declarações k fez, por isso nao me venham com historias de protagonismo, pk estes comentarios so a tao a prejudicar...
Eu penso k as vezes o sr. veiga pensa k nos adeptos do glorioso nao temos cabeça e acreditamos em tudo o kele diz, penso k nenhum de nos verdadeiros benfikistas gostam do comportamento do veiga, pk o comportamento dele nao eh ah benfica eh ah porco da costa...comportamento ah benfica eh o do lfvieira esse sim um grande presidente, k esta a ser claramente mal influenciado pelo veiga, no balneario kem tem k mandar eh o treinador nao sao os palhaços dos dirigentes k têm destruído o futebol mundial...
Lembro-vos ko benfica eh o k eh sem recorrer ah mafia, eh isso k nos distingue dos fdp do porto,nao precisamos dessas merdas...e eu penso k por vezes a atitude de veiga eh de um mafioso k esta no benfica para se servir...
provavelmente muitos de vos nao concordam com o keu escrevi aki...mas sou livre de eskrever o k penso...
Koeman e veiga para a rua...
so tenho pena do lfvieira ter dito k nao se candidatava sem veiga =(

Didiman

O regresso dos papagaios...
Ou será "papagaia" ?  ???

diabinho_in_love

Citação de: Didiman em 21 de Abril de 2006, 15:41

Será que no nosso clube só se arranja gente desta??? :coolsmiley:

É que nem a Carolina zangada vem lavar tanta roupa suja para publico... :knuppel2:

As galinhas perdem o pelouro na capoeira começam logo a mandar bicadas... :coolsmiley:

Didiman

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2006, 15:45

É que nem a Carolina zangada vem lavar tanta roupa suja para publico... :knuppel2:

As galinhas perdem o pelouro na capoeira começam logo a mandar bicadas... :coolsmiley:

Coitada...Essa leva no trombedo se abre a boca... :knuppel2:

GeracaoBenfica22

Bleach, e outros que tais... (obviamente com respeito...!)

Vamos por partes:

1. O Veiga nao é benfiquista? E??? qual é o problema?
Conhecem o Dr. Domingos Soares Oliveira? Claro que sim! Dirão todos vós que é EXCELENTE e uma figura indispensavel na SAD...
Pois fiquem sabendo que só está na SAD por exigencia do BES, e acabou por permancer por EXIGENCIA do LFV de quem se tornou amigo. E o mais giro: SOCIO DO SCP HA 16 ANOS!

2. Acreditam que o Veiga faliu a Superfoot??? Anjinhos...
Eu nao acredito que o principal mentor das transferencias no futebol até 2000 tenho ido à falencia.
O Sr. Veiga limitou-se a perder importancia na actividade com o objectivo de a abandonar, procurando "sacar" (juntamente com o filho do Sr. Nuno) tudo o que podia. Nada que eu nao fizesse e voces tambem... NAO PREJUDICOU NINGUEM

3. Estoril... Faliu um clube que ele trouxe da 2a B para a primeira liga?
Engraçado: Nao so foi apenas depois de ele sair que quem ficou nao teve unhas para dar continuidade.
MAIS: Sabem que convidou o Joao Lagos para gerir a SAD? Adivinhem.... JOSE VEIGA!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Didiman em 21 de Abril de 2006, 15:52
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2006, 15:45

Coitada...Essa leva no trombedo se abre a boca... :knuppel2:

http://www.flickr.com/photos/45676431@N00/127462372/

Ouch!
Love is in the air...  :knuppel2:

Ildemaro

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2006, 14:50
lfv dizix :

«Há pessoa que mais vale estarem caladas. Se calhar estavam saudosas de ver as suas fotografias nos jornais, como acontecia no passado»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas em que passado no slb alguem  quis ver as suas fotos ? so se foi no tempo do vale e azevedo
e tinham razão em o criticar pois depois soubemos tudo o resto e JVA foi preso.

não vai há muito tempo que os candidatos, os pseudo candidatos os quase candidatos, os amigos de todos estes falavam e apareciam mais nos jornais, radios e jornais a falar do Benfica que o presidente do proprio clube...

Bleach

quem e quando ?
eu lembro me de aparecerem apenas com vale e azevedo.
mas no entanto recorda me.

Messe

Parece q a notícia é 100% verdadeira o q é mau, pq o q essa sraª disse não se diz na praça pública! Se tem problemas fale com o Presidente!! As pessoas de bem resolvem as coisas assim!

NOVAMENTE OS NOTÁVEIS? ???

VALEBEM

Ainda ontem a Leonor Pinhão escrevia em A Bola que eles (os notáveis) andavam desaparecidos...

Messe

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2006, 19:29
Ainda ontem a Leonor Pinhão escrevia em A Bola que eles (os notáveis) andavam desaparecidos...

Fala-se no Diabo, aparece-lhe o rabo. ;|

sanfinense

Citação de: Messe em 21 de Abril de 2006, 19:31
Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2006, 19:29

Fala-se no Diabo, aparece-lhe o rabo. ;|

:2funny: :2funny: :2funny: