Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

Bleach

shoky eu nao digo mal de tudo e de todos...
sempre apoiei o LFV !
eu gosto do LFV! E quero que continue no benfica !
Mas quero que deixe de contar com o veiga ! e se possivel com o koeman !

ja tive a ver se via os posts da epoca passada , que eu tinha la a minha posição
sobre o vieira , veiga e na altura trapattoni !

abraços vermelhos !

Benfic@

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 01:18
bom peço desculpa a todos mas estou com a cabeça a rebentar so de ouvir as buzinas e o dia nao me correu la muito bem desculpem algo . eu ainda tenho humildade para pedir desculpa !!!

Boa atitude!

Shoky

Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 01:18
shoky eu nao digo mal de tudo e de todos...
sempre apoiei o LFV !
eu gosto do LFV! E quero que continue no benfica !
Mas quero que deixe de contar com o veiga ! e se possivel com o koeman !

ja tive a ver se via os posts da epoca passada , que eu tinha la a minha posição
sobre o vieira , veiga e na altura trapattoni !

abraços vermelhos !

Tudo bem...Não te critico, apenas disse que por só apareceres nas alturas más (pelo menos com mais insistência) a dizer mal de "quase" todos, as pessoas te chamavam de abutre...Nunca disse que eras.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 01:17
ai nao falaste em nos dois entao eu e que sou o culpado ? e fico o tempo que quizer porque ja mandas ?decerto nem em tua casa !

NUNO.S.L.B.GAIA suponho que era esta a tua resposta...

Sinceramente tirando a parte em que acertaste, porque em minha casa manda o meu pai, não percebi peva do que quiseste dizer, mas se estás à procura de alguem com quem gozar não contes comigo...Até porque neste tópico nem por uma vez me referi a ti, enquanto tu não fazes outra coisa que não seja insultar-me... desculpa la mas falaste de mim e da jasmin ou nao ? mas nao quero ser teu inimigo desculpa mas eu tou ate a rolha com as buzinas mais uma vez desculpa !

Shoky

desculpa la mas falaste de mim e da jasmin ou nao ? mas nao quero ser teu inimigo desculpa mas eu tou ate a rolha com as buzinas mais uma vez desculpa

Lê lá outra vez...Eu disse o Bleach e a jasmin...
Mas por mim tudo bem  ;)

SouBenfica33

Eu bem que me parecia Jasmim... Esse "abrir de pestana" tem a ver com o Veiga, não é? Percebeu que o LFV confia nele e quere-o ao lado dele...

Jasmin, eu não sei qual é o seu problema com o Veiga,  nem me interessa... Eu acho é que você deveria por de lado essa antipatia e avaliá-lo pelo que ele faz e não pelo que você sente em relação a pessoa. E não me venha dizer que ele não fez nada, blá, blá... porque fez.

A mim o Veiga é-me completamente indiferente... O LFV escolheu, como escolheu outros, confia nele e o que espero é que enquanto ele estiver a trabalhar para o Benfica tenha muita sorte e faça um excelente trabalho.

E há que reconhecer que o LFV, em conjunto com a sua equipa cumpriram aquilo a que se propuseram. Cometeram erros? Claro que sim. Anormal, era se não o tivessem feito, estavamos perante "génios" (e mesmo esses cometem erros)... O importante é que no global é um mandato extremamente positivo, e quem não o reconhece e por pura má fé.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 01:25
desculpa la mas falaste de mim e da jasmin ou nao ? mas nao quero ser teu inimigo desculpa mas eu tou ate a rolha com as buzinas mais uma vez desculpa

Mas por mim tudo bem  ;)
ok ja e o sono desculpa . ja agora levei um amarelo ? qual e o significado ? hoje nao deveria haver tolerançia ?era so para nao ir as regras

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 00:59

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

desrespeitei alguem ? dava para me lembrar ?a serio nao me lembro mas hoje e um dia dificil para todos e ja li muita asneira . quais as consequencias do amarelo ?

Shoky

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 01:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 00:59

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

desrespeitei alguem ? dava para me lembrar ?a serio nao me lembro mas hoje e um dia dificil para todos e ja li muita asneira . quais as consequencias do amarelo ?

chamaste-me boi, disseste que devia ter cornos e que era infiltrado... :angel:
Por mim tás perdoado mas o amarelo é justo...

Shoky

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 01:30

Mas por mim tudo bem  ;)
ok ja e o sono desculpa . ja agora levei um amarelo ? qual e o significado ? hoje nao deveria haver tolerançia ?era so para nao ir as regras

Consoante o seu grau de utilização do site, maior será o seu ranking, ou a sua posição. Quanto maior  for o seu ranking, maior serão os seus privilégios.
Quanto maior o seu ranking maior o numero de amarelos que tem de  levar até ser banido
Para o cálculo do ranking contam o seu numero de mensagens postadas, e o numero de logins (atenção que só é contado um login diário).

Rankings:
Iniciado 0 Logins 0 Posts 1 Amarelo
Junior 10 Posts 5 Logins 2 Amarelos
Equipa B 50 Posts 25 Logins 3 Amarelos
Senior 100 Posts 50 Logins 4 Amarelos
Velha glória 500 Posts 100 Logins 5 Amarelos
Eusébio 1000 Posts 250 Logins 6 Amarelos

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2006, 01:42
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 01:30

Mas por mim tudo bem  ;)
mas levei amarelo porque ? e ja agora origado pela imformaçao

Consoante o seu grau de utilização do site, maior será o seu ranking, ou a sua posição. Quanto maior  for o seu ranking, maior serão os seus privilégios.
Quanto maior o seu ranking maior o numero de amarelos que tem de  levar até ser banido
Para o cálculo do ranking contam o seu numero de mensagens postadas, e o numero de logins (atenção que só é contado um login diário).

Rankings:
Iniciado 0 Logins 0 Posts 1 Amarelo
Junior 10 Posts 5 Logins 2 Amarelos
Equipa B 50 Posts 25 Logins 3 Amarelos
Senior 100 Posts 50 Logins 4 Amarelos
Velha glória 500 Posts 100 Logins 5 Amarelos
Eusébio 1000 Posts 250 Logins 6 Amarelos

leo

eu penso que esta confusao vem de um post que estava a citar uma citacao,dai o engano do autor!

:buck2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: leo em 23 de Abril de 2006, 01:45
eu penso que esta confusao vem de um post que estava a citar uma citacao,dai o engano do autor!

obrigado leo mas eu entendi que me tinham chamado boi ... desculpem porque eu ate nem sou de palavroes so quando estou nervoso mas longe de mim querer ofender quem quer que seja

leo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 23 de Abril de 2006, 01:49
Citação de: leo em 23 de Abril de 2006, 01:45

obrigado leo mas eu entendi que me tinham chamado boi ... desculpem porque eu ate nem sou de palavroes so quando estou nervoso mas longe de mim querer ofender quem quer que seja

8)

Bleach

já passou... hj é um dia mau para todos nós , os porkos tão a festejar.
certamente  o futuro será risonho ! espero que começe ja amanha !