CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

PedroMartins

Estes jogos para a Liga dos Campeões, são extremamente difíceis.
Jogar contra o Tondela, vencedor das últimas 3 edições da Champions é difícil mantermos este resultado.

diego040675

Se desse para fazer 5 substituições tirava
Tino
Gabriel
Pizzi
Taarabt
Seferovic

RedVC

A falta de qualidade é impressionante. É o Benfica e um gajo não devia dizer mas isto é tão mal jogado, tão pouco intenso, tão falho de qualquer sentido.

Rivero

Que mediocridade. Tenho apanhado jogos do CNS bem mais interessantes no canal 11.

Simao88

continuo sem perceber o porque de passes ao primeiro toque só porque sim

cristiano_1904

Citação de: Trve Kvlt em 27 de Outubro de 2019, 16:17
QUEM ME ARRANJAR UM INÁCIO SEM QUEBRAS TERÁ BOM SEXO O RESTO DA VIDA, SFF OBRIGADO
Eu sei o que tu queres mas não vais ter sorte.

Katsumoto

Citação de: Pontus em 27 de Outubro de 2019, 16:17
Não há um último passe decente

Não temos um 10 digno de registo nem um avançado minimamente em condições. Os dois mais razoáveis que temos estão no banco: chiquinho e vini.

Abreu-jp

Lage sempre com a mão na cara do tipo descontente e depois não faz nada para mudar o rumo do jogo.

Que trengo.

Anti-Corruptos

AleKx

O Carlos Brito teme que se o Benfica sofrer o empate pode não ter capacidade para imprimir o ritmo da primeira parte.

Eu empresto a minha laserjet. Aposto que consegue imprimir a maior ritmo do que nós jogamos na primeira...

Simao88