Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: L0W em 19 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: rotepa em 19 de Janeiro de 2020, 18:22
Estive a arrumar umas coisitas em casa e encontrei uma que me fez voltar muitos anos atras:

Nota para o preço das camisolas:10500 esc.
A minha primeira camisola foi essa vermelha.
O equipamento preto tinha calções pretos ao contrário do que está nessa imagem.

Torgal

Não tenho tido muito tempo para fazer concept kits, mas deixo aqui umas sugestões da minha autoria.

Julião Veiga

Citação de: fmtorgal em 19 de Janeiro de 2020, 22:06
Não tenho tido muito tempo para fazer concept kits, mas deixo aqui umas sugestões da minha autoria.

Esse preto é lindo  :drool:

agostinislb

falta um pormenor, escudo de campeões

Aka

Citação de: Eagle Heart em 19 de Janeiro de 2020, 21:21O equipamento preto tinha calções pretos ao contrário do que está nessa imagem.

Não, eram mesmo brancos.

Aka

sbremoved_28739

Se produzires essas camisas, compro-te uma de cada.

CarlosD

Mais um que comprava as 3 no dia em que saíssem.

Lindas.

Chalanix10

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Janeiro de 2020, 18:03
Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 16:06

A bola do próximo ano é esta. O Símbolo do equipamento Vermelho será nesse tom de dourado, mas podem haver pequenas mudanças ainda, avisaram.

Ps: A bola é vermelha, na foto parece meio rosa por causa do telemóvel.

Símbolo monocromático no principal?

MAS QUE NOJEIRA É ESTA????

Chalanix10

A bola do próximo ano é esta. O Símbolo do equipamento Vermelho será nesse tom de dourado, mas podem haver pequenas mudanças ainda, avisaram.

Não podemos deixar que isto passe!!

MN

Pqp... que coisa mais linda, que luxo de equipamentos!

Temos que bondardear a direção do clube e exigir apenas e só estes 3 equipamentos!

Porra, ó homem de bom gosto, vai trabalhar pra Adidas!

Parabéns mesmo pelo teu trabalho!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

The Eagle 10

Contratem este user para o Benfica, dá uma lição a muitos que andam no marchadising do clube.

Eagle Heart

Citação de: Chalanix10 em 20 de Janeiro de 2020, 12:20

Não podemos deixar que isto passe!!

Infelizmente há muitos que pensam assim.
Apanhei isto no face, numa pagina de "protesto" contra a politica de marketing do Benfica.

Citação" cmo disse, 95% das pessoas ta-se a cagar pra isso, para 95% das pessoas o seu amor pelo clube esta acima e é independente do padrao das camisolas. Se o teu nao é, es tu que tens um problema, nao as outras pessoas. Ja agora, o clube esta em excelentes maos. Como qualquer pessoa com dois neuronios pode atestar, se és dos pobres coitados que vais ser enxovalhado nas proximas eleicoes, estas a escolher um pessimo timmimg pra falar mas pronto, passar bem, continua a ler bem esses estatutos de tras pra frente e da frente pra tras. É alias a prova do excelente trabalho que se esta a fazer: quando nao se encontra nada de substantivo pra falar, anda-se a falar de subalineas de estatutos e da cor dos equipamentos. Fico a espera que encontres nos estatutos alguma coisa sobre a cor do papel higienico das retretes do estadio: sugiro que cries um grupo sobre isso tb; é importante."

Torgal

Irei por aqui mais alguns concept kits hoje.
Obrigado ao pessoal que elogiou o meu trabalho.

Já ando a tentar levar sugestões e (quem sabe) conversar com alguém do Benfica ligado ao marketing e equipamentos (sabendo que a Adidas também tem um papel importante) mas não tenho "connects" nem conheço ninguém na estrutura.

força Benfica

Até parece fácil.