CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Semper Fidelis

Citação de: SLBffg em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Citação de: RedVC em 27 de Outubro de 2019, 16:40
Expandir...
Citação de: Jamal em 27 de Outubro de 2019, 16:36
Como se diz por-se a jeito em chinês?

Domingos Soares de Oliveira.

pus isto no google tradutor e apareceu lagarto do caralho

experimenta Luis Filipe Vieira e depois diz o que deu

eplunum

A jogar assim é só uma questão de tempo e não se vê melhorias.

MxPxFx

SLBffg

Vieri

Largura, profundidade, largura, costas, 2 linhas, blablablabla

Vou explicar: já conseguiste pôr os adeptos do norte a assobiar. Não é fácil,  garanto-te.

Blitzer

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Falta um Di Maria, um Hulk, um Simão, um Quaresma dos tempos antigos, sei lá...

Falta alguém que faça a diferença porque nem colectivo nem individualmente, esta equipa não produz o suficiente.

Falta qualidade, muita qualidade neste plantel!

Tens uma mão cheia de jogadores acima da média... e é isso.

Falo de Rafa, Grimaldo, Tino, Ruben e Gabriel.

Os restantes davam para bons suplentes e alguns nem sequer deviam de andar por cá.

Hylian

linus

Boa primeira parte
Jogo controlado  na segunda
O tondela tembem joga e nao é pouco

Pessima arbitrage com o Benfica a ser prejudicado
Grande jogo do ody
Mais 3  pontos

EverlastingCunt

sergio19azb

Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2019, 17:34
Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2019, 17:24
Falta um Di Maria, um Hulk, um Simão, um Quaresma dos tempos antigos, sei lá...

Falta alguém que faça a diferença porque nem colectivo nem individualmente, esta equipa não produz o suficiente.

Falta qualidade, muita qualidade neste plantel!

Tens uma mão cheia de jogadores acima da média... e é isso.

Falo de Rafa, Grimaldo, Tino, Ruben e Gabriel.

Os restantes davam para bons suplentes e alguns nem sequer deviam de andar por cá.
Só pedia um jogador top, um!!!

Barcelense1994

Faltam-me as palavras para descrever o que vi. Não há fio de jogo, nenhuma criatividade, zero intensidade. Inacreditável ver o Seferovic fazer os 90 minutos. Pizzi e Almeida, que dupla. Cervi foi um zero. Florentino perdido na primeira parte. E Lage outra vez a retardar substituições. Absolutamente patética a entrada do Gedson a 20 segundos do fim.
A segunda parte foi do mais miserável que se viu. Só um houve uma coisa positiva deste: a vitória. Mas assim não dá. Exige-me mais, bastante mais.

vrtds

Citação de: Chepo em 27 de Outubro de 2019, 17:09
Não há alegria no plantel. O ambiente é ácido. Só esta época já 2 jogadores e o treinador mandaram calar adeptos. A seguir exemplos do presidente. Um presidente que aperta o pescoço a um sócio não pode pedir aos jogadores para não mandar calar adeptos/sócios.
Eu ate digo mais, um presidente que aperta o pescoço a um sócio e depois ainda passa por vitima, legitima o comportamento de toda a estrutura.
Sentem-se no direito de mandar calar seja quem for, porque o exemplo, como diz o povo, vem de cima.

darth vader

Plantel fraco
Balneário com problemas
treinador perdido

Isto é o Benfica neste momento.

biumbs