Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Pablito_1904

#2715
Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:06


E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.




Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.



Os calçoes vão ser brancos com riscas pretas.

O bordéus, Flamengo e São Paulo (alternativo) tem uma gola em bico similar.

O bayern também tem uma gola similar, ainda que tenha duas cores (branco e vermelho).

<br /><br />

Torgal

Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:06


E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.




Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.



Esse equipamento completo foi um esboço feito por mim do que seria a minha versão ideal para este ano com dourado.

De que twitter arranjaste?

Menino Do Rio

Citação de: rude em 29 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: rude em 29 de Julho de 2020, 18:14
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />

Se for essa mesmo... As duas estão muito bonitas.

Aproveitando, Como faço para encomendar para o Brasil?

Denunciado.

?

Amigo estava a brincar contigo.

Estes equipamentos são horríveis, não representam o Benfica em nada.

Eu gostei. Eu não me importo muito que mexam na camisa, acho que se for uma coisa pontual, é bom.

Eu não gosto muito é dos símbolos monocromáticos. Mas até que nessas duas camisas não ficou de todo ruim.

Eu por acaso gostei das duas camisas.

ClaudioCaniggia

Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:06


E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.




Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.



Esse equipamento completo foi um esboço feito por mim do que seria a minha versão ideal para este ano com dourado.

De que twitter arranjaste?



https://twitter.com/Claudio85036648





Léo_SLB20

Vão ser apresentados amanha ou sexta ?

Ouvi dizer que era o Cavani com o Vermelho , Cebolinha com o Preto e Helton com o Roxo  :rir: :2funny:

:tomates: :tomates: :tomates:

Magnesium

Citação de: Eagle Heart em 29 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: pipoca123 em 29 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.
Continuo a detestar. E já agora... aquilo NÃO é o escudo nacional!
??
Então é o que?
É uma reles imitação, digna daqueles trapos vendidos nas lojas do chinês como sendo a bandeira nacional.

Este é o verdadeiro escudo nacional:



BrunoPalma20

Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Eagle Heart em 29 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: pipoca123 em 29 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.
Continuo a detestar. E já agora... aquilo NÃO é o escudo nacional!
??
Então é o que?
É uma reles imitação, digna daqueles trapos vendidos nas lojas do chinês como sendo a bandeira nacional.

Este é o verdadeiro escudo nacional:



Sei que não é o oficial (fui eu que fiz o projeto) mas o objetivo era criar algo exclusivo para uso da liga e não usar o escudo oficial. É só um "concept" também, foi feito para efeitos de portfólio sem nenhum briefing ou obrigatoriedade

alenker

Todos os anos há sempre alguém que não gosta disto ou daquilo no equipamento, este ano eu ainda não encontrei 1 UMA pessoa que diga que gosta deste equipamento! Por isso para mim é o pior equipamento da nossa história!!!

Dikom

"É uma reles imitação, digna daqueles trapos vendidos nas lojas do chinês como sendo a bandeira nacional."

Isto é dar a sua opinião, o resto da frase não faz sentido  :bah2:

_Huji_Slb

Temos que fazer alguma coisa para salvar um atentado a historia do Benfica.

Torgal

Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Eagle Heart em 29 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: pipoca123 em 29 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.
Continuo a detestar. E já agora... aquilo NÃO é o escudo nacional!
??
Então é o que?
É uma reles imitação, digna daqueles trapos vendidos nas lojas do chinês como sendo a bandeira nacional.

Este é o verdadeiro escudo nacional:



Por esse prisma o símbolo da FPF também é uma imitação digna de sei lá o quê.

Eu gosto destas variações, do símbolo da FPF e do escudo feito pelo Bruno. Dão um look detalhado e agradável e representam na mesma Portugal. É adaptar à era moderna e preservar a identidade nacional.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Apesar de achar que vai ser o Nosso Vermelho, acho mesmo assim os equipamentos ABSOLUTAMENTE ASQUEROSOS!!!!!

Unicampeao

Citação de: OZIM4NDI4Z em 29 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Apesar de achar que vai ser o Nosso Vermelho, acho mesmo assim os equipamentos ABSOLUTAMENTE ASQUEROSOS!!!!!
O equipamento principal é inacreditável!! Pqp!! Fdxxx

Red2000

Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Eu sinceramente consigo até consigo aceitar o equipamento principal. Olho para a camisola e gosto bastante da combinação do preto e do dourado. Faz-me realmente uma grande confusão o emblema monocromático mas acho que não é preciso todo o drama que tenho visto em torno disso. Acho que num ano ou outro se pode permitir um equipamento mais ousado. Quanto à ausência de branco, por muito estranho que possa parecer ao olhar para a camisola a verdade é que os calções serão brancos, portanto teremos um equipamento vermelho e branco como os estatutos indicam (se estiver enganado neste ponto dos estatutos corrijam por favor).

_Huji_Slb

Citação de: Red2000 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Eu sinceramente consigo até consigo aceitar o equipamento principal. Olho para a camisola e gosto bastante da combinação do preto e do dourado. Faz-me realmente uma grande confusão o emblema monocromático mas acho que não é preciso todo o drama que tenho visto em torno disso. Acho que num ano ou outro se pode permitir um equipamento mais ousado. Quanto à ausência de branco, por muito estranho que possa parecer ao olhar para a camisola a verdade é que os calções serão brancos, portanto teremos um equipamento vermelho e branco como os estatutos indicam (se estiver enganado neste ponto dos estatutos corrijam por favor).

Primeiro Post , tudo dito.
Vai dizer ao teus chefe , que ele vao perder em Outubro.