Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

RS_SLB1904


francisco

Depois da apresentação de uma merda laranja em frente às laranjas cadeiras do estádio da equipa B, não espero menos do que o André Almeida em cima de uma grua no Seixal a apresentar a camisola 2021/22. Betãofica.

mi mi miccoli

Epá horrível a camisola principal. Quando a vi pela primeira vez pensei que era a camisola de treino muito honestamente. Nem vou falar do que fizeram ao simbolo

dfernandes

Até a música do Piçarra deixa de fazer sentido.

"Camisolas berrantes"

...

RUA

Isto tem de ser vetado pelos sócios.

Absolutamente inaceitável.

O Benfica é vermelho e branco!!!

Faço um apelo. VETE-SE ISTO!

Tal como os adeptos do Bayern ou do Atlético de Madrid.

Alguém tem alguma ideia do que se pode fazer para mobilizar toda a gente que está contra isto?

Mandar vir aqui não resolve nada.

Tem de ser vetado, por amor a tudo o que é sagrado!

Biscai@

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.
Claro que sim, hoje em dia basta o azeite para ser cool e estar na moda. Se andar com calças dobradas pelos tornozelos e sapatilhas brancas tipo frigoríficos passou a ser "fixe" e Instagrammer...
:2funny: Muito bom.

Menino Do Rio

Para efeitos de comparação de preços:




A cotação do euro hoje está a R$ 6,10. Isto significa que 90 euros + 21 de frete vão dar cerca de 670 reais para uma camisa.

Jelita

Só se podem ter enganado no clube, o Benfica é vermelho e branco...

Daqui a uns anos estamos a vestir verde.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 22:02
Ora reparem lá aí nessas fotos do Arsenal que o Ivo Daniello postou.

Ora descubram as diferenças nos vermelhos.

Quem é que veste de Vermelho nessas duas fotos?

A camisola do Arsenal (que adoro btw) tem várias tonalidades de vermelho. Nenhuma delas se aproxima com a cor do nosso equipamento


MTrigueiros

Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Julho de 2020, 22:04
https://peticaopublica.com/?pi=PT102049

Não sei se dará em algo mas lutemos!

Vamos todos fazer birrinha.

Mas o mais engraçado é isto vir de um user cujo avatar é o símbolo do Benfica... em monocromático.

Hilariante. :rir:

dfernandes

Citação de: mi mi miccoli em 30 de Julho de 2020, 22:04
Epá horrível a camisola principal. Quando a vi pela primeira vez pensei que era a camisola de treino muito honestamente. Nem vou falar do que fizeram ao simbolo

Parece uma camisola de treino mesmo. E mesmo assim seria uma camisola de treino feia.

Ramiro Lopes

Houve uma coisa que me admirou, que foi o facto do Ruben Dias, provavelmente a jóia da coroa neste momento (das únicas diga-se), não ter aparecido.

Bem, se ele for Benfiquista como nós provavelmente recusou-se dizer bem daquele trapo.
Pior só mesmo se não quiserem que ele seja cara do novo equipamento para a próxima época...

Spider1502


alsohugo

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:05
Para efeitos de comparação de preços:




A cotação do euro hoje está a R$ 6,10. Isto significa que 90 euros + 21 de frete vão dar cerca de 670 reais para uma camisa.

Poupa o dinheiro. Não vale a pena.

slbenfica_croft

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.
Claro que sim, hoje em dia basta o azeite para ser cool e estar na moda. Se andar com calças dobradas pelos tornozelos e sapatilhas brancas tipo frigoríficos passou a ser "fixe" e Instagrammer...

Depende da perspetiva.

Não é por não gostarmos que as coisas são obrigatoriamente más. São gostos.

Há muita coisa que eu não gosto e vejo toda a gente a usar. Até vou dar um exemplo, nunca gostei dos Adidas Superstar, acho a parte da frente horrível. No entanto, "toda" a gente tinha uns Superstar. Quem é azeiteiro? Eu porque não gosto ou eles porque gostam?
não querendo alongar nessa temática, eu diria que muitas vezes mais do que o artigo A, B ou C ser bonito ou parolo tem muito a ver com a forma como é usado, o contexto e estilo do figurante por assim dizer.

Naturalmente há artigos que efectivamente considero parolos independentemente disso, mas creio que me fiz entender.