Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

areal

A camisola do Bayern tá simples e linda, mas para mim as riscas da adidas tem de ser sempre no ombro.

Kyoto

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 11:45
A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras



Isso deve ser de guarda-redes.
sao equipamentos de GR. gosto do do Man Utd. tem aquele toque vintage:


Torgal

Citação de: areal em 10 de Junho de 2020, 14:26
A camisola do Bayern tá simples e linda, mas para mim as riscas da adidas tem de ser sempre no ombro.

Eu gosto das riscas de lado também para variar, e ficam elegantes, só não estou a digerir bem as riscas serem interrompidas antes de chegarem ao fim da camisola. Mas no geral está um equipamento muito bom.

areal

Citação de: fmtorgal em 10 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: areal em 10 de Junho de 2020, 14:26
A camisola do Bayern tá simples e linda, mas para mim as riscas da adidas tem de ser sempre no ombro.

Eu gosto das riscas de lado também para variar, e ficam elegantes, só não estou a digerir bem as riscas serem interrompidas antes de chegarem ao fim da camisola. Mas no geral está um equipamento muito bom.

Prefiro o estilo clássico...

Eagle Heart

O Bayern hoje já estava a usar os novos equipamentos?

Ginkgo


Torgal

Boas pessoal, alguém tem o e-mail do Departamento de Marketing e/ou Design?

original


DEVILLICA

https://www.footyheadlines.com/2020/06/celtic-to-become-6th-adidas-elite-club.html

In fact, teams of the level of Celtic like Besiktas, Fenerbahce, Ajax and Lyon are internally called Adidas 'B Clubs'.

Gostava de saber onde anda o Benfica nesta lista.

Eagle Heart

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2020, 08:41
https://www.footyheadlines.com/2020/06/celtic-to-become-6th-adidas-elite-club.html

In fact, teams of the level of Celtic like Besiktas, Fenerbahce, Ajax and Lyon are internally called Adidas 'B Clubs'.

Gostava de saber onde anda o Benfica nesta lista.
O Benfica já nem segunda linha é.
Qualquer dia temos que fazer como fazem equipas como o Marítimo ou Rio Ave ou Santa Clara.
Aliás deve ser assim que faz a nossa equipa de rugby.

alfredo

o benfica nunca foi elite club. eu ja expliquei aqui que existem categorias em que metem cada clube. falei nos tier1, que sao os elite-clubs como real, bayern, juventus, manchester e arsenal. sao esses os clubes com os grandes contratos de 50m+
depois existem outras categorias. nao sei onde fica o benfica, mas tenho a impressao que ja nem segunda é porque ja ha dois anos nao tem mais modelos de camisolas proprios para profissionais. andam com as versoes de loja, climalite, e utilizam templates que qq equipa pode ter.
pelo que sei o contrato expira em 2021, se nao for prolongado e devem receber mais de 6m€ por ano pelo contrato valido. a ver no que vai dar.
mas acerca do celtic tenho duvidas que tenha a capacidade para se tornar um elite... num campeonato pior que o nosso nao haverá potencial suficiente, creio eu.

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2020, 11:45
A Umbro vai fazer isto no Brasil...
Epah...
Entre especiarias com o do Arsenal e as tentativas de trazer coisas do passado sem um pingo de bom senso e de inovação... Este ano as coisas parecem estar negras



Isso deve ser de guarda-redes.
isso deve ir para o lume... porra que feio

alfredo

Citação de: fmtorgal em 07 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Eagle Heart em 07 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: fmtorgal em 07 de Junho de 2020, 00:57
A camisola já está feita e anda pelas instalações. Sei até que já houve contratações (não na equipa principal ou futebol necessariamente) que foram apresentados com a nova camisola, mas as fotos não devem ser já divulgadas.

Quem me contou não quis mostrar fotografias porque não lhe deixam. Deve estar para breve o lançamento.

E adiantou promenores sobre as camisolas?

Citação de: jmac_92 em 07 de Junho de 2020, 02:22
Citação de: fmtorgal em 07 de Junho de 2020, 00:57
A camisola já está feita e anda pelas instalações. Sei até que já houve contratações (não na equipa principal ou futebol necessariamente) que foram apresentados com a nova camisola, mas as fotos não devem ser já divulgadas.

Quem me contou não quis mostrar fotografias porque não lhe deixam. Deve estar para breve o lançamento.
E correspondem ao teu protótipo?

Ele não quis mesmo adiantar nada e percebo, ficaria implicado por mais que confie em mim. Só sei mesmo isso de que as camisolas já estão feitas e no Benfica mesmo. Ele nem me quis comentar se os meus protótipos estão em conformidade embora eu tenha tentado algum deslize. Não o censuro, é uma pessoa louvável e vê-se que teve uma atitude profissional por mais que eu quisesse muito saber. Ele tem cláusulas no contrato para estas coisas, nem os equipamentos do staff quis mostrar.

ja estao no clube desde o ano passado. isso nao é coisa que fazem em meia duzia de dias. a producao demora e mesmo o desenho tem que ser aprovado etc. por isso pode se quase dizer que quando lancam um modelo, ja comecam os planos para o seguinte.
nas primeiras paginas deste topico ja foi dito por alguns como vao ser. e mesmo o footy ja falou das cores ha muito tempo.

Eagle Heart

Citação de: alfredo em 15 de Junho de 2020, 10:29
o benfica nunca foi elite club. eu ja expliquei aqui que existem categorias em que metem cada clube. falei nos tier1, que sao os elite-clubs como real, bayern, juventus, manchester e arsenal. sao esses os clubes com os grandes contratos de 50m+
depois existem outras categorias. nao sei onde fica o benfica, mas tenho a impressao que ja nem segunda é porque ja ha dois anos nao tem mais modelos de camisolas proprios para profissionais. andam com as versoes de loja, climalite, e utilizam templates que qq equipa pode ter.
pelo que sei o contrato expira em 2021, se nao for prolongado e devem receber mais de 6m€ por ano pelo contrato valido. a ver no que vai dar.
mas acerca do celtic tenho duvidas que tenha a capacidade para se tornar um elite... num campeonato pior que o nosso nao haverá potencial suficiente, creio eu.
O nome do país também ajuda.
Toda a gente conhece a Escócia.

Falamos em contratos e valores, mas muitas vezes quando falamos disso só falamos para a equipas principal de futebol e esquecemos que o Benfica tem muito mais que o futebol e que o contrato com a Adidas deve de algum modo incluir as equipas principais masculinas e femininas de várias modalidades.

alfredo

Citação de: Eagle Heart em 15 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: alfredo em 15 de Junho de 2020, 10:29
o benfica nunca foi elite club. eu ja expliquei aqui que existem categorias em que metem cada clube. falei nos tier1, que sao os elite-clubs como real, bayern, juventus, manchester e arsenal. sao esses os clubes com os grandes contratos de 50m+
depois existem outras categorias. nao sei onde fica o benfica, mas tenho a impressao que ja nem segunda é porque ja ha dois anos nao tem mais modelos de camisolas proprios para profissionais. andam com as versoes de loja, climalite, e utilizam templates que qq equipa pode ter.
pelo que sei o contrato expira em 2021, se nao for prolongado e devem receber mais de 6m€ por ano pelo contrato valido. a ver no que vai dar.
mas acerca do celtic tenho duvidas que tenha a capacidade para se tornar um elite... num campeonato pior que o nosso nao haverá potencial suficiente, creio eu.
O nome do país também ajuda.
Toda a gente conhece a Escócia.

Falamos em contratos e valores, mas muitas vezes quando falamos disso só falamos para a equipas principal de futebol e esquecemos que o Benfica tem muito mais que o futebol e que o contrato com a Adidas deve de algum modo incluir as equipas principais masculinas e femininas de várias modalidades.

tu e eu sabemos da grandeza do noss benfica. mas isso nao interessa ca os gajos do marketing da adidas. eles la fazem as suas contas o quanto podem ganhar com a marca benfica e chegam ao ponto, que é menos que um bayern, juve etc. e assim devem entrar na conversa com os nossos dirigentes. dizendo que o benfica é o (nao sei quanto) clube com mais capacidade de vendas da europa... e as outras marcas devem fazer o mesmo por qual os valores nao devem variar muito uns dos outros, a nao ser que uma marca quer mesmo o benfica no seu portfolio. para o ano expira o contrato. o ultimo foi aumentado, pelo que li de 4.5 para a volta de 6m em 2014. o ajax no ano passado teve um aumento para ca de 20m, mas nao havia crise. agora temos que ver como vai ser quando as negociacoes comecam