Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Tapion

por acaso gosto de vermelho e dourado, mas aceito a questão de tentar manter a cultura do vermelho e branco.

Mesmo a preta para alternativo, se for assim como está acima acho que também vou ter de comprar.

Sá das Violas30

A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras


Eagle Heart

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 11:45
A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras



Isso deve ser de guarda-redes.

Sá das Violas30

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 11:45
A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras



Isso deve ser de guarda-redes.
Sim... acho que sim...
Mas a critica mantém-se

Eagle Heart

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 11:45
A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras



Isso deve ser de guarda-redes.
Sim... acho que sim...
Mas a critica mantém-se
Mas isso sempre foi assim no que aos guarda-redes diz respeito.

S-Line

Até a umbro ... fdx que era mais colorida ...
Até já enjoa .
Parece leggings

Maalcraz

De todas as camisolas dos clubes europeus da adidas, já reveladas, a única que está inovadora e esteticamente apelativa, para mim é a do Arsenal Home. As top 4 da adidas: Juve, Bayern, Real, ManU não sendo feias, não são nada de especial. Tenho informações fidedignas que a do SLB vai surpreender pela positiva!

JozeSlb

Citação de: Maalcraz em 09 de Junho de 2020, 22:16
De todas as camisolas dos clubes europeus da adidas, já reveladas, a única que está inovadora e esteticamente apelativa, para mim é a do Arsenal Home. As top 4 da adidas: Juve, Bayern, Real, ManU não sendo feias, não são nada de especial. Tenho informações fidedignas que a do SLB vai surpreender pela positiva!

Tem branco e o símbolo não é monocromático?  :confused:

Kinkolas

Citação de: FlavioGSLB em 08 de Junho de 2020, 23:53
O lançamento oficial da nova camisola será feito, caso o Benfica seja campeão, após terminar o campeonato e a equipa jogará a final da taça com os novos equipamentos, entretanto começarão a surgir os primeiros leaks a partir de julho

Lá vão o Bruno Lage e os Pizzis foder a estratégia de marketing da direção.

JUST4FUN

Saiu a nova camisola do Bayern, està muito simples

jmac_92



Vamos lá ver que Pokémon nos vai calhar a nós 🤣🤣⚡

JozeSlb



original

Já nós vamos levar com um simbolo na principal que não há palavras...

FlavioGSLB

Citação de: força Benfica em 10 de Junho de 2020, 13:07
Nova camisola do Bayern:



Temo-nos livrado de levar com uma golazinha dessas mas na próxima época deve de nos calhar uma camisola igual a essa do Bayern