Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

moreirakeeper24

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 21:08
Horrível. Que falta de tudo!

Patrocinio não se vê, lettering, dourado, vermelho alaranjado..

Zero

Só para comentar esta situação do vermelho-alaranjado. A minha namorada (que é estrangeira) sempre disse que achava que as camisolas do Benfica eram um vermelho-alaranjado (sob vigorosos protestos meus). Eu acho que as camisolas têm o mesmo tom de vermelho de outros anos (como é possível ver em algumas fotos publicadas aqui), mas os detalhes em preto fazem-na parecer mais laranja, enquanto os detalhes em branco fazem a mesma cor parecer mais vermelha...

Independentemente, sou dos poucos que gosta da nova camisola...

nuno golos 21

filc

Citação de: moreirakeeper24 em 01 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 21:08
Horrível. Que falta de tudo!

Patrocinio não se vê, lettering, dourado, vermelho alaranjado..

Zero

Só para comentar esta situação do vermelho-alaranjado. A minha namorada (que é estrangeira) sempre disse que achava que as camisolas do Benfica eram um vermelho-alaranjado (sob vigorosos protestos meus). Eu acho que as camisolas têm o mesmo tom de vermelho de outros anos (como é possível ver em algumas fotos publicadas aqui), mas os detalhes em preto fazem-na parecer mais laranja, enquanto os detalhes em branco fazem a mesma cor parecer mais vermelha...

Independentemente, sou dos poucos que gosta da nova camisola...

Pode ser disso também, mas então tinham isso em conta e punham um vermelho mais escuro

Kravgnar

Nem o do GUarda Redes se safa...

É tudo absolutamente lamentável, tudo.

Mjölnir

Muito, muito mau. Visto pela TV é horrível, não tem por onde se pegue.

Slbstriker

Este equipamento já começou mal. Mais um motivo para nem começar a nova época com isto.

MightyEagle

Ainda vão a tempo de mudar esta merda. Mau demais.

Cosme Damião SLB

É a camisola ideal para estes jogadores de merda, é o chamado vermelho borrado.

alsohugo

E assim começa a bela história desta camisola...

JozeSlb

Camisola perfeita para quem apenas ouve o relato pela rádio

Mjölnir

JozeSlb

Carlos Pedro SLB

A camisola efetivamente é feia, nada de atrativo. E não percebo o dourado, se ainda fossemos imbatíveis ainda podia haver alguma relação com equipa de ouro. Mas todos nos ganham, só passamos vergonhas.
Pior ainda é o emblema, não é o nosso emblema.
Muito mau. Mesmo muito mau.

Kinkolas

Equipamento feio que fode.

Tenham vergonha de usar esta merda mais alguma vez.

Berna®

Não me venham com merdas, a camisola é top. O jota bem a tentou rasgar e não conseguiu! Qualidade não lhe falta