Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

policeMAN

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2020, 18:04
Geralmente o Emirates Fly Better é usado em camisolas de treino, se não estou em erro.

Sim e esta época vai mesmo ser assim aqui tens a nova camisola do Lyon e é igual. 



com as cores todas do clube!!

francisco

Terá saído da cabeça do lagartão DSO? Vai vender que nem pãezinhos quentes na China!

dfernandes

Citação de: mangalaranja em 30 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: mangalaranja em 30 de Julho de 2020, 17:16
ninguem gosta, mas para o ano toda a gente vai ter uma  :tocha: :bandeira1: :flagglorioso: :slb2: :tocha:

Vai o caralhinho. Fala por ti.

Isto até está numa altura bonita para se gastar quase 100 balas num pedaço de pano que ainda por cima é horrível. Numa fase de profunda crise económica e com milhares de pessoas em layoff ou no desemprego.

Pessoalmente... Nem que custasse 10 euros lhe tocava.

Epah, já vi falarem melhor de camisolas dos rivais.
Calma um pouco. Esta camisola é do nosso clube. Nao vai agradar a todos, mas é o nosso manto sagrado deste ano ponto final.

Quanto ao poder de compra, todos os anos é o mesmo, ja vi N exemplos de choradeira com camisolas "feias" do benfica e no entanto vais ao estadio e vês toda a gente com as camisolas ditas "feias". Era só mesmo neste ponto a que me estava a referir.

As pessoas que vão ao estádio habitualmente não são uma amostra fiel da grande maioria dos adeptos e sócios.

E este ano não é como os outros, como já deves ter percebido.

ravie

A secundária sempre que a vejo parece me melhor.
A principal é o oposto, pode ser que o conjunto com os calções brancos fique engraçado

slbenfica_croft

Esta merda é na linha desta:



grotesca também.

JozeSlb

#3065
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2020, 18:04
Geralmente o Emirates Fly Better é usado em camisolas de treino, se não estou em erro.

Acho que mudaram isso, a avaliar pelos leaks de outros clubes.

Agora passa a estar também nas camisolas principais...

E bem, muita gente ainda não percebeu que a empresa que nos patrocina chama-se "Emirates" e não "Fly Emirates", pode ser que assim deixem de falar na "Fly" e falem só na Emirates

PS: Acabo de escrever isto e uns posts abaixo leio "equipas da Fly"  :2funny:

ravie

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 18:26
Terá saído da cabeça do lagartão DSO? Vai vender que nem pãezinhos quentes na China!

Bandeira da china é vermelha e dourada  :ashamed:

slbenfica_croft

A secundária é engraçada. O problema não é a estética.

O problema é que aquilo não tem nada a ver com o BENFICA.

É só isso, mas esse "só" é muito importante.

Ou pelo menos, deveria ser.

miniMilk

Principal:
a única coisa que se aproveita é o nosso patrocinador ter um logo nada espalhafatoso.

De resto é a maior cagada que me lembro de ver. Símbolo além de não ser o nosso é o monocromático mais feio que vi. Na alternativa ainda se safava mas na principal é de um mau gosto sem explicação

E que encarnado é este? ainda não percebi se é florescente se é deslavado. Depende da foto.
Enfim.

calções com preto. P-O-K-R-L

So falta as meias serem pretas

mangalaranja

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: mangalaranja em 30 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: mangalaranja em 30 de Julho de 2020, 17:16
ninguem gosta, mas para o ano toda a gente vai ter uma  :tocha: :bandeira1: :flagglorioso: :slb2: :tocha:

Vai o caralhinho. Fala por ti.

Isto até está numa altura bonita para se gastar quase 100 balas num pedaço de pano que ainda por cima é horrível. Numa fase de profunda crise económica e com milhares de pessoas em layoff ou no desemprego.

Pessoalmente... Nem que custasse 10 euros lhe tocava.

Epah, já vi falarem melhor de camisolas dos rivais.
Calma um pouco. Esta camisola é do nosso clube. Nao vai agradar a todos, mas é o nosso manto sagrado deste ano ponto final.

Quanto ao poder de compra, todos os anos é o mesmo, ja vi N exemplos de choradeira com camisolas "feias" do benfica e no entanto vais ao estadio e vês toda a gente com as camisolas ditas "feias". Era só mesmo neste ponto a que me estava a referir.

As pessoas que vão ao estádio habitualmente não são uma amostra fiel da grande maioria dos adeptos e sócios.

E este ano não é como os outros, como já deves ter percebido.

E então? Invalida o que disse?

cajoyzen6


Playah

Pá, que merda é que fizeram?

Eu quero acreditar que isso é algum tipo de gozo, ou assim.

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: Edd em 30 de Julho de 2020, 18:19
Somos o Manchester United agora?

Agora.. há anos que a ideia é substituir o branco pelo preto, como cor secundária.
se os sócios aceitam e dão a benção porque não?

Óbvio. Fazem o que querem.

A seguir mudam o emblema. Próximo passo.
E se os sócios baterem palmas têm o clube que merecem.

Mas nós não merecemos mais. Um clube que tem uma enorme falange de sócios a viverem num estado de letargia aberrante, que aceita e come tudo, não merece mais.

Não merecemos mais. Simples.

Uma minoria como eu é que se fode.

A minoria mais tarde ou mais cedo acaba por se afastar.

Falo por mim. Eu sou maluco pelo Benfica praticamente desde que nasci e nunca me senti tão afastado do clube como agora.

Não fossem os vídeos (do passado) que faço e o hábito de vir ao fórum e ainda estava mais...

cajoyzen6

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2020, 18:28
Principal:
a única coisa que se aproveita é o nosso patrocinador ter um logo nada espalhafatoso.

De resto é a maior cagada que me lembro de ver. Símbolo além de não ser o nosso é o monocromático mais feio que vi. Na alternativa ainda se safava mas na principal é de um mau gosto sem explicação

E que encarnado é este? ainda não percebi se é florescente se é deslavado. Depende da foto.
Enfim.

calções com preto. P-O-K-R-L

So falta as meias serem pretas


Neste caso até seria voltar às origens

slbenfica_croft

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 18:27
Esta merda é na linha desta:



grotesca também.

Esta ao menos tem branco  :cry2:
não há defesa possível em nenhuma delas.

mas o amén dos adeptos e sócios será dado na mesma.

Este clube afunda-se em tudo. Seja nos temas mais importantes ou menos. É sempre a cavar buraco até bater algures no fundo.

Depois, vai ser um torcer de espinha daqueles. "nunca votei nele", "nunca defendi esses equipamentos", "fui sempre contra a mudança de símbolo", etc etc...

A mudança de símbolo é a próxima.

E ainda vou ouvir sócios do meu clube dizer que é normal porque é o marketing. Era enfiar-lhes o marketing...sei lá, é melhor nem dizer.