Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 14 de Fevereiro de 2020, 18:24
Epa falem dos equipamentos, deixem-se de merdas de silhuetas e Lisboa e teorias da treta!
Isso foi só uma sugestão feita por um artista do Photoshop, não façam já dramas por uma camisola que NÃO vai existir!
Dass!!

Concordo.
A camisola principal da próxima época não vai ter branco nenhum. E o símbolo será em monocromático dourado.
Será à luz dos estatutos, legal ou não.
Entre 2010 e 2012 abriu-se o precedente com a justificação que seria para celebrar os 50 anos da conquista das duas TCE.
E na próxima época qual será a justificação para se fazer na camisola principal o símbolo assim?

Torgal

Mais um equipamento de tributo ao nosso lendário "Pantera Negra":

https://www.instagram.com/p/B8kfWkblsyd/





Confesso que tenho mixed feeling em relação a este, mas a ideia do que queria está lá, mesmo sabendo que poderia estar bastante melhor.

A ideia foi colocar a silhueta da pantera a contemplar o símbolo do Benfica na frente.

Atrás, e talvez já um pouco "abusado" quis deixar um visual mais ousado com as marcas de garras a rasgar a camisola por detrás dos números.

Seria um terceiro equipamento a meu ver.

Lettering do BrunoPalma20.

Pinguinha

Este tópico devia ser única  e exclusivamente para debater sobre o equipamento oficial ou futuros equipamentos oficiais e não sobre equipamentos virtuais, foto-montagens, ou skills de photoshop.

Faz tanto sentido estar a debater aqui camisolas virtuais como ter um tópico do Mbapé , do Neymar, do Messi ou do Cristiano Ronaldo.

SkiL

Citação de: fmtorgal em 15 de Fevereiro de 2020, 02:17
Mais um equipamento de tributo ao nosso lendário "Pantera Negra":

https://www.instagram.com/p/B8kfWkblsyd/





Confesso que tenho mixed feeling em relação a este, mas a ideia do que queria está lá, mesmo sabendo que poderia estar bastante melhor.

A ideia foi colocar a silhueta da pantera a contemplar o símbolo do Benfica na frente.

Atrás, e talvez já um pouco "abusado" quis deixar um visual mais ousado com as marcas de garras a rasgar a camisola por detrás dos números.

Seria um terceiro equipamento a meu ver.

Lettering do BrunoPalma20.

Em vez da pantera, coloca a imagem como a estátua que tem na luz.
Acho que ficaria melhor

S.L.B Stars

#649
Estes são os novos templates de camisolas ou conjunto da Adidas para 2020/21







Spoiler






[fechar]

Ru10

Citação de: Pinguinha em 15 de Fevereiro de 2020, 02:50
Este tópico devia ser única  e exclusivamente para debater sobre o equipamento oficial ou futuros equipamentos oficiais e não sobre equipamentos virtuais, foto-montagens, ou skills de photoshop.

Faz tanto sentido estar a debater aqui camisolas virtuais como ter um tópico do Mbapé , do Neymar, do Messi ou do Cristiano Ronaldo.
Não queria ter sido eu a dizer, mas basicamente é isso...

Quem quiser seguir que siga no instagram. Eu aqui procuro informações sobre os novos equipamentos.

MANOCAS37

Citação de: fmtorgal em 13 de Fevereiro de 2020, 01:01
Alternativo branco e vermeho com uma discreta marca de água da silhueta da cidade de Lisboa:

https://www.instagram.com/p/B8fOJjIl5Dg/


a camisola era bonita sem isso de Lisboa.

Primeiro o Benfica é muito mais que um simbolo de Lisboa.

Segundo parece aquelas canecas que se compram nas lojas de 2€ para trazeres a mãe quando vais de viagem ao estrangeiro.

MANOCAS37

Citação de: Eagle Heart em 14 de Fevereiro de 2020, 00:45
Caros benfiquistas, nestas semanas, nos temos deliciado com o excelente trabalho com que o fmtorgal nos tem honrado.
E tem sido varias paginas de excelentes exemplos do que poderia ser camisolas dignas do nosso clube.
Fmtorgal os nosso parabens e que um dia possas estar la no nosso clube a nos dignificar com  o teu talento.
A ti e ao BrunoPalma.
No entanto escrevo este post para recordar a todos e demonstrar a aqueles que ainda nao o sabem o que nos espera para 2020/2021.
Com base nas info fornecidas pelo Blood4 o BrunoPalma e o fmtorgal puxaram dos seus talentos e fizeram um esboço de como poderam ser as camisolas. E os esboços foram confirmados por outro user aqui no forum que parece tambem as pode ver ao vivo.

esboço pelo BrunoPalma:



esboço pelo fmtorgal:



Todos os promenores presentes nesses esboços, desde as 3 riscas da Adidas, o simbolo no nosso clube e o patrocinio tanto na camisola principal como na alternativa foram confirmados.


dá repulsa pensar numa camisola do Benfica sem branco.

Eagle Heart

Citação de: SkiL em 15 de Fevereiro de 2020, 06:30
Citação de: fmtorgal em 15 de Fevereiro de 2020, 02:17
Mais um equipamento de tributo ao nosso lendário "Pantera Negra":

https://www.instagram.com/p/B8kfWkblsyd/





Confesso que tenho mixed feeling em relação a este, mas a ideia do que queria está lá, mesmo sabendo que poderia estar bastante melhor.

A ideia foi colocar a silhueta da pantera a contemplar o símbolo do Benfica na frente.

Atrás, e talvez já um pouco "abusado" quis deixar um visual mais ousado com as marcas de garras a rasgar a camisola por detrás dos números.

Seria um terceiro equipamento a meu ver.

Lettering do BrunoPalma20.

Em vez da pantera, coloca a imagem como a estátua que tem na luz.
Acho que ficaria melhor

Desculpa que te diga. Tudo bem que o Eusébio tinha a alcunha de Pantera Negra.
Mas a pantera é a mascote do Boavista.
Seria a mesma coisa que colocares um dragão ou um leão numa camisola do Benfica, para homenagear um grande jogador do Benfica que tivesse uma alcunha que envolvesse um dragão ou um leão.

Eagle Heart

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:30
Citação de: Eagle Heart em 14 de Fevereiro de 2020, 00:45
Caros benfiquistas, nestas semanas, nos temos deliciado com o excelente trabalho com que o fmtorgal nos tem honrado.
E tem sido varias paginas de excelentes exemplos do que poderia ser camisolas dignas do nosso clube.
Fmtorgal os nosso parabens e que um dia possas estar la no nosso clube a nos dignificar com  o teu talento.
A ti e ao BrunoPalma.
No entanto escrevo este post para recordar a todos e demonstrar a aqueles que ainda nao o sabem o que nos espera para 2020/2021.
Com base nas info fornecidas pelo Blood4 o BrunoPalma e o fmtorgal puxaram dos seus talentos e fizeram um esboço de como poderam ser as camisolas. E os esboços foram confirmados por outro user aqui no forum que parece tambem as pode ver ao vivo.

esboço pelo BrunoPalma:



esboço pelo fmtorgal:



Todos os promenores presentes nesses esboços, desde as 3 riscas da Adidas, o simbolo no nosso clube e o patrocinio tanto na camisola principal como na alternativa foram confirmados.


dá repulsa pensar numa camisola do Benfica sem branco.

Mas as infos confirmadas por quem já viu as camisolas ao vivo afirmam que a principal só terá branco nos calções.
E o Blood4 nunca se equivocou nestes anos todos.
Para além de que outro user que também teve acesso a elas confirmou o que o Blood4 disse.

Eagle Heart

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:29
Citação de: fmtorgal em 13 de Fevereiro de 2020, 01:01
Alternativo branco e vermeho com uma discreta marca de água da silhueta da cidade de Lisboa:

https://www.instagram.com/p/B8fOJjIl5Dg/


a camisola era bonita sem isso de Lisboa.

Primeiro o Benfica é muito mais que um simbolo de Lisboa.

Segundo parece aquelas canecas que se compram nas lojas de 2€ para trazeres a mãe quando vais de viagem ao estrangeiro.
Não é um símbolo de Lisboa. Mas foi Lisboa que o viu nascer e crescer.
É na câmara de Lisboa que o Benfica é recebido e vai festejar os seus títulos.
O que querias colocar ali?
Silhuetas da Torre dos Clérigos juntamente com silhuetas da Universidade de Coimbra, do Mosteiro de Alcobaça ou até do Santuário de Fátima?
Não há mal nenhum em homenagear a cidade que dão o nome ao clube, que o viu nascer, crescer e tornar grande.

S.L.B Stars


mdin83

Off topic:

Estou curioso para ver o que o Benfica faz na quinta-feira. Calção branco com o equipamento alternativo ou o Shaktar muda de calção?

cajoyzen6

Citação de: mdin83 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:28
Off topic:

Estou curioso para ver o que o Benfica faz na quinta-feira. Calção branco com o equipamento alternativo ou o Shaktar muda de calção?

No Benfica acredito em tudo, mas não me digam que vamos ter uma versão masculina disto...


FlavioGSLB

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:57
Citação de: mdin83 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:28
Off topic:

Estou curioso para ver o que o Benfica faz na quinta-feira. Calção branco com o equipamento alternativo ou o Shaktar muda de calção?

No Benfica acredito em tudo, mas não me digam que vamos ter uma versão masculina disto...



Eu até gosto da combinação de calção branco com camisa escura, acho que fica bem.

Mas e o shaktar não terá um terceiro equipamento? É que quase todos os clubes têm...