Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

ravagerslb

Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.

Parece aqueles equipamentos berrantes de guarda-redes que eram muito comuns nos anos 90.

DACOSTA97

Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.

Equipamento para o aquecimento antes dos jogos :) A adidas tb tem vários nesse estilo.. mas só para o seu top 5 ou top 6

jdrodrigues

Citação de: DACOSTA97 em 28 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.

Equipamento para o aquecimento antes dos jogos :) A adidas tb tem vários nesse estilo.. mas só para o seu top 5 ou top 6

Faz sentido. Thanks

The Eagle 10

Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.
O Futebol cada vez mais plástico.

Cão

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.
O Futebol cada vez mais plástico.



MrSilva


Torgal


Kyoto

Citação de: fmtorgal em 28 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: MrSilva em 28 de Julho de 2020, 23:39
Quando será a apresentação? Amanhã?

Depois da taça, especulo.
O Benfica vai usar o novo equipamento na final da taça

Kyoto

Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: DEVILLICA em 28 de Julho de 2020, 19:23
tirando a camisola do guarda-redes, esses equipamentos são para os infantis. Os outros serão com o corte bem melhor.

correto. as camisolas são de criança.
as de adulto terão sempre um aspeto melhor, mas as guidelines basicas estarão aí. listas nos ombros a preto. gola vermelho em bico. pormenores entre preto e dourado.
A mim o que me faz mais confusão é o patrocínio a preto. Mesmo com as riscas, se o patrocínio fosse em branco ou até dourado a camisola teria outro aspeto totalmente diferente.
Salta tão a vista....

Ou ate substituir  todo o preto ppr dourado e usar o simbolo sem ser monocromático

pipoca123

Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.

RedMenace

Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: DEVILLICA em 28 de Julho de 2020, 19:23
tirando a camisola do guarda-redes, esses equipamentos são para os infantis. Os outros serão com o corte bem melhor.

correto. as camisolas são de criança.
as de adulto terão sempre um aspeto melhor, mas as guidelines basicas estarão aí. listas nos ombros a preto. gola vermelho em bico. pormenores entre preto e dourado.
A mim o que me faz mais confusão é o patrocínio a preto. Mesmo com as riscas, se o patrocínio fosse em branco ou até dourado a camisola teria outro aspeto totalmente diferente.

Branco não podia ser senão era a unica coisa que se via num equipamento predominantemente ""escuro""

Magnesium

Citação de: pipoca123 em 29 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.
Continuo a detestar. E já agora... aquilo NÃO é o escudo nacional!

Eagle Heart

Citação de: Magnesium em 29 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: pipoca123 em 29 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: RedMenace em 28 de Julho de 2020, 19:26
E correndo o risco de pensarem que estou a trollar (não estou) tendo em conta o feedback que por aqui vai, agora que vejo a principal num monitor em condições... gosto bastante! :x
Então partilha lol

Fotos dos "novos equipamentos" e símbolos da liga NOS feito por user (muito melhor que quadrado preto diga-se, brilhante ideia https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept)  na pagina 140.
Continuo a detestar. E já agora... aquilo NÃO é o escudo nacional!
??
Então é o que?

tomas11tpg

Btw uma cena q estava a pensar: e as costas? O nome e o número dos jogadores? Vai ser preto tbm? É q aquele dourado não sei se fica muito visível e acrescentarem branco só aí acho q tornava a camisola ainda pior

Ludwig van

Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2020, 21:41
Tanto se fala da Nike para aqui...



Ps não sei se é equipamento de jogo ou alguma edição especial.
Para equipamento de treino até fica engraçado, isto imaginando que deve ser uma homenagem ao Gaudí.