Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: hlourencoam em 31 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2020, 22:09
Desde os equipamentos, à apresentação, fotos, videos... uma autêntica cagada. Só falta saber o preço desta masterpiece artistica.

Por apenas 89,95€ pode levar este excelente produto.
Deve limpar o cu que é uma maravilha

Ora aí está a demonstração de Benfiquismo do dia!!!

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:38
Dito isto, quem gosta deste equipamento ranhoso da feira da ladra, gosta. Até aquelas camisolas rosas e cinzentas de 07/08 que pareciam de uma qualquer Cremonese tiveram saída e venderam lindamente. Em termos de mercado, este tipo de invenções acaba por escoar, nem que seja pela novidade. Os exemplos lá de fora são iguais, infelizmente.

Não se retira daqui lições de benfiquismo, é excessivo. Quanto muito, pode-se retirar lições de bom gosto.

Diferente, isso era uma camisola alternativa. Fazerem isto com a camisola principal é inadmissível e não pode ser tolerado pelos sócios.

As camisolas alternativas dos últimos 25 anos violam tanto os estatutos, e a antiga tradição do clube, quanto esta. Quer por ignorar o equipamento branco, quer pela opção do monocromático. São opções manhosas de marketing ao que, infelizmente, o Benfica não está alheio, como não está o Barcelona que até com riscas horizontais, em completa violação da tradição do clube, já chegou a equipar por causa da Nike.

Repara, eu até sou a favor de fazer pressão junto dos responsáveis do Benfica, e de organizar uns abaixos-assinados se for o caso, para fazer ver o descontentamento dos sócios. Mas a realidade é o que é. Estamos presos ao contrato com a Adidas. Maior sinal do que esta camisola não vender de todo no mercado, não existe. Cabe à maioria dos adeptos do Benfica ter bom gosto. Mas...coiso.
o branco lançado em 75 (se não me engano) da adidas é o meu equipamento favorito. Mais até que o clássico. É lindo!

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/evolucao-dos-equipamentos-do-benfica/60236/15

rppc

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Felizmente ainda consigo distinguir o vermelho do laranja.

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

É que esta merda nem para camisola de treino serve. Foda-se.

Conseguiram pôr-me mesmo aziado.

MTrigueiros

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

Quando tiveres a oportunidade de a ver ao vivo vais te lembrar de mim.

E no sábado, quando virmos na televisão a mesma coisa.

Caso estejas certo, venho aqui pedir-te desculpa e/ou envio-te mp com um pedido de desculpas sincero.

Não estou aqui para me chatear com ninguém, muito menos por causa de uma camisola.

OZIM4NDI4Z

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:26
Uma das piores camisolas principais de sempre do clube. Até o vermelho parece laranja e o emblema monocromático é de feira da ladra.

É no que dá os clubes celebrarem contratos escravizantes com a Adidas e restantes marcas desportivas. Isso depois paga-se com estas aberrações.
Mas espera lá, a adidas espeta-nos isto e temos de aceitar ou isto é aprovado pelo clube?

Não te sei dizer com propriedade. Calculo que o clube tenha alguma palavra a dizer no template final do equipamento mas geralmente os departamentos de marketing estão nem aí.

Temos visto "n" aberrações até em clubes como a Juventus, Nápoles ou Barcelona que a determinada altura equipou com as riscas horizontais. É uma tendência que procede sobretudo destas marcas.
Até porque isto já está aprovado há muito mais tempo do que nos passa pela cabeça.
Os equipamentos demoram cerca de 8-9 meses, envolvendo todo o processo. Por isso vê-se bem o que esta direção se preocupa com os sócios. Preocupa-se é com a China. Puta que os pariu!!

nog_ofloda

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:51
Mais grave ainda do que o vermelho alaranjado e o símbolo monocromático na principal, são as 3 estrelinhas à italiana continuarem lá há anos.

Não há maneira de acabar com essa parolice sem sentido.

É um tradmark da parolice do clube do Vieira... ele nem deve saber que existem estatutos...

Red2802

Eu acho piada ao pessoal aqui a discutir a beleza ou a originalidade dos novos equipamentos.

Nós não devíamos estar aqui a discutir equipamentos.

Devíamos estar a discutir o equipamento do Sport Lisboa e Benfica.

E isto não é um equipamento do Sport Lisboa e Benfica.

É uma valente cagada na história do Sport Lisboa e Benfica.

Quem autorizou isto ou é atrasado mental ou não conhece a história e os estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente o Sport Lisboa e Benfica está a abarrotar de gente assim. E alguns acumulam as duas características que referi.

Isto é daquelas coisas que revoltam. Porque são demasiado fáceis de evitar e ninguém fez nada para evitá-lo.

Pobre Sport Lisboa e Benfica.

Corcunda

A camisola principal de 13/14 com a águia em marca de água e contornos pretos também foi camisolinha de feira. Muito manhosa. Só não tinha o símbolo monocromático, esta bate-a por isso.

Agora pode ser que com este vermelho-laranja no equipamento haja um prenúncio místico de futebol à laranja mecânica de Rinus Michels. Seria a melhor notícia.

OZIM4NDI4Z

Lamento pelo daltonismo.
Pronto. Assim estás desculpado.

paulomaia1972

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:52

Lamento pelo daltonismo.

Quando tiveres a oportunidade de a ver ao vivo vais te lembrar de mim.

E no sábado, quando virmos na televisão a mesma coisa.

Caso estejas certo, venho aqui pedir-te desculpa e/ou envio-te mp com um pedido de desculpas sincero.

Não estou aqui para me chatear com ninguém, muito menos por causa de uma camisola.

tranquilo, mas acredita que esta camisola num dia de sol é claramente alaranjada.

78Alexandre

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2020, 01:53
Eu acho piada ao pessoal aqui a discutir a beleza ou a originalidade dos novos equipamentos.

Nós não devíamos estar aqui a discutir equipamentos.

Devíamos estar a discutir o equipamento do Sport Lisboa e Benfica.

E sto não é um equipamento do Sport Lisboa e Benfica.

É uma valente cagada na história do Sport Lisboa e Benfica.

Quem autorizou isto ou é atrasado mental ou não conhece a história e os estatutos do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente o Sport Lisboa e Benfica está a abarrotar de gente assim. E alguns acumulam as duas características que referi.

Isto é daquelas coisas que revoltam. Porque são demasiado fáceis de evitar e ninguém fez nada para evitá-lo.

Pobre Sport Lisboa e Benfica.
Não digas isso. "Eles andem ai"

Ragazzo 1904

Na loja, no site do Benfica, dá para avaliar o produto. É só chegar lá e meter uma estrela... não custa nada.

Survivor

Se não fosse do Benfica olharia para este equipamento e pensaria que era simplesmente muito "rasco".

Aparenta ser de fraca qualidade, talvez por tudo ser tão berrante e descompensado.

O dourado é pálido, as letras do simbolo mal tem leitura, o patrocinio é gigante e está muito acima do normal, as estrelas negras com rebordo dourado não fazem sentido, as riscas negras não se englobam no resto do equipamento, etc, etc...

Aparenta ter sido feito á pressa e sem supervisão.

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:54
A camisola principal de 13/14 com a águia em marca de água e contornos pretos também foi camisolinha de feira. Muito manhosa. Só não tinha o símbolo monocromático, esta bate-a por isso.

Agora pode ser que com este vermelho-laranja no equipamento haja um prenúncio místico de futebol à laranja mecânica de Rinus Michels. Seria a melhor notícia.
O que tu queres sei eu.

rude

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: rude em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2020, 01:22
Quem apoia ataques à história do Sport Lisboa e Benfica, tem um estranho conceito de benfiquismo.
Um benfiquismo à Vieira, por exemplo.

Escreveres Benfiquismo com letra pequena e vieira com grande não ajuda ao objectivo da frase

Este comentário devia estar no top transformations de algum vídeo de youtube. A sério que fizeste esse comentário sobre escrever Vieira com maiúscula?

Incrível.

Achei piada. O clima aqui está denso. De vez em quando podemos rir nos um pouco ou não? Para desgraças temos o campeonato este ano

Ainda bem que admites que foi uma desgraça e muito por culpa do Vieira.

É o presidente. É o responsável máximo. Minha culpa não foi de certeza que tinha as quotas pagas, o Red pass renovado e a camisola da época. Portanto claro que foi dele

Portanto, um Benfiquista que tem gastos a seguir um clube que supostamente gosta.
Vê o seu clube ser gerido sem foco desportivo com interesses pessoais acima do clube. Perde 2 campeonatos contra o pior porto que me lembro, os estatutos do clube não são respeitados várias vezes e vens cá com o argumento repetindo 'n' vezes que és Benfiquista com red pass e camisola comprada.

Qual é o segredo?
Basta ser sócio, ter red pass e comprar a camisola todos os anos e os problemas desaparecem?