Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

eplunum

O que me choca mais é o desrepeito pelo nosso emblema,preto e dourado a sério isto é um desrespeito ao Benfica e à sua história.

MTrigueiros

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 22:06
Houve uma coisa que me admirou, que foi o facto do Ruben Dias, provavelmente a jóia da coroa neste momento (das únicas diga-se), não ter aparecido.

Bem, se ele for Benfiquista como nós provavelmente recusou-se dizer bem daquele trapo.
Pior só mesmo se não quiserem que ele seja cara do novo equipamento para a próxima época...

Sim, foi isso mesmo.

O Rúben Dias não aparece porque se recusou a vestir aquilo.

Aliás, o Vieira mal soube disso ficou muito ofendido, agora vai ter o vender porque ele se recusa a vestir a camisola.

trucatruca

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.

A creatividade é mesmo uma cena do crl

Apresentação da camisola do Arsenal, metem o Lacazatte e o Aubameyang na coberturaa do estádio.

d6 dice online

No Benfica fazem no "estádio da equipa B" em frente ás cadeiras todas comidas

Critica muito boa que passa despercebida a quase todos e que é revelador da falta de profissionalismo no detalhe.

Avante

Deve ser para resgatar o Boto do Shakhtar...

Rei

A Adidas a fazer merda da grande. Estes dourados não fazem sentido nenhum. Já vi que não somos os únicos.

blackened

Parece o colete laranja vibrante da Decathlon que uso para jogar com a malta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nojo. Não há nada que se aproveite neste momento que está direção faça. Nada. Este equipamento é de uma pobreza...e sobretudo deturpa completamente a identidade do Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: Saiidj em 30 de Julho de 2020, 21:59
Dei uma olhada nos comentários do insta e está tudo a dar hate na principal.
É má demais! Desde o símbolo às riscas pretas...  :bah2:
O Bruno Palma e o Torgal fizeram muito melhor nestes últimos meses.

A diferença é que eles são do Benfica. Quem fez este insulto, quem o aprovou, quem teve a ideia de dizer que é uma homenagem ao Benfica e que colocou nas redes sociais, nenhum é do Benfica de certeza.

JustMe

"As camisolas testemunham o amor ao clube."

Ah, tá. Qual...?

Menino Do Rio

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:05
Para efeitos de comparação de preços:

A cotação do euro hoje está a R$ 6,10. Isto significa que 90 euros + 21 de frete vão dar cerca de 670 reais para uma camisa.

Não compres. Fácil.

Eu concordo com essa premissa. Provavelmente não a comprarei mesmo!

Mas, me pergunto o que há de tão diferente nessa precificação. Quase tudo que compramos aqui no Brasil é mais barato aí na Europa.

Não seria o caso de vocês também fazerem esse questionamento?

K9Pitbull

Desde os equipamentos, à apresentação, fotos, videos... uma autêntica cagada. Só falta saber o preço desta masterpiece artistica.

Menino Do Rio

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2020, 22:08

A Adidas a fazer merda da grande. Estes dourados não fazem sentido nenhum. Já vi que não somos os únicos.

Eu acho essa muito mais feia que a nossa!

JustMe

A camisola é boa para fazer peregrinações a Fátima pela berma da estrada.

unum

Não sei o que me envergonha mais: esse escarro de camisola ou os meus consócios que vão votar na fraude de direção que permite tal coisa...