Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

DACOSTA97

Citação de: Maxell em 03 de Agosto de 2020, 20:11

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?

É de treino.. parece ser na loja da adidas na Luz

Kyoto

Citação de: DEVILLICA em 03 de Agosto de 2020, 20:18

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?

Acho que são as camisolas de treino.
deve ser do GR

MANOCAS37

Tirando o equipamento do GR. Nada que tem sido produzido pelo Benfica, seja videos nas redes socias, seja apresentação do Jesus, tem usado o emblema com as suas cores.

Vergonha

ForçadoBloqueio

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUESTA MERDA?!?!?!?!? ISTO NEM PARA TREINO DOS INFANTIS! FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

ruio1999

Não é fake, é uma das 3 camisolas de GR.

E sinceramente ainda não percebi o problema dela, até parece que nunca tivemos camisolas de GR com apontamentos ou totalmente azuis.

Kyoto

nog_ofloda

Citação de: thysen em 03 de Agosto de 2020, 19:05
Para as virgens ofendidas dos estatutos e das cores que os equipamentos têm, só tenho a dizer uma coisa, já se fala em alteração do símbolo do clube por causa de uma questão de marca "Benfica" no mercado, esta questão tem vindo a pesar muito nas decisões pois grande parte da receita anual provem desta vertente.

Assim, tal como o direito e os direitos fundamentais aceitam a Historicidade, ou seja, o acompanhamento da evolução dos tempos, poderia ser pensada uma alteração aos estatutos a fim de acompanhar os tempos, sem nunca, claro, causar danos no clube.

Sem palavras ou com muitas para dizer. Mas não vale a pena porque a estupidez é tanta no post que nem tem comentários.

PT1904

Citação de: Cão em 03 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: timduncan em 02 de Agosto de 2020, 20:54
Equipamento horrível. Ao ver o símbolo parecia que estávamos a fazer daqueles testes em que as pessoas vêem cores diferentes. Muito mau.

Eu vejo tetas.....

PT1904

Maxell

Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2020, 20:33

E sinceramente ainda não percebi o problema dela, até parece que nunca tivemos camisolas de GR com apontamentos ou totalmente azuis.
Hoje em dia é difícil de distinguir as camisolas de GR e as dos jogadores de campo.
Sendo assim, "menos" mal....

Capitao4

Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2020, 20:33

Também não percebo o drama... há malta aqui que fica "ofendida" porque vê muita gente revoltada com os equipamentos.
Eu não acho nada de anormal. Eu até gosto de ver equipamentos elaborados (sendo bem estruturados claro).
Até acho que ultimamente a adidas tem ficado muito aquém daquilo que nos deu antes, porque as camisolas têm poucas costuras.
Adorei este modelo de camisolas de GR.

Com o mesmo modelo de camisola temos duas aparências completamente distintas... era isto que gostava de ver hoje em dia...

Mjölnir

Citação de: DEVILLICA em 03 de Agosto de 2020, 20:18

Acho que são as camisolas de treino.
GK, essa, a amarela e uma mais extravagante.

BENFIKA

Não gosto de não ter o símbolo com as cores originais, mas de resto não acho o equipamento tão feito quanto se diz.

Acho é que o patrocínio devia estar mais pequeno.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:34
quando a cartilha te paga as contas:

Um dos maiores invertebrados de que há memória. Imbecilzeco.

LX

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:34
quando a cartilha te paga as contas:

Um dos maiores invertebrados de que há memória. Imbecilzeco.

Este irá cair em desgraça, ninguém gosta dele, é um vendido, terá o que merece.. a miséria.