Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

OZIM4NDI4Z

Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 01:16
:
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.
Mas é preciso insultar cada pessoa que diz que gosta do equipamento?
Hás de me dizer onde é que eu insultei, não se façam de coitadinhos porque aqui ninguém está a insultar. Opiniões
Mas podes ter a tua opinião e eu a minha sem que me venham dizer que vou vou votar neste ou naquele. Eu entendo que muitos não aceitem esta camisola, e junto-me a essa opinião se de facto violarem os estatutos (o que honestamente, depois do que li ainda não consegui entender se violam ou não). Agora o que não faz sentido é que não aceitem as opiniões de quem gosta, ou que tirem conclusões ridículas sobre o facto de se gostar ou não de uma camisola
O problema é mesmo esse! Se trocares aquilo que chamam de símbolo pelo símbolo do MU, ficava lindo. No Benfica é só ILEGAL. Isto só é feito para comercializar, estão se a cagar se o equipamento representa o Benfica ou se viola os estatutos. Só querem é dinheiro. E usam o Benfica como uma "empresa", que é nisso que o Nosso clube se está a transformar com esta direção, uma empresa!! Até o orelhas há uns tempos disse o que o Seixal era uma "fábrica".

Vladimiro78

Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta

Que democracia existe quando uns sócios têm 50 votos e outros 1?

Ganha mas é vergonha na cara de apoiares esta direção dragarta que, para além de todas as sabotagens, ainda nos presenteia com um equipamento que é um autêntico escarro na história e na identidade deste clube.

Ganha tu vergonha de achares que és melhor que os outros. Cresce companheiro

Boa resposta. De "benfiquistas" como tu não precisamos.

A tua frase define te. E ao tipo de pessoa que és.

rppc

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:38
Dito isto, quem gosta deste equipamento ranhoso da feira da ladra, gosta. Até aquelas camisolas rosas e cinzentas de 07/08 que pareciam de uma qualquer Cremonese tiveram saída e venderam lindamente. Em termos de mercado, este tipo de invenções acaba por escoar, nem que seja pela novidade. Os exemplos lá de fora são iguais, infelizmente.

Não se retira daqui lições de benfiquismo, é excessivo. Quanto muito, pode-se retirar lições de bom gosto.

Diferente, isso era uma camisola alternativa. Fazerem isto com a camisola principal é inadmissível e não pode ser tolerado pelos sócios.

Gondoriz

Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2020, 22:09
Desde os equipamentos, à apresentação, fotos, videos... uma autêntica cagada. Só falta saber o preço desta masterpiece artistica.

Por apenas 89,95€ pode levar este excelente produto.

Vladimiro78

Citação de: rude em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2020, 01:22
Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

Escreveres Benfiquismo com letra pequena e vieira com grande não ajuda ao objectivo da frase

Este comentário devia estar no top transformations de algum vídeo de youtube. A sério que fizeste esse comentário sobre escrever Vieira com maiúscula?

Incrível.

Achei piada. O clima aqui está denso. De vez em quando podemos rir nos um pouco ou não? Para desgraças temos o campeonato este ano

Ainda bem que admites que foi uma desgraça e muito por culpa do Vieira.

É o presidente. É o responsável máximo. Minha culpa não foi de certeza que tinha as quotas pagas, o Red pass renovado e a camisola da época. Portanto claro que foi dele

rppc

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:40

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta

Ganha mas é vergonha na cara de apoiares esta direção dragarta que, para além de todas as sabotagens, ainda nos presenteia com um equipamento que é um autêntico escarro na história e na identidade deste clube.

A tua frase define te. É ao tipo de pessoa que és.

Já a ti define-te a forma como defendes uma direção que se serve do clube em vez de servir o clube. E uma camisola que é um insulto para todos os benfiquistas.

Diogo Brito

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Gondoriz

Vladimiro78

Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:40

A tua frase define te. É ao tipo de pessoa que és.

Já a ti define-te a forma como defendes uma direção que se serve do clube em vez de servir o clube. E uma camisola que é um insulto para todos os benfiquistas.

Sou Benfiquista. Não me sinto ofendido. Não fales por um universo bem maior que a tua muy simples pessoa

rsd

Deve ser a primeira vez na nossa história que não equipamos de vermelho no equipamento principal. Vieira sempre a fazer história.

DeadPool

Olhem, sabem quê? Nem desgosto... E afinal é só para uma temporada, não é para toda a vida... Não é preciso fazer tanto drama...

Gondoriz