Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Zlatan

Citação de: Julião Veiga em 30 de Julho de 2020, 20:39

:smitten: :smitten: :smitten:

Entra na luta para pior camisola da história. Absolutamente horrível, não tem ponta por onde se pegue. Tom de vermelho horrível, riscas péssimas e já nem na principal temos direito ao símbolo como deve de ser.

Inacreditável.

Manpaz1904

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2020, 20:47
Que cagada monstruosa.

Ainda achei pior na televisão.

Foda-se.
Por acaso acho que na TV ficou melhor  ;D mas ainda assim é feio

E o calção ....  :crazy2:

Spartans

A Emirates também deve estar super contente.

Até foi foi coincidência terem decidido patrocinar uma equipa com equipamento principal vermelho e lettering branco, e alternativo branco, com lettering vermelho, que apenas por mera coincidência são também as cores dos logos deles.

Agora levam com um vermelho/laranja-colete-refletor e um lettering preto.

Que sorte que tiveram em terem decidido patrocinar um clube dirigido por homens sábios e inteligentes.

bolaredonda

é que essa merda nem vermelho é...

estou inconsolável.

rsd

Citação de: blood4 em 30 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.
Mais um ano a saberem primeiro :)
Desculpem não ter sido mais exacto na altura, infelizmente vi as camisolas em apenas 1 minuto e não consegui decorar todos os pormenores. Lá para Novembro já devo ver a de 2022 :p

Ainda bem que foi só 1 minuto, se fossem 2 ainda vomitavas para cima da camisola e não dava jeito nenhum.

RGouveia.SLB

Citação de: fmtorgal em 30 de Julho de 2020, 20:17
Um pequeno off-topic para aliviar o ambiente. Espero que gostem.

Leiam a nossa proposta de diretrizes relativas à criação de equipamentos do Benfica:

https://benficajerseyproject.weebly.com/

:smitten:

MonstroDasCuecasRotas

A Emirates aumentou o que paga? Se tiver aumentado na devida proporção, estamos ricos.

Pontix

À 1a vista, não gosto. O patrocínio parece enorme.

JeSuisÉder

Parabéns, estragaram o negócio do Cavani...que merda de equipamento é este?

::bater::

rude

Citação de: Julião Veiga em 30 de Julho de 2020, 20:47
Das melhores principais dos últimos largos anos.

Desculpa lá, mas tenho pena dos teus gostos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: Julião Veiga em 30 de Julho de 2020, 20:39

:smitten: :smitten: :smitten:

Entra na luta para pior camisola da história. Absolutamente horrível, não tem ponta por onde se pegue. Tom de vermelho horrível, riscas péssimas e já nem na principal temos direito ao símbolo como deve de ser.

Inacreditável.

E ainda lhe juntas a publicidade xxxxxxl.

mramalhadas

O principal é um nojo.
O alternativo representa o luto do futebol do Benfica, o luto da morte dos seus valores que foi trocado pelo Betão e pela Comi$$ão.