Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Capfca

Apesar de serem os modelos de criança (faltam detalhes que vem nos equipamentos de adulto) são um belo escarro.

rude

Amigos. Temos que nos mexer, este não pode ser o equipamento para a nova temporada.
ISTO NÃO É O BENFICA!!!

JustMe

Espero que isso seja brincadeirinha de mau gosto, equipamentos de treino ou outra merda qualquer.

ForçadoBloqueio

Já ganhámos algum campeonato em que o símbolo fosse alterado no equipamento principal? Pergunta séria.

Já agora, a gola das fotos não é igual à gola da apresentação. Vai ser em bico ou não?

JustMe

Devia nascer um pinheirinho na peida de quem teve a brilhante ideia de começar com esta palhaçada dos emblemas monocromáticos. Que nojo de moda.

Ramiro Lopes

Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 18:04

É tudo mau mas acho que o que não estava à espera era dessas riscas XL da Adidas nos ombros. Parece saída de uma feira rasca.

rude

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2020, 18:11
Já ganhámos algum campeonato em que o símbolo fosse alterado no equipamento principal? Pergunta séria.

Já agora, a gola das fotos não é igual à gola da apresentação. Vai ser em bico ou não?

Sempre que usamos equipamentos cinzentos na alternativa, são épocas para esquecer, desilusões!

pica_foices

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 18:04

É tudo mau mas acho que o que não estava à espera era dessas riscas XL da Adidas nos ombros. Parece saída de uma feira rasca.

supostamente é um equipamento de criança

Jorge.P_


CarlosD

Por essa foto parece horrível.

Terei de ver ao vivo para saber se compro.

Ramiro Lopes

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 18:14
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 18:04

É tudo mau mas acho que o que não estava à espera era dessas riscas XL da Adidas nos ombros. Parece saída de uma feira rasca.

supostamente é um equipamento de criança
Isso alguma vez teve influência no tamanho das riscas? Não creio...

Dalone

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 18:06
@VelhoEstilo





foda-se, ainda é pior do que pensava




3º equipamento? Bem, era algo que muitos queriam. Acabou-se o vermelho nos jogos fora.


deve ser GR

O Cinza é o único que se aproveita.
GK não dá para ver muito bem...

pica_foices

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 18:16
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 18:14
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: Julião Veiga em 23 de Julho de 2020, 18:04

É tudo mau mas acho que o que não estava à espera era dessas riscas XL da Adidas nos ombros. Parece saída de uma feira rasca.

supostamente é um equipamento de criança
Isso alguma vez teve influência no tamanho das riscas? Não creio...

podem não estar à escala correcta

pica_foices


Aka


Dourado para celebrar as mais recentes conquistas.