Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Dos_Santos

Citação de: Sergiouranis em 19 de Fevereiro de 2020, 21:49
Citação de: cajoyzen6 em 18 de Fevereiro de 2020, 13:32
Citação de: mdin83 em 18 de Fevereiro de 2020, 12:57
Citação de: BrunoPalma20 em 18 de Fevereiro de 2020, 10:27
Citação de: Eagle Heart em 18 de Fevereiro de 2020, 02:57
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: Eagle Heart em 17 de Fevereiro de 2020, 21:16
Citação de: Mjölnir em 17 de Fevereiro de 2020, 20:37
Citação de: FlavioGSLB em 17 de Fevereiro de 2020, 19:51
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:57
Citação de: mdin83 em 17 de Fevereiro de 2020, 17:28
Off topic:

Estou curioso para ver o que o Benfica faz na quinta-feira. Calção branco com o equipamento alternativo ou o Shaktar muda de calção?

No Benfica acredito em tudo, mas não me digam que vamos ter uma versão masculina disto...

Eu até gosto da combinação de calção branco com camisa escura, acho que fica bem.

Mas e o shaktar não terá um terceiro equipamento? É que quase todos os clubes têm...
Nesse caso tens riscas rosa na camisola e riscas vermelhas no calção... salganhada. :crazy2:
Como são os alternativos do Shakhtar?
Pode se dar o caso do que fez o Atlético de Madrid à uns anos em que jogou os dois jogos  com o alternativo por causa dos dois equipamentos do Benfica.

Principal:

Alternativo:

Camisola principal com calção branco ou alternativo todo branco.

O Benfica registou na UEFA, o equipamento alternativo branco do ano passado, como 3º equipamento.

Pode ser a solução na quinta, vamos ver...

Essa seria a melhor opção.

Isto é que era de valor  :crazy2:

O último grande equipamento do Benfica. Duvido que num futuro próximo se volte a fazer algo deste género. Coisa linda

o equipamento alternativo deveria ser sempre assim! e se quisessem podiam inventar um 3º equipamento numa estrategia de marketing

60sway

Hoje jogaremos com o segundo equipamento da época passada com calções brancos. Estes calções o Benfica jamais os utilizou, é branco com o símbolo monocromatíco preto, como a camisola.

Acho uma combinação bonita, muito embora seja da época passada. Pena a azeitice do monocromatismo.

o Noruego

Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2020, 12:14
Citação de: SkiL em 15 de Fevereiro de 2020, 06:30
Citação de: fmtorgal em 15 de Fevereiro de 2020, 02:17
Mais um equipamento de tributo ao nosso lendário "Pantera Negra":

https://www.instagram.com/p/B8kfWkblsyd/

Confesso que tenho mixed feeling em relação a este, mas a ideia do que queria está lá, mesmo sabendo que poderia estar bastante melhor.

A ideia foi colocar a silhueta da pantera a contemplar o símbolo do Benfica na frente.

Atrás, e talvez já um pouco "abusado" quis deixar um visual mais ousado com as marcas de garras a rasgar a camisola por detrás dos números.

Seria um terceiro equipamento a meu ver.

Lettering do BrunoPalma20.

Em vez da pantera, coloca a imagem como a estátua que tem na luz.
Acho que ficaria melhor

Desculpa que te diga. Tudo bem que o Eusébio tinha a alcunha de Pantera Negra.
Mas a pantera é a mascote do Boavista.
Seria a mesma coisa que colocares um dragão ou um leão numa camisola do Benfica, para homenagear um grande jogador do Benfica que tivesse uma alcunha que envolvesse um dragão ou um leão.

Podemos por a pantera na camisola na boa... nao vamos deixar de por pormpossíveis alusões a terceiros... simplesmente porque não nos baixamos por eles nem lhes prestamos vassalagem

Eagle Heart

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 20 de Fevereiro de 2020, 17:44
Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2020, 12:14
Citação de: SkiL em 15 de Fevereiro de 2020, 06:30
Citação de: fmtorgal em 15 de Fevereiro de 2020, 02:17
Mais um equipamento de tributo ao nosso lendário "Pantera Negra":

https://www.instagram.com/p/B8kfWkblsyd/

Confesso que tenho mixed feeling em relação a este, mas a ideia do que queria está lá, mesmo sabendo que poderia estar bastante melhor.

A ideia foi colocar a silhueta da pantera a contemplar o símbolo do Benfica na frente.

Atrás, e talvez já um pouco "abusado" quis deixar um visual mais ousado com as marcas de garras a rasgar a camisola por detrás dos números.

Seria um terceiro equipamento a meu ver.

Lettering do BrunoPalma20.

Em vez da pantera, coloca a imagem como a estátua que tem na luz.
Acho que ficaria melhor

Desculpa que te diga. Tudo bem que o Eusébio tinha a alcunha de Pantera Negra.
Mas a pantera é a mascote do Boavista.
Seria a mesma coisa que colocares um dragão ou um leão numa camisola do Benfica, para homenagear um grande jogador do Benfica que tivesse uma alcunha que envolvesse um dragão ou um leão.

Podemos por a pantera na camisola na boa... nao vamos deixar de por pormpossíveis alusões a terceiros... simplesmente porque não nos baixamos por eles nem lhes prestamos vassalagem

Então coloca também um leão ou um dragão.

mdin83

Bom trabalho do Benfica, vestindo o calção branco correto ontem.

Também gosto de manter o equipamento alternativo da última temporada como um terceiro equipamento para esta temporada.

BTW, o equipamento de ontem é 1000 vezes melhor que o equipamento alternativo cinza.

<br /><br />

BrunoPalma20

Citação de: mdin83 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:17

Também gosto de manter o equipamento alternativo da última temporada como um terceiro equipamento para esta temporada.

BTW, o equipamento de ontem é 1000 vezes melhor que o equipamento alternativo cinza.

<br /><br />

Verdade. Sou da mesma opinião. É que para além do cinza ser estranho e pouco Benfica, tem também pouco contraste contra equipas que vestem vermelho/laranja.

Vamos ver o que fazem na 2ªf, se utilizam o cinza e vai ser uma confusão para destinguir as equipas, ou se voltam a usar o branco.

Obi-Juan Kenobi

<br /><br />

Concordo. Mesmo sem o adorar - logo por causa do símbolo monocromático - é infinitamente superior ao actual alternativo (que, também, convenhamos, continua, pelo menos para mim, a ser uma aberração).

cajoyzen6

Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Fevereiro de 2020, 14:56

<br /><br />

Verdade. Sou da mesma opinião. É que para além do cinza ser estranho e pouco Benfica, tem também pouco contraste contra equipas que vestem vermelho/laranja.

Vamos ver o que fazem na 2ªf, se utilizam o cinza e vai ser uma confusão para destinguir as equipas, ou se voltam a usar o branco.

Não duvides que vamos jogar com o escarro cinzento, infelizmente

cajoyzen6

Os equipamentos do Benfica deveriam andar sempre por isto

Eagle Heart

<br /><br />

Na 2ª? Com o Gil? Vai ser o cinzento como tem sido ate agora e tudo porque este foi especial para a LE.

Todos os jogos oficias onde o alternativo foi usado.

Liga
4ª jornada

6ª jornada

11ª jornada

15ª jornada

Taça de Portugal
Meia-final

Taça da Liga
3ª jornada

Liga dos Campeões
4ªjornada

6ª jornada

BrunoPalma20

Citação de: Eagle Heart em 21 de Fevereiro de 2020, 15:38

<br /><br />

Na 2ª? Com o Gil? Vai ser o cinzento como tem sido ate agora e tudo porque este foi especial para a LE.

Liga
4ª jornada

6ª jornada

11ª jornada

15ª jornada

Taça de Portugal
Meia-final

Taça da Liga
3ª jornada

Liga dos Campeões
4ªjornada

6ª jornada

Sei que sim. Não é de esperar outra coisa.

Mas é um facto que o cinza pouco ou nada tem de contraste com equipas que vestirem qualquer cor tirando o branco.

Desses jogos, se revires as transmissões televisivas dos VS Braga e VS Santa Clara, reparas que destingues mal as duas equipas, mas o que "salva" é os calções brancos da equipa adversária... Agora o Gil é todo vermelho... Vamos ver a salganhada que vai ser... Coitada da malta que vê por streams manhosos  ;D

mdin83

Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Fevereiro de 2020, 15:50
Citação de: Eagle Heart em 21 de Fevereiro de 2020, 15:38

<br /><br />

Liga
4ª jornada

6ª jornada

11ª jornada

15ª jornada

Taça de Portugal
Meia-final

Taça da Liga
3ª jornada

Liga dos Campeões
4ªjornada

6ª jornada

Sei que sim. Não é de esperar outra coisa.

Mas é um facto que o cinza pouco ou nada tem de contraste com equipas que vestirem qualquer cor tirando o branco.

Desses jogos, se revires as transmissões televisivas dos VS Braga e VS Santa Clara, reparas que destingues mal as duas equipas, mas o que "salva" é os calções brancos da equipa adversária... Agora o Gil é todo vermelho... Vamos ver a salganhada que vai ser... Coitada da malta que vê por streams manhosos  ;D

Concordo. O contraste contra equipes em vermelho pode ser difícil às vezes. A camisola parece refletir o vermelho. Felizmente, o Benfica registou o equipamento branco na UEFA.

djac

Alguém conhece alguma loja no norte do país onde exista a camisola branca em stock?

Um user há uns tempos atrás sugeriu-me o Outlet de Vila do Conde mas liguei à pouco para lá e só tinha o XS e o XL  :bah2: