Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Pablito_1904

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: thekillerjp em 04 de Agosto de 2020, 02:36

Até este polo que comprei por 23€ no sábado no bazar desportivo, tem umas linhas mais bonitas e está muito simples

Sabes-me dizer o guia de tamanhos desse polo?

Queria mandar vir o M mas não sei se será o meu tamanho.

Vou dar-te o meu caso. Nas camisolas de jogo uso o tamanho M, no caso dos pólos tem de ser o tamanho L.

thekillerjp

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: thekillerjp em 04 de Agosto de 2020, 02:36

Até este polo que comprei por 23€ no sábado no bazar desportivo, tem umas linhas mais bonitas e está muito simples

Sabes-me dizer o guia de tamanhos desse polo?

Queria mandar vir o M mas não sei se será o meu tamanho.

Eu gasto o tamanho L e serve-me no tamanho L

Red Zeppelin

https://twitter.com/SLBenfica/status/1290724186625904643

Eu acredito que não seja intenção de gozar com os benfiquistas por parte de quem gere as redes sociais do clube, é mesmo o facto de ninguém lá dentro ouvir ou se importar com o que pensamos ou achamos do quer que seja. São consequências de um clube completamente desligado dos seus.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2020, 22:11
https://twitter.com/SLBenfica/status/1290724186625904643

Eu acredito que não seja intenção de gozar com os benfiquistas por parte de quem gere as redes sociais do clube, é mesmo o facto de ninguém lá dentro ouvir ou se importar com o que pensamos ou achamos do quer que seja. São consequências de um clube completamente desligado dos seus.

Um clube (aliás, responsáveis) que pensa em clientes, em vez de pensar em sócios e adeptos.

Andris

Tanta coisa e nem me tinha lembrado de vir aqui.

Que camisola aberrante. Parabéns a quem teve a triste ideia.

OZIM4NDI4Z

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

OZIM4NDI4Z

Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: OZIM4NDI4Z em 01 de Agosto de 2020, 23:42
Se quiserem banir-me façam-no TOU-ME A CAGAR!!!!

ESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM SER APEDREJADOS E O AUTOCARRO INCENDIADO, PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! A JOGAR CONTRA 10!!!!!!! E MAMAMOS 2 GOLOS DE BOLA PARADA!!!!!!! VÃO TODOS COM O CARALHO!!!!!!! NEM 1 FICAVA!!!!!!!!!! NOJENTOS DE MERDA E A PUTA DAS SUAS FAMÍLIAS!!!!!!! QUEM SE FODE SÃO SEMPRE OS ADEPTOS QUE AMAM E DÃO A VIDA PELO CLUBE, CLUBE ESTE QUE SÓ ESTÁ REPRESENTADO E DIRIGIDO POR MAFIOSOS NOJENTOS MERDOSOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!! DEVIAM TODOS DE LEVAR 1 BALÁZIO NO MEIO DOS CORNOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!!!!
Podias ter estruturado melhor o texto, digo eu
Irmão precisava de dizer isso, estava fora de mim.

OZIM4NDI4Z

Citação de: fmtorgal em 02 de Agosto de 2020, 00:28

ESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM SER APEDREJADOS E O AUTOCARRO INCENDIADO, PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! A JOGAR CONTRA 10!!!!!!! E MAMAMOS 2 GOLOS DE BOLA PARADA!!!!!!! VÃO TODOS COM O CARALHO!!!!!!! NEM 1 FICAVA!!!!!!!!!! NOJENTOS DE MERDA E A PUTA DAS SUAS FAMÍLIAS!!!!!!! QUEM SE FODE SÃO SEMPRE OS ADEPTOS QUE AMAM E DÃO A VIDA PELO CLUBE, CLUBE ESTE QUE SÓ ESTÁ REPRESENTADO E DIRIGIDO POR MAFIOSOS NOJENTOS MERDOSOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!! DEVIAM TODOS DE LEVAR 1 BALÁZIO NO MEIO DOS CORNOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!!!!

Estou revoltado com o Benfica, mas quem diz o que disseste devia ser banido do fórum e erradicado do futebol. Quem ama futebol e o Benfica não diz estas cenas.

Vergonha alheia de me poderem associar a pseudo adeptos fanáticos. Fazes parte do problema.
Tens toda razão, mas estava de cabeça quente. Quero-me retratar e desculpar-me pelo meu comportamento. Já editei toda a merda que disse nesse dia para não ficar mais visível aqui no fórum. Mais uma vez as minhas desculpas. E Pluribus Unum.

OZIM4NDI4Z

Citação de: MightyEagle em 02 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 00:14

Podias ter estruturado melhor o texto, digo eu

O que eu me ri com esta sequência de posts... fora de ironia não me ria assim há meses  :2funny:
No meio da merda toda, ainda bem que alguém se riu 👍

Torgal

Citação de: OZIM4NDI4Z em 05 de Agosto de 2020, 02:45

Estou revoltado com o Benfica, mas quem diz o que disseste devia ser banido do fórum e erradicado do futebol. Quem ama futebol e o Benfica não diz estas cenas.

Vergonha alheia de me poderem associar a pseudo adeptos fanáticos. Fazes parte do problema.
Tens toda razão, mas estava de cabeça quente. Quero-me retratar e desculpar-me pelo meu comportamento. Já editei toda a merda que disse nesse dia para não ficar mais visível aqui no fórum. Mais uma vez as minhas desculpas. E Pluribus Unum.

A serem sinceras, fico contente com o teu pedido de desculpas a todos, sobretudo porque mostras não ser a pessoa que escreveu o post.
Eu também me passo com o futebol, mas temos de traçar a fronteira, infelizmente não devíamos reagir como reagimos de vez em quando. O que não implica combater toda a corrupção e criminosos do nosso clube e sociedade.

Espero que canalizes essa raiva e sejas mais um a mudar o paradigma disto tudo em Outubro, pelo Benfica.

OZIM4NDI4Z

Citação de: fmtorgal em 05 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 05 de Agosto de 2020, 02:45

A serem sinceras, fico contente com o teu pedido de desculpas a todos, sobretudo porque mostras não ser a pessoa que escreveu o post.
Eu também me passo com o futebol, mas temos de traçar a fronteira, infelizmente não devíamos reagir como reagimos de vez em quando. O que não implica combater toda a corrupção e criminosos do nosso clube e sociedade.

Espero que canalizes essa raiva e sejas mais um a mudar o paradigma disto tudo em Outubro, pelo Benfica.
Acredito que em outubro começará um novo capítulo. Pelo Bem d'O Benfica.