CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Slb04Sempre

vince1987

Citação de: Londrino-85 em 27 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 16:45
Citação de: vince1987 em 27 de Outubro de 2019, 16:44
Granda jogo sem dúvida, melhor do Benfica vlachodimos o mesmo que não valia nada á uns meses não nunca ninguém disse isso já sei

Continua a não valer grande coisa. O Benfica disfarça as suas falhas jogando com as linhas mais recuadas. Não sofre o GR, sofre o resto da equipa.

Um bom exemplo de "acidentes" é o Seferovic ter sido o melhor marcador do tugão o ano passado!

Teve muito mérito na minha opinião e beneficiou de ter um gajo movel como o JF ao lado, sozinho será sempre uma nulidade como tem sido o RdT por ex

darth vader

O momento mais emocionante da segunda parte vai ser quando soubermos o tempo de prolongamento!

Bigode do Toni

Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: Bigode do Toni em 27 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2019, 16:41
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2019, 16:38
Esta equipa merecia ser assobiada do primeiro ao ultimo minuto.
Que escarro na cara dos socios este 11 e exibição.
Puta pariu, um gajo depois vê os jogos do flamengo...

O Flamendo é capaz de ter melhores jogadores...

Tem é um treinador 1000x melhor

Eu pagava tanto, mas tanto, para ver qual a vossa opinião do Jesus em 2010/11. Aposto que iria ver muito contorcionismo. Agora é muito fácil falar...

Não se pode mudar de opinião agora é?

Normalmente, só ignorantes é que se mantêm iguais

Pode-se mudar de opinião, sim.

Agora, o que se está a fazer com o JJ é apenas desonesto. Falta de memória, pura e simplesmente.

Falam dele como se fosse a última bolacha do pacote, quando eu bem me lembro de vários periodos a jogar terrivelmente mal com ele. A ouvir justamente as mesmas críticas de hoje em dia, que não havia fio de jogo, que não havia intensidade, que ele não tirava as vacas sagradas, todas as invenções que ele fez com variadissimos jogadores...

Eu adoro o JJ mas não vou aceitar que se faça dele o deus que ele não foi. Teve muita coisa boa, mas também teve muita coisa má.

Kakarotto

Eu e de certeza muitos aqui do fórum conseguiam jogar como o André Almeida com um salário mais baixo: com posse de bola vai à frente. Quando perde a bola, fica na frente à espera que recuperem a bola.

Cosmic

Jotenko

A vossa transmissão também está com falhas instantâneas no som?

iloy

O seferovic è péssimo mas a equipa não è capaz de criar ocasiões para ele

Chairman

O Chiquinho que está basicamente sem meia perna tem mais pedalada que o resto da banda.  :bow2: :bow2: :bow2:

Smashin

Citação de: af10 em 27 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: Trve Kvlt em 27 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2019, 16:45
Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2019, 16:38
Esta equipa merecia ser assobiada do primeiro ao ultimo minuto.
Que escarro na cara dos socios este 11 e exibição.
Puta pariu, um gajo depois vê os jogos do flamengo...

Desculpem a expressão, mas...

Que se foda o Flamengo e o Jorge.

O problema não se resolve com um e apenas um treinador.

Deixem de fazer o Benfica pequeno.
Não entendo a panca do JJ.
Até parece que nem tivemos também umas épocas de futebol medonho com ele.

Memória curta.
Com JJ jogou-se bom futebol:
- primeira metade 09-10
- segunda metade 12-13
- segunda metade 13-14

Jogou-se futebol banal:
- segunda metade 09-10
- 11-12
- primeira metade 12-13
- 14-15

Jogou-se horrivelmente:
- 10-11
- primeira metade 13-14

Caga nisso.

Teve cá 6 anos e, em 5 era com todos os insultos para cima.
Agora é o maior. Memória curta.

Com o Lage está a ser o mesmo. Até há 2 meses era o maior, agora chamam-lhe tudo. É tudo no 8 ou 80, não há meio termo.

Pelo menos, sempre tive a mesma opinião sobre o JJ. Um merdas, que com 70 anos ainda não vai saber como se faz uma substituição, que não vai saber alterar um jogo que não esteja a correr como ele pensou
Eu também nunca gostei do JJ, e continuo a não gostar. Mas, gostas do futebol que estamos a praticar agora? Entendes as substituições do Lage? Percebes porque é que o Seferovic joga jogos inteiros?

Xanghai