Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

VodkaBoy

A falta de vergonha não tem limites.
Só vêem cifrões à frente. A iluminaria que decidiu esta merda havia de ser bem conhecida dos sócios.

O pior vai ser que a parolada vai toda comprar esta merda e fazê-la um sucesso de vendas, de modo que a estratégia estará mais que vindicada...

Estou pior que estragado...

Kinkolas

Só tiraram fotos junto às cadeiras gastas do Seixal para a camisola parecer mais vermelha.

Vieira é fodido.

francisco

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.
Claro que sim, hoje em dia basta o azeite para ser cool e estar na moda. Se andar com calças dobradas pelos tornozelos e sapatilhas brancas tipo frigoríficos passou a ser "fixe" e Instagrammer...

pcssousa

Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: djsc23 em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção


Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..

Apropelo na parte que NADA nesta camisola respeita os mesmos no que diz respeito aos equipamentos e emblema... ABSOLUTAMENTE NADA.

Naturalmente... vermelho e branco. Naquela camisola não vejo branco e nem um vermelho condigno. Não sei onde entra o preto e o dourado nos estatutos.
Além disso o emblema tem cores definidas nos estatutos e não são as spresentadas na camisola principal.

Aquilo é um escarro, não um equipamento.

joao12soares

Camisola principal mais feia de sempre.

Este ano só comprarei no final da temporada, quando estiver em promoção, só para juntar à coleção.

tiagocc

Nas palavras da minha namorada, que não liga nenhuma a futebol, "parece dos chineses"

Espártaco

Citação de: Reed em 30 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

São preços "europeus".

Depende do ponto da Europa.

Tens a do Arsenal que custa 66€

https://arsenaldirect.arsenal.com/Football-Shirts-and-Kit/Home/Arsenal-Adult-20-21-Home-Shirt/p/MEH5817

Na Polónia sei que as adidas do Legia Varsovia custam 61€.

Espetava aí o símbolo do Benfica é tava feito. Era melhor que o Solero de manga que nos espetaram na camisola.

De facto, se queriam vermelhos "à inglesa" pelo menos fosse um à Arsenal que está muito mais próximo do nosso que o vermelho à MU.

Sexta-Feira

A preta está muito bonita. Muito bonita mesmo.


Ramiro Lopes

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.
Basta oferecer umas dezenas aos influencers da moda para se vender uns milhares...

a13263

Acho que o Ferro se enganou na profissão. Ele que se dedique à moda.

Flavius

O equipamento deve ser para agradar aos chineses

pcssousa

Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Julho de 2020, 20:29
O equipamento exterior nem é o pior mas o principal é um crime , tem que ser um vermelhão á Benfica nada mais . Que pena  os equipamentos não estarem ao nível se tiver que comprar a camisola do Cavani .

Quero ben que o Cavani se lixe. Aquela camisola com ou sem o seu nome é uma trampa.

Torgal

https://youtu.be/aprJ-R_94N4

Coincidência que quando eu e o BrunoPalma20 começámos o projeto das diretrizes (já faz não tarda nada 1 ano) para os equipamentos uma delas é justificar as alterações nas camisolas e explicar as cores e símbolos, coisa que é feita neste vídeo dos novos equipamentos (de forma muito cringe na minha opinião).

Devo ser eu com teorias da conspiração mas não deixa de ser curioso um vídeo todo dedicado a isso... esqueceram-se foi de mostrar os jogadores a ver a camisola principal e rirem a dizer "rly?"

Se quiserem ver a nossa proposta consultem o site e ajudem a nossa mensagem a chegar ao Benfica:

https://benficajerseyproject.weebly.com/

slbenfica_croft

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.

Vai vender "muito", claro. Já o ano passado a alternativa vendeu bem. Está na moda. Mas um clube de futebol histórico como o Benfica não é só moda, mas também tradição.
Mas queres que eu seja honesto?

Se vender muito é o reflexo de a grande maioria do adeptos do BENFICA perdeu a noção do que é o BENFICA. Simples. E não me quero alongar porque naturalmente estamos a falar de adeptos que gostam do mesmo clube que eu, mas assumo que sendo eu sócio red pass não posso dizer que existam actualmente assim tantos sócios do meu clube nos quais me reveja. E isso não me agrada. Mas honestamente prefiro estar na minoria. Seja neste tema, seja noutros.Não vou andar ao sabor do vento. Penso pela minha cabeça.

O marketing tem que ter limites face aquilo que a identidade do BENFICA. Se passa esses limites metam o marketing no dito cujo, venda muito ou pouco.

Saiidj

Dei uma olhada nos comentários do insta e está tudo a dar hate na principal.
É má demais! Desde o símbolo às riscas pretas...  :bah2:
O Bruno Palma e o Torgal fizeram muito melhor nestes últimos meses.