Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

_Huji_Slb

Citação de: Red2000 em 29 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Red2000 em 29 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Maquetiste em 29 de Julho de 2020, 17:46
<br /><br />
Eu sinceramente consigo até consigo aceitar o equipamento principal. Olho para a camisola e gosto bastante da combinação do preto e do dourado. Faz-me realmente uma grande confusão o emblema monocromático mas acho que não é preciso todo o drama que tenho visto em torno disso. Acho que num ano ou outro se pode permitir um equipamento mais ousado. Quanto à ausência de branco, por muito estranho que possa parecer ao olhar para a camisola a verdade é que os calções serão brancos, portanto teremos um equipamento vermelho e branco como os estatutos indicam (se estiver enganado neste ponto dos estatutos corrijam por favor).

Primeiro Post , tudo dito.
Vai dizer ao teus chefe , que ele vao perder em Outubro.
Ahahahah sim foi o meu primeiro post e raramente venho ao forúm a não ser a este tópico, simplesmente vi que tinha opinião bem diferente da maioria e achei que gostaria de a dar, agradeço a maravilhosa receção que você me fez neste forúm. Quanto ao meu chefe, achei um bocadinho escusado o comentário e se se está a referir ao Vieira, acredite ou não concordo a 100% consigo tem de sair em Outubro

O Equipamento e uma atentado a historia do Benfica , e que nem Branco terá , Se fosse para equipamento de treino ou para Merchandising ninguém se importava  agora será para equipamento Principal.

OZIM4NDI4Z

COMO É QUE PASSAMOS DISTO:

PARA ESTA MERDA:

Direção de dragartos nojentos que só estão é a mamar à custa do Benfica, Vigareiras e Soares de Oliveiras e essa Merda toda, é irem todos de cona!! Puta que os pariu!! Vão brincar com o caralho que os foda!!

henrique_1904

Gosto muito.

Alguém sabe quando dará para comprar em loja física? Será que dá para experimentar agora com esta situação da pandemia?

Red2000

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Red2000 em 29 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Julho de 2020, 23:18
<br /><br />
Eu sinceramente consigo até consigo aceitar o equipamento principal. Olho para a camisola e gosto bastante da combinação do preto e do dourado. Faz-me realmente uma grande confusão o emblema monocromático mas acho que não é preciso todo o drama que tenho visto em torno disso. Acho que num ano ou outro se pode permitir um equipamento mais ousado. Quanto à ausência de branco, por muito estranho que possa parecer ao olhar para a camisola a verdade é que os calções serão brancos, portanto teremos um equipamento vermelho e branco como os estatutos indicam (se estiver enganado neste ponto dos estatutos corrijam por favor).

Primeiro Post , tudo dito.
Vai dizer ao teus chefe , que ele vao perder em Outubro.
Ahahahah sim foi o meu primeiro post e raramente venho ao forúm a não ser a este tópico, simplesmente vi que tinha opinião bem diferente da maioria e achei que gostaria de a dar, agradeço a maravilhosa receção que você me fez neste forúm. Quanto ao meu chefe, achei um bocadinho escusado o comentário e se se está a referir ao Vieira, acredite ou não concordo a 100% consigo tem de sair em Outubro

O Equipamento e uma atentado a historia do Benfica , e que nem Branco terá , Se fosse para equipamento de treino ou para Merchandising ninguém se importava  agora será para equipamento Principal.
Concordo em parte e tambem me custa um pouco a aceitar, mas acho que não é uma atentado assim tão grande, já tivemos preto nos nossos equipamentos e dourado também, agora o que de facto me faz muita confusão como já disse é o monocromático, acho que isso nunca deveria acontecer num equipamento principal. Mas olhando para a camisola em si, não acho feia.

adeptoBancada

Fdx isto é verdade?

Este equipamento é mesmo verdade?

O LFV quer mesmo ganhar as eleições?

156

<br /><br />

:rir:

adeptoBancada

<br /><br />
Coisa mais feia. Até os Vieiristas vão votar contra o LFV por causa deste equipamento.

Red2000

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 23:49
<br /><br />
Coisa mais feia. Até os Vieiristas vão votar contra o LFV por causa deste equipamento.
Já percebi que muitos poucos têm a mesma opinião que eu mas realmente não acho assim tão feio ahahah

jmac_92

Alguém sabe quando serão apresentados os equipamentos?

djsc23

Devo ser o único a adorar tanto um como outro..o alternativo então vai ser compra obrigatória.
Só estou curioso para ver a cor do lettering na principal.

Kampz

Red2000

Kampz

Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:06

E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.

Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.

Esse equipamento completo foi um esboço feito por mim do que seria a minha versão ideal para este ano com dourado.

De que twitter arranjaste?

Tens muito talento rapaz, metia-te na hora no Dept. de Marketing do Benfica.

StarRated

Mania parva de fazer o símbolo a preto e branco...