CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

kingvata

Hylian

Citação de: Bigode do Toni em 27 de Outubro de 2019, 16:52
Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: Bigode do Toni em 27 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2019, 16:41
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2019, 16:38
Esta equipa merecia ser assobiada do primeiro ao ultimo minuto.
Que escarro na cara dos socios este 11 e exibição.
Puta pariu, um gajo depois vê os jogos do flamengo...

O Flamendo é capaz de ter melhores jogadores...

Tem é um treinador 1000x melhor

Eu pagava tanto, mas tanto, para ver qual a vossa opinião do Jesus em 2010/11. Aposto que iria ver muito contorcionismo. Agora é muito fácil falar...

Não se pode mudar de opinião agora é?

Normalmente, só ignorantes é que se mantêm iguais

Pode-se mudar de opinião, sim.

Agora, o que se está a fazer com o JJ é apenas desonesto. Falta de memória, pura e simplesmente.

Falam dele como se fosse a última bolacha do pacote, quando eu bem me lembro de vários periodos a jogar terrivelmente mal com ele. A ouvir justamente as mesmas críticas de hoje em dia, que não havia fio de jogo, que não havia intensidade, que ele não tirava as vacas sagradas, todas as invenções que ele fez com variadissimos jogadores...

Eu adoro o JJ mas não vou aceitar que se faça dele o deus que ele não foi. Teve muita coisa boa, mas também teve muita coisa má.

Quanto a isso sem dúvida, concordo totalmente. Aquelas alturas em que havia um buraco no meio campo então, até arrancávamos os cabelos aqui no fórum.

Anti-Corruptos

Não admira que contra Leipzigs e Zenits levamos banho de bola.

Que coisa depreimente.

MxPxFx

Citação de: JViegas em 27 de Outubro de 2019, 16:58
É impressão minha ou o Chiquinho fez mais remates que o Seferovic?

Sim... mais 2 que o Seferovic. O Chiquinho só fez 2

OclassicoNº10

JRCosta

Futebol ao nível da minha conta bancária no fim do mês. Não pensei voltar a ver tanta miséria no meu Benfica tão cedo depois do Bombonera sair.

Obi-Juan Kenobi

Que pobreza franciscana.

Dos jogos mais aborrecidos que já vi.

Bem que fez lembrar o Prof. Bombo, fez.

Maka

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 16:58
Ao menos não permitem que o adversário faça nada. É o que se pede quando não conseguem fazer nada ofensivamente.

Na 2a parte sim, na 1a permitiram e de que maneira.

vince1987

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 16:55
Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2019, 16:54
Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2019, 16:48
Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 16:45
Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2019, 16:44
Granda jogo sem dúvida, melhor do Benfica vlachodimos o mesmo que não valia nada á uns meses não nunca ninguém disse isso já sei

Continua a não valer grande coisa. O Benfica disfarça as suas falhas jogando com as linhas mais recuadas. Não sofre o GR, sofre o resto da equipa.

Ahah tão subidas que parecem passadores mas ok , equipa grande joga com defesa subida nem em outra hipotese

Pois, mas nós não jogamos. Precisamente por causa do GR. A nossa resposta à perda da bola é uma abrupta descida da linha defensiva, o que abre crateras entre as linhas.

O que abre crateras entre linhas é a falta de intensidade dos médios supostamente mais defensivos nisso o Fejsa fazia um trabalho incrivel

O problema não são os jogadores. Mete lá quem quiseres, os buracos continuarão a existir. Até o próprio Fejsa, que tu referes, já lá jogou e os problemas continuaram.

O Fejsa na estratégia do Lage nunca terá espaço, mete um 4 4 2 losango e veremos se esta merda não muda, farto de ter dois médios mais defensivos lado a lado contra equipas deste nível e apenas um pdl

vermelhoftw