Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

red_eyes_mafia

Citação de: mdin83 em 28 de Julho de 2020, 13:21
Off topic:

A nova lettering da Serie A. É decente. Muito melhor que a lettering da Liga NOS.

Já há lettering da liga nos para o próximo ano?

LX

Camisola principal à Leverkusen, que lindo.

pcssousa

Boicotar esta merda. Nem uma camisola deviam comprar.

ivodaniello

Off topic:

A nova lettering da Serie A. É decente. Muito melhor que a lettering da Liga NOS.

Que o Benfica podia ter um lettering único adaptado às camisolas camisolas, nas competições fora da liga, acho que é obvio.

Agora não entendo toda essa aversão em relação ao lettering atual da liga nós. é um design moderno,  diferenciado, bem trabalhado, com marca de agua.
Desde 2005, em que a liga uniformizou o lettering, pessoalmente acho que este é mesmo o unico que foi bem sacado.

Isto acho porreiro.

Isto sim é uma cagada do crl.

Torgal

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2020, 14:09
Off topic:

Que o Benfica podia ter um lettering único adaptado às camisolas camisolas, nas competições fora da liga, acho que é obvio.

Agora não entendo toda essa aversão em relação ao lettering atual da liga nós. é um design moderno,  diferenciado, bem trabalhado, com marca de agua.
Desde 2005, em que a liga uniformizou o lettering, pessoalmente acho que este é mesmo o unico que foi bem sacado.

Isto acho porreiro.

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept

ivodaniello

Citação de: fmtorgal em 28 de Julho de 2020, 14:17
Off topic:

Isto acho porreiro.

Esta muito porreiro :O0

Para a camisola desta época com look clássico tinha ficado perfeito.
Mas obviamente que este estilo não entra bem em todas as camisolas que vamos ter.

chico_SLB

Citação de: fmtorgal em 28 de Julho de 2020, 14:17
Off topic:

Isto acho porreiro.

Tanto uns como outros, horriveis

EDIT: Este ultimo lettering do Benfica é fantástico, referia-me às outras cagadas ali de cima, o Lettering oficial da Liga e o nosso inclinado

Ruben DaCosta

Citação de: pedrosilva_ch em 28 de Julho de 2020, 13:28

Pelos vistos parece que vao ser assim...  :disgust:

Fonte: https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-kit.html
O mais triste nesse símbolo monocromático é que nem sequer sobresai, como se fosse um elemento secundário, sem qualquer destaque.

Nojeira completa.

Jyzaks

alenker

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2020, 09:41
Nova do Milan

Trocar pela Puma?? que padrões são estes nas riscas pretas.. epá não compliquem

Red Zeppelin

As camisolas deste leak são medonhas. Parece mesmo equipamento de treino. Não há vermelho berrante, não há branco, tons e símbolo banhados com azeite. Tem de ser a pior camisola principal de sempre. A alternativa é o habitual sem sal, não tinha esperanças de algo de jeito de qualquer forma, mas as principais até temos tido coisas jeitosas. Este ano nada se aproveita, é um atentado aos valores e tradição do Benfica. Um clube que por todos os poros mostra se cada vez mais desligado da sua essência, o Benfiquismo  moribundo está reflectido nestes equipamentos.

alsohugo

Citação de: alenker em 28 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2020, 09:41
Nova do Milan

Trocar pela Puma?? que padrões são estes nas riscas pretas.. epá não compliquem

Esses padrões representam edifícios icónicos da cidade de Milão

benficafire

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Julho de 2020, 15:43
As camisolas deste leak são medonhas. Parece mesmo equipamento de treino. Não há vermelho berrante, não há branco, tons e símbolo banhados com azeite. Tem de ser a pior camisola principal de sempre. A alternativa é o habitual sem sal, não tinha esperanças de algo de jeito de qualquer forma, mas as principais até temos tido coisas jeitosas. Este ano nada se aproveita, é um atentado aos valores e tradição do Benfica. Um clube que por todos os poros mostra se cada vez mais desligado da sua essência, o Benfiquismo  moribundo está reflectido nestes equipamentos.

As camisolas nas fotos creio que são camisolas para bébé/criança logo são differentes e de qualidade menor. Basta ver as riscas na mangas que sao differentes do normal