CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 27 de Outubro de 2019, 17:02
Não jogamos um caralho...

Lage não me convence... mas....

VÃO PARA O CARALHO MAIS O JJ... FDS JÁ METEM NOJO... QUEREM FAZER BROCHES VÃO PARA KIKAS... FDS NOJO DO CARALHO....

Qualquer merda que se fala vem logo esse monte de merda à baila... seita do caralho...

Tou ctg parceiro JJ já foi fez merda e da boa perdeu, dois campeonatos mesmo no fim, levou tareias do nosso amigo porto , faltou ao respeito ao Shéu tinha Milhões para investir coisa que nem o Vitória e o Lage tiveram/têm não o quero aqui

FaithNoMore

Jogo miserável,além do golo apenas 2 remates à baliza,jogadores sem confianca,sem capacidade fisica,tudo feito aos repelões sem cabeça,e para acabar em beleza,substituicão aos 94 minutos para queimar tempo.

Chamem o Sherlock Holmes para descobrir o que aconteceu a esta equipa depois da goleada em Braga,é incompreensivel.

Baron_Davis

20simao1

Entrámos bem, mas assim que o Tondela criou uma ou duas oportunidades no contra ataque, deixámos de carregar.

A 2ª parte então, toda ela foi um suplício completo, assistir a esta merda. Jogar como equipa pequena, a defender e em função do adversário o tempo todo, vergonhoso.

Salva-se os 3 pontos.

Seven Red

S.L.B Stars

Tive de beber um cafeteira de café inteira para me aguentar sem dormir e conseguir ver este jogo , o jogo mais ridículo e pobre que já vi este ano , os lances mais perigosos foi do Tondela , começamos a jogar na retranca graças ao nosso treinador cagão , demora a fazer substituições deixando em campo o Benfica com menos homens porque alguns andam só a pastar ...mas foi  bom para tirar uma conclusão definitiva ...

Lage não é treinador para o Benfica ...fraco demais em tudo ...postura no banco , decisões . estratégias , tácticas e conferência , mais um Vitória feito no Mendes & Vieira Lda , ainda lhe falta muita qualidade para estar a treinar um Benfica ....bom para a equipa B onde devia estar

ppfinder

Citação de: WesleyGangadin em 27 de Outubro de 2019, 17:04
Plantel de merda, que mediocridade atroz fodasse.

Varrer com Pizzi e Seferovic, Almeida para suplente.

Mas para varrer é preciso ter alternativas......

Star

arl

Pizzi, AA, Seferovic ... Onde anda a tal meritocracia??

O Lage fala muito, mas faz muito pouco. Este Benfica está miserável, e o pior, é que não vejo grandes possibilidades de melhoria tendo em conta a teimosia deste treinador.  Cenário muito negro.

Fernando_SLB

Interessa é que com este golo o Mendes já pode pedir 50M pelo ferro lol querem lá saber de resultados e exibições e futebol.

Red2802

Esta equipa não presta.

Há ali jogadores na equipa titular que não jogavam no Tondela.

Qualquer adepto que não seja do Benfica ou do Tondela só vê isto se estiver demente.

Futebol altamente satânico.

zero07

Citação de: VitorFernando em 27 de Outubro de 2019, 17:03
Plantel miserável, ao nível dos tempos do Koeman e do Santolas
O Plantel miserável é o plantel de maior orçamento que me lembro...
Diria que ha opcoes miseraveis...mas isso deves discutir com o treinador que as quiz ou aceitou tendo em conta ser o plantel de maior orcamento que me lembro.

Xanghai

3 golos sofridos em 8 jogos não deixa de ser um excelente registo. É importante continuar a somar pontos enquanto as boas exibições não chegam.

Força Benfica