Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

eaglepin3

Citação de: RodrigoFilipe37 em 30 de Julho de 2020, 18:06

O Preto é sem dúvida bonito. Acho que deviam ter seguido o mesmo design no vermelho e tirar esse amarelo horrivel  :o

GloriousQuavo

Por vontade de muitos (incluindo eu), metade dos que estão no vídeo de apresentação não vestiam para o ano o manto sagrado

Tr - 17

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.

A creatividade é mesmo uma cena do crl

Apresentação da camisola do Arsenal, metem o Lacazatte e o Aubameyang na coberturaa do estádio.

d6 dice online

No Benfica fazem no "estádio da equipa B" em frente ás cadeiras todas comidas

É apresentado com essas cadeiras em plano de fundo, que é para a espécie de laranja meio fluorescente da camisola principal parecer uma espécie de vermelho.

Chamem-nos parvos.

S-Line

É inacreditável que o equipamento principal tem 3 cores .
Ainda faltam as estampas dos patrocinadores, vai ficar ainda + bonito  :buck2:

david_slb

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2020, 23:55
É inacreditável que o equipamento principal tem 3 cores .
Ainda faltam as estampas dos patrocinadores, vai ficar ainda + bonito  :buck2:

E nenhuma delas é o vermelho e o branco!

MrFire

Tr - 17

Inadmissível.

Uma pouca vergonha o que permitiram que fizessem à nossa camisola principal.

Em condições normais seria apenas mais uma carrada de pregos no caixão desta direcção.

pipoca123

Tr - 17

Aposto que Man. Utd e Bayern vão equipar mais "à Benfica" que o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Julho de 2020, 23:38
Gostando ou detestando dos novos equipamentos, é tudo subjectivo.

O que não é nada subjetivo é mais uma cagada e atropelo épicos nos estatutos do clube.

Já tudo isto sendo grave, percorrer a net e ler que existem ás centenas que dizem que isto não importa, o que conta são as vitórias, as vendas e o marketing...eu pergunto-me quando é que a estupidez acaba na nossa massa adepta?

Serão os benfiquistas, não querendo ofender e insultar ninguém, endemicamente acéfalos?

Foda-se

Quando se continuadamente se repete que todos os outros é que são estúpidos, se calhar vale a pena fazer um pouco de auto crítica e perguntar se não existe a possibilidade de ser o contrário. E eu gosto das camisolas

Espantar-me-ia se não gostasse.

Jangada

Sobre este equipamento principal, cito Avelino Ferreira Torres: uma filha da putice.

Pode ser que os chineses gostem do amarelinho do símbolo.

Quem dirige o Benfica merecia levar com uma retroescavadora nos cornos.

josantiago

T21