Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 29 de Julho de 2020, 22:08
A réstia de esperança prende-se em que no produto final os patrocínios possam ser a dourado...

Mas estranho muito essa gola, é impressão minha ou nenhum clube tem a gola assim este ano? :/
Tem sim e alguns post atrás coloquei quais  algumas equipas que vão ter essa gola.
A Juve é uma das que vai ter gola igual a nossa principal.

Rei

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: FlavioGSLB em 29 de Julho de 2020, 22:08
A réstia de esperança prende-se em que no produto final os patrocínios possam ser a dourado...

Mas estranho muito essa gola, é impressão minha ou nenhum clube tem a gola assim este ano? :/
Tem sim e alguns post atrás coloquei quais  algumas equipas que vão ter essa gola.
A Juve é uma das que vai ter gola igual a nossa principal.

Até gosto do preto.

OZIM4NDI4Z

Pessoal acho que é assim que vai ficar... Com o que se tem visto por aqui...

OZIM4NDI4Z

Citação de: OZIM4NDI4Z em 30 de Julho de 2020, 00:19
Pessoal acho que é assim que vai ficar... Com o que se tem visto por aqui...

Ao menos assim... Já era menos mau...

MTrigueiros

Este segundo leak já é melhor que o primeiro.

Quando for apresentada irá parecer ainda melhor. Dentro de poucos meses "não é assim tão má".

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Terei de ver ao vivo, mas já não acho tão feia como achei inicialmente.

af10

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 01:05

Quando for apresentada irá parecer ainda melhor. Dentro de poucos meses "não é assim tão má".

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Terei de ver ao vivo, mas já não acho tão feia como achei inicialmente.

Estás a falar de qual equipamento?

O secundário até não parece muito mau. O primeiro é péssimo

MTrigueiros

Citação de: af10 em 30 de Julho de 2020, 01:06

Estás a falar de qual equipamento?

O secundário até não parece muito mau. O primeiro é péssimo

Do principal.

O secundário parece-me muito bom. Dos melhores dos últimos anos. O cinzento escuro com o cinzento claro funciona melhor do que o preto com o vermelho.

Na minha opinião claro, gostos não se discutem.

mangalaranja

Tb acho que vai ser uma questão de hábito. A primeira vez que vi detestei. Neste momento parte de mim já está a aceitar.

Eagle Heart

Citação de: Maalcraz em 29 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Eagle Heart em 29 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Maalcraz em 29 de Julho de 2020, 13:23
Falando-se de originalidade ou falta dela nas camisolas, se analisarmos bem as marcas principais, a única que apresenta designs específicos para cada clube é a MACRON. Isto de se vestir adidas ou nike só pelo estatuto tem que deixar de ser uma realidade. O Farense veste adidas, o Bayern também. O Rio Ave veste nike, o Barça também.  O tratamento dado ao Benfica pela adidas tem a dimensão do mercado português, não se esperem milagres. Sinceramente acho que o Benfica deveria mudar de fornecedora... sem perder a identidade e salvaguardando o factor financeiro.
Mas o sentido de estética e a imagem há muito que deixou de ser a prioridade no nosso clube. Mais do que as camisolas, o que me deixa mais revoltado é a péssima imagem do interior do Estádio da Luz, com aquela triste figura das cadeiras desbotadas, já quase cor-de-rosa. Isso é que dá uma imagem desgraçada do clube.
Mas nunca ouvi ninguém abordar essa  questão. Desmazelo total! Enfim...

Vai ao topico do Estadio da Luz e vais ver que as cadeiras, ecrãs, exterior e zona evolvente e acessos tambem sao um assunto de critica por parte de adeptos do Benfica.

Ok. Obrigado pela sugestão.

Junta-te ao pessoal que debate o estadio.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/estadio-da-luz/1172/

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/estadio-da-luz/1172/31860

to202002

pipoca123

Citação de: Red2000 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Eu sinceramente consigo até consigo aceitar o equipamento principal. Olho para a camisola e gosto bastante da combinação do preto e do dourado. Faz-me realmente uma grande confusão o emblema monocromático mas acho que não é preciso todo o drama que tenho visto em torno disso. Acho que num ano ou outro se pode permitir um equipamento mais ousado. Quanto à ausência de branco, por muito estranho que possa parecer ao olhar para a camisola a verdade é que os calções serão brancos, portanto teremos um equipamento vermelho e branco como os estatutos indicam (se estiver enganado neste ponto dos estatutos corrijam por favor).

Acho que é bastante feio (falta ver ao vivo). Mas concordo com o que dizes!

João_Oliveira

A suplente preta é juntamente com a branca do ano do tri a mais bonita dos últimos largos anos, na minha opinião.  :D

jv88

Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />

imitação "barata" dos equipamentos de 2016/17...

assim de relance, parecem mais equipamentos de treino que de jogo  :crazy2: