Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

diogoalves

Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Serei o único que não desgostei do equipamento.
Eu acho bonito o vermelho com as riscas pretas, sinceramente acho que está bom, diferente sim, mas é bom inovar.

Colocar número antes e depois do nome de ex-jogador paga a dobrar?

Maquiavel21

Citação de: diogoalves em 03 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: 7Takuara7 em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Serei o único que não desgostei do equipamento.
Eu acho bonito o vermelho com as riscas pretas, sinceramente acho que está bom, diferente sim, mas é bom inovar.

Colocar número antes e depois do nome de ex-jogador paga a dobrar?

Eu também gosto do equipamento principal.

Mas entendo os puristas que defendem que o símbolo se deveria manter.

Outra coisa: já há muitos anos que o secundário é preto. Há décadas que assim é. Honestamente, eu gosto muito do secundário.

chico_SLB

Detestei quando saiu, agora estou a começar a adorar

Cão

Citação de: timduncan em 02 de Agosto de 2020, 20:54
Equipamento horrível. Ao ver o símbolo parecia que estávamos a fazer daqueles testes em que as pessoas vêem cores diferentes. Muito mau.

ISO

De encarnado nada tem, é mais uma cor de salmão!
Horrível!

bda9

Azeite puro. E mais por culpa do dourado que do preto.

Capitao4

Na minha opinião o segundo equipamento está muito bom, não está extravagante mas está condizente.
No primeiro equipamento só tenho a lamentar a escolha má de incluir o preto no equipamento.
Porque se substituírem (numa montagem) o preto pelo branco vão ver que o equipamento ficava bem bonito.

DEVILLICA

Citação de: Cão em 03 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: timduncan em 02 de Agosto de 2020, 20:54
Equipamento horrível. Ao ver o símbolo parecia que estávamos a fazer daqueles testes em que as pessoas vêem cores diferentes. Muito mau.

21

Mjölnir

Citação de: Capitao4 em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Na minha opinião o segundo equipamento está muito bom, não está extravagante mas está condizente.
No primeiro equipamento só tenho a lamentar a escolha má de incluir o preto no equipamento.
Porque se substituírem (numa montagem) o preto pelo branco vão ver que o equipamento ficava bem bonito.
Acho que o maior erro é o dourado.

Snyper

O símbolo tinha cores a mais e tiveram de remover, o equipamento tinha cores a menos e tiveram de acrescentar.

No fundo estamos a caminhar para um símbolo vermelho e branco e um equipamento com vermelho, branco, azul, verde, amarelo, cinzento e preto.

thysen

Para as virgens ofendidas dos estatutos e das cores que os equipamentos têm, só tenho a dizer uma coisa, já se fala em alteração do símbolo do clube por causa de uma questão de marca "Benfica" no mercado, esta questão tem vindo a pesar muito nas decisões pois grande parte da receita anual provem desta vertente.

Assim, tal como o direito e os direitos fundamentais aceitam a Historicidade, ou seja, o acompanhamento da evolução dos tempos, poderia ser pensada uma alteração aos estatutos a fim de acompanhar os tempos, sem nunca, claro, causar danos no clube.

Maxell

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?

DEVILLICA

Citação de: Maxell em 03 de Agosto de 2020, 20:11

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?

Acho que são as camisolas de treino.

filc

Cada vez que vejo o equipamento acho-o ainda mais feio..