Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

HorseGuy

Não desgosto tanto quanto imaginei mas a Emirates vai obrigar a mudanças, o patrocínio não é legível.

Andreg86

Eu por acaso também gosto.

De facto a emirates apesar de muito grande quase nem se vê.

filc

Horrível. Que falta de tudo!

Patrocinio não se vê, lettering, dourado, vermelho alaranjado..

Zero

Torgal

Ótimo equipamento para United. Preferia que fosse um terceiro.

Pensei que o dourado nos números ficava bem mas podia estar a branco e com outro lettering. O Sagres fica mal ali.

Curioso de ver o preto, parece top.

Pleasure_+_Pain

A escolha das cores e contrastes foi tão falhada para a nova época, que nem na camisola de guarda-redes conseguiram acertar. Camisola amarela com números e nome brancos. Nem se vê.
Que incompetência absurda!

eplunum

Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2020, 21:01
Eu gosto.
até podes gostar do equipamento em si mas isto nem parece o Benfica a jogar,se eu começase a ver o jogo agora nem conhecia o Benfica.

JJ SLB

Então isto é que é o equipamento principal do SLV. Mais um insulto ao SLB.

Red Zeppelin

Não dá para ver o símbolo, nem o sponsor, nem o fabricante. Que génios do caralho   :rir:  :rir:
Maior cagada que já vi no Benfica.

Bertolucci Kasparov

Achei o equipamento horrível quando vi as fotos mas até não desgosto visto equipado.
Pena é me fazer pensar que estou a ver outra equipa que não o Benfica.

nunocv

Já nem as meias tem um"SLB" , meias Standart da adidas vermelhas com riscas pretas, ainda hj o arsenal com um símbolo do clube nas meias!

Vianense

Este equipamento é a metáfora perfeita do Benfica presidido pelo Vieira... eu bem olho para a TV à espera de ver um jogo do Benfica mas parece que estou a ver outro clube qualquer que não conheço.

Riesk

equipamento low cost. Umas meias não personalizadas, um tecido de treino e um simbolo estampado monocromático.

apoiem garotões!

merlin

A Fly Emirates deve de estar muito feliz com esta escolha de cores horríveis.... Não se vê nada!!! Isto é que vende não é seu lagarto?

Kinkolas