Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

OZIM4NDI4Z

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2020, 01:22
Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

Escreveres Benfiquismo com letra pequena e vieira com grande não ajuda ao objectivo da frase

Este comentário devia estar no top transformations de algum vídeo de youtube. A sério que fizeste esse comentário sobre escrever Vieira com maiúscula?

Incrível.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Godescalco

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:26
Uma das piores camisolas principais de sempre do clube. Até o vermelho parece laranja e o emblema monocromático é de feira da ladra.

É no que dá os clubes celebrarem contratos escravizantes com a Adidas e restantes marcas desportivas. Isso depois paga-se com estas aberrações.
Mas espera lá, a adidas espeta-nos isto e temos de aceitar ou isto é aprovado pelo clube?

Não te sei dizer com propriedade. Calculo que o clube tenha alguma palavra a dizer no template final do equipamento mas geralmente os departamentos de marketing estão nem aí.

Temos visto "n" aberrações até em clubes como a Juventus, Nápoles ou Barcelona que a determinada altura equipou com as riscas horizontais. É uma tendência que procede sobretudo destas marcas.

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta
Pois somos, por isso não sei se sabes, mas eu explico. Quando nós sócios não votamos ou não apoiamos o candidato vencedor, somos os mais legíveis para criticar quando assim o entendermos. Não gostas de ouvir... Aguenta

Nao companheiro. Estás enganado. Não tens nem mais, nem menos. Tens os mesmo direitos. Aguenta

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 01:16
:
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.
Mas é preciso insultar cada pessoa que diz que gosta do equipamento?
Hás de me dizer onde é que eu insultei, não se façam de coitadinhos porque aqui ninguém está a insultar. Opiniões

Portanto quando me chamas paraquedista é um elogio? Boa!!!!
É uma opinião do que eu acho que são "adeptos" como tu.

Se é apenas isso então ambos sabemos o valor que tem

biumbs

Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:12
Eu fico com a minha da Telecel com o 7 do Poborsky, tá?

Obrigadinho.

A das riscas na vertical? Não era propriamente a mais bonita

Não, a de 99/00.

Vladimiro78

Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta

Que democracia existe quando uns sócios têm 50 votos e outros 1?

Ganha mas é vergonha na cara de apoiares esta direção dragarta que, para além de todas as sabotagens, ainda nos presenteia com um equipamento que é um autêntico escarro na história e na identidade deste clube.

Ganha tu vergonha de achares que és melhor que os outros. Cresce companheiro

Vladimiro78

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2020, 01:22
Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

Escreveres Benfiquismo com letra pequena e vieira com grande não ajuda ao objectivo da frase

Este comentário devia estar no top transformations de algum vídeo de youtube. A sério que fizeste esse comentário sobre escrever Vieira com maiúscula?

Incrível.

Achei piada. O clima aqui está denso. De vez em quando podemos rir nos um pouco ou não? Para desgraças temos o campeonato este ano

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Bash1995

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:26
Uma das piores camisolas principais de sempre do clube. Até o vermelho parece laranja e o emblema monocromático é de feira da ladra.

É no que dá os clubes celebrarem contratos escravizantes com a Adidas e restantes marcas desportivas. Isso depois paga-se com estas aberrações.
Mas espera lá, a adidas espeta-nos isto e temos de aceitar ou isto é aprovado pelo clube?

Não te sei dizer com propriedade. Calculo que o clube tenha alguma palavra a dizer no template final do equipamento mas geralmente os departamentos de marketing estão nem aí.

Temos visto "n" aberrações até em clubes como a Juventus, Nápoles ou Barcelona que a determinada altura equipou com as riscas horizontais. É uma tendência que procede sobretudo destas marcas.

Acredito que o poder seja bem maior por parte da Adidas do que de alguém do Benfica. Tendo em conta a marca que é, o responsável no Benfica deve ouvir e calar. E nós não somos os únicos a reclamar com a Adidas, nos últimos anos à cada vez mais adeptos de vários clubes em desagrado.

MTrigueiros

Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Amigo, tu pensas o que tu quiseres...

Sabes o que é surreal mesmo? É apresentarem-nos este equipamento ridículo e que vai contra tudo o que representa as cores do Benfica. Camisola em tom alaranjado, adornos pretos, símbolo todo dourado. Há mais Penafiel ali do que Benfica.

Mas um dos problemas é mesmo essa mentalidade que tens. O "deixa andar", o "Nunca pensei ver tanta histeria à volta disto". Depois claro, eles fazem o que querem e lhes apetece, porque há sempre quem sustente esta bodega.

Tenho mais de 30 anos de sócio deste clube e sinto-me insultado com este equipamento. É tão simples quanto isto.

Mas tu conheces-me de algum lado para falares na minha mentalidade? ;D

Porque não sou uma pita histérica que faz birrinha por causa de um equipamento de que não gosto? É a vida. Não é tudo como eu quero. Já não sou um bebé que faz birra porque não quer comer a sopa. Aquilo que eu gosto, só a mim me diz respeito.

Enquanto para ti não representa o Benfica, há muitos outros benfiquistas que gostaram e estão muito felizes porque terão a oportunidade de comprar algo diferente.

O Benfica é das pessoas, não é meu nem teu. Tu gostares ou não gostares é para ti. O mesmo se aplica a mim. Duvido que alguma vez vá haver unanimidade no que quer que seja no Benfica. Talvez só nas vitórias, todos queremos que o Benfica ganhe.

E agora vai lá denunciar-me por te ter chamado pita histérica, como tanto gostas de fazer.

Querer que as regras sejam seguidas e a história do clube seja respeitada é birrinha?

Eu estava-te a dar o benefício da dúvida mas já vi que é perda de tempo.

Não. A birrinha não é querer que as regras sejam respeitadas. Eu respeito isso, tanto que estive aqui durante a semana a perguntar onde é que os estatutos se referiam ao preto e ao dourado e ao monocromático. Ninguém me soube responder, até hoje.

Birrinha são as petições ou atacar outros benfiquistas que gostam da camisola ou entendem a mudança.

Sinceramente, fico com pena que se tenha passado por cima dos estatutos. Não deveria ser feito. Mas ao mesmo tempo, acredito piamente que a intenção do clube nunca foi "cagar" nos estatutos do clube. O Benfica está a modernizar-se à semelhança do resto do futebol. Estas ideias fazem parte. Isto é uma camisola para UMA época.

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:26
Uma das piores camisolas principais de sempre do clube. Até o vermelho parece laranja e o emblema monocromático é de feira da ladra.

É no que dá os clubes celebrarem contratos escravizantes com a Adidas e restantes marcas desportivas. Isso depois paga-se com estas aberrações.
Mas espera lá, a adidas espeta-nos isto e temos de aceitar ou isto é aprovado pelo clube?

Não te sei dizer com propriedade. Calculo que o clube tenha alguma palavra a dizer no template final do equipamento mas geralmente os departamentos de marketing estão nem aí.

Temos visto "n" aberrações até em clubes como a Juventus, Nápoles ou Barcelona que a determinada altura equipou com as riscas horizontais. É uma tendência que procede sobretudo destas marcas.
Até porque isto já está aprovado há muito mais tempo do que nos passa pela cabeça.

Godescalco

Dito isto, quem gosta deste equipamento ranhoso da feira da ladra, gosta. Até aquelas camisolas rosas e cinzentas de 07/08 que pareciam de uma qualquer Cremonese tiveram saída e venderam lindamente. Em termos de mercado, este tipo de invenções acaba por escoar, nem que seja pela novidade. Os exemplos lá de fora são iguais, infelizmente.

Não se retira daqui lições de benfiquismo, é excessivo. Quanto muito, pode-se retirar lições de bom gosto.

Pigarro

E esta camisola de treino? Acho que é a deste ano.


rppc

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta

Que democracia existe quando uns sócios têm 50 votos e outros 1?

Ganha mas é vergonha na cara de apoiares esta direção dragarta que, para além de todas as sabotagens, ainda nos presenteia com um equipamento que é um autêntico escarro na história e na identidade deste clube.

Ganha tu vergonha de achares que és melhor que os outros. Cresce companheiro

Boa resposta. De "benfiquistas" como tu não precisamos.

rude

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2020, 01:22
Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

Escreveres Benfiquismo com letra pequena e vieira com grande não ajuda ao objectivo da frase

Este comentário devia estar no top transformations de algum vídeo de youtube. A sério que fizeste esse comentário sobre escrever Vieira com maiúscula?

Incrível.

Achei piada. O clima aqui está denso. De vez em quando podemos rir nos um pouco ou não? Para desgraças temos o campeonato este ano

Ainda bem que admites que foi uma desgraça e muito por culpa do Vieira.