Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

OZIM4NDI4Z

O lettering da principal vai ser dourado com contorno a preto.

nuno golos 21

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 22:24
E já agora, a não presença do RD na apresentação dos equipamentos, também não passou despercebida.
é erro meu ou o Ruben nunca apresentou camisolas do Benfica ? Por ser jogador da Nike como disse um user?

Spider1502

Há quanto tempo equipamos Adidas?! A última marca antes da Adidas foi Olympic ou Umbro?

Chico_odv

O alternativo até compreendo e gosto, agora o principal é um autêntico atentado.

Já que vamos ter que levar com isto, espero que com a camisola vermelha/laranja apenas se jogue com calção preto, e então depois com a camisola alternativa se quiserem que variem entre o calção preto e o branco (se der, não sei se há regras/limitações para isso ou não).

Ainda falta ver as meias...

OZIM4NDI4Z

Citação de: OZIM4NDI4Z em 30 de Julho de 2020, 22:29
O lettering da principal vai ser dourado com contorno a preto.
E da preta é em cinzento.

Logan

A preta é a alternativa mais bonita dos últimos anos.

Já a principal é toda ela um equívoco. Aceitava-se com calções pretos como um suposto terceiro equipamento...

Menino Do Rio

Citação de: OZIM4NDI4Z em 30 de Julho de 2020, 22:28
Pessoal se alguém quiser a comprar A Verdadeira Camisola do Benfica (19/20), é melhot aproveitarem antes que voe. Tá a 60€ no site.


Scorpion8

O departamento de marketing do BENFICA deve ser das maiores merdas que existem, uns cabrões que nem um filho da puta de um lettering próprio do clube conseguem criar, é o da Liga para todas as competições,  coçam os tomates o ano inteiro, e no fim saiem se com uma merda destas...

Incompetentes do crl, estou fdd com esta merda

nuno golos 21

Citação de: joaoreis em 30 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 22:24
E já agora, a não presença do RD na apresentação dos equipamentos, também não passou despercebida.
O Félix o ano passado esteve na apresentação.
por ser da adidas

BENFIKA

O equipamento alternativo parece-me bem, o principal...parece um esboço feito à pressa para ter umas ideias  :buck2:

As riscas que não são brancas, o simbolo sem as cores originais, o vermelho que não é vermelho  :estrelas:

ClaudioCaniggia






"Os equipamentos do Benfica para a época 2019/20 serão postos à venda esta sexta-feira, com um preço de 89,95 euros."






jorgesse

Temos que fazer algo e que seja rápido
Situação inaceitável.
Bora fazer boicote a camisola principal reclamar petições sej são que foi
Já andamos a encher de comentários pagina do Benfica, vou enviar Mail mas temos que ser numerosos.
Vergonhoso não podemos deixar passar isto senão pro ano sera pior e cada vez mais estamos a legitimar essas violações de estatutos

pcssousa

Citação de: Spider1502 em 30 de Julho de 2020, 22:30
Há quanto tempo equipamos Adidas?! A última marca antes da Adidas foi Olympic ou Umbro?

Umbro??? UMBRO???
O Benfica nunca equipou umbro. Antes da adidas foi olympic e antes hummel. Antes disso adidas.

Spider1502

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Phils em 30 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 22:24
E já agora, a não presença do RD na apresentação dos equipamentos, também não passou despercebida.

Pois... Nem o Rafa

Isso é o mais assustador. Mas preferia ver o Rafa sair do que o Ruben.

O Felix também apresentou o equipamento deste ano... Acho que não é por aí! Pode ser pelo patrocínio individual...

dfernandes

Citação de: Spider1502 em 30 de Julho de 2020, 22:30
Há quanto tempo equipamos Adidas?! A última marca antes da Adidas foi Olympic ou Umbro?

Desde 1997. Olympic e antes disso Hummel.