Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Mjölnir

Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 14:54
Não percebo tanta choradeira. Desde Outubro que por aqui se sabe mais ou menos como seriam, pelo menos as cores, símbolo monocromático e agora que vão sair é que querem fazer barulho? Agora é tarde pessoal!

Horríveis foram os deste ano, um principal a copiar a do ano do tetra, um alternativo horrível. No ano anterior outro alternativo horrível e lá se safou o principal.

Não é bem verdade. Estive a rever todos os posts do blood4 e ele nunca refere que o patrocínio seria em preto. Aliás, ele viu as camisolas sem patrocínio.
Então o maior problema é o patrocínio ser em preto?... Bons tempos.

filc


Mjölnir

Citação de: Matique21 em 24 de Julho de 2020, 15:10
Qual é o drama afinal? O equipamento não é vermelho e branco?
A camisola é vermelha, os calções brancos... mas o pessoal não gosta dos pormenores preto/dourado, nem do emblema monocromático. Penso que é isso.

Mjölnir

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Julho de 2020, 13:32


Olhem para este equipamento do Forest. A Adidas não podia pegar num desta linha e fazer um Benfica? Só nos espeta equipamentos básicos ou, quando inventa, dá porcaria grossa como vai ser este ano. Custa-me a acreditar que aquelas imagens são os novos equipamentos...NÃO e NÃO!!
Essa camisola é linda, sublime! :smitten:

Matique21


Matique21

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Matique21 em 24 de Julho de 2020, 15:10
Qual é o drama afinal? O equipamento não é vermelho e branco?
A camisola é vermelha, os calções brancos... mas o pessoal não gosta dos pormenores preto/dourado, nem do emblema monocromático. Penso que é isso.
O pessoal nunca está bem com nada. Até acho que está porreiro, um pouco diferente do habitual.

vieirah1904

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: vieirah1904 em 24 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Berna® em 24 de Julho de 2020, 14:54
Não percebo tanta choradeira. Desde Outubro que por aqui se sabe mais ou menos como seriam, pelo menos as cores, símbolo monocromático e agora que vão sair é que querem fazer barulho? Agora é tarde pessoal!

Horríveis foram os deste ano, um principal a copiar a do ano do tetra, um alternativo horrível. No ano anterior outro alternativo horrível e lá se safou o principal.

Não é bem verdade. Estive a rever todos os posts do blood4 e ele nunca refere que o patrocínio seria em preto. Aliás, ele viu as camisolas sem patrocínio.
Então o maior problema é o patrocínio ser em preto?... Bons tempos.

O problema é tudo. É não ter branco, é o simbolo monocromático, é o patrocínio em preto.

grafiktom

Indo um pouco para fora do tópico mas não encontrei aqui um fórum sobre o assunto, queria vos mostrar o símbolo do Benfica original com os elementos modernos.

<br /><br />

cajoyzen6

Citação de: Carlos-Gois em 24 de Julho de 2020, 14:53
No ano passado havia um equipamento vaca malhada, alguem tem por aí foto?

Eu tenho essa!  :dance:

Acho que falas desta


xtrk21

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Carlos-Gois em 24 de Julho de 2020, 14:53
No ano passado havia um equipamento vaca malhada, alguem tem por aí foto?

Eu tenho essa!  :dance:

Acho que falas desta



Em alguns jogadores ate cabe bem essa camisola parecem vacas a pastar !!!

Cão

Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 15:34
Indo um pouco para fora do tópico mas não encontrei aqui um fórum sobre o assunto, queria vos mostrar o símbolo do Benfica original com os elementos modernos.

<br /><br />

Foda-se... :-X

grafiktom

Citação de: Cão em 24 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 15:34
Indo um pouco para fora do tópico mas não encontrei aqui um fórum sobre o assunto, queria vos mostrar o símbolo do Benfica original com os elementos modernos.

<br /><br />

Foda-se... :-X

Santinho

mecre90

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Matique21 em 24 de Julho de 2020, 15:10
Qual é o drama afinal? O equipamento não é vermelho e branco?
A camisola é vermelha, os calções brancos... mas o pessoal não gosta dos pormenores preto/dourado, nem do emblema monocromático. Penso que é isso.

Eu os pormenores pretos ainda passavam, embora não os ache esteticamente bem. Agora o símbolo daquela forma é que me custa muito. Até pode ser engraçado noutro merchandising, mas a camisola principal é a nossa cara. Assim parece que estamos travestidos, não é o Benfica

FilipeCarneiro

Citação de: Cão em 24 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 15:34
Indo um pouco para fora do tópico mas não encontrei aqui um fórum sobre o assunto, queria vos mostrar o símbolo do Benfica original com os elementos modernos.

<br /><br />

Foda-se... :-X



A Juventus fez o novo e simplesmente JJ... coisa de amadores !... 😏
Vendas ???? Arrebentaram só !
Nós não somos capazes sequer de modernisar.

Cão

Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Cão em 24 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 15:34
Indo um pouco para fora do tópico mas não encontrei aqui um fórum sobre o assunto, queria vos mostrar o símbolo do Benfica original com os elementos modernos.

<br /><br />

Foda-se... :-X

Santinho

Só pelo facto da faixa estar na barriga da águia. Mas está uma boa ideia.

Corrigindo isso e ficava algo interessante de se ver O0