Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Survivor

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:54
A camisola principal de 13/14 com a águia em marca de água e contornos pretos também foi camisolinha de feira. Muito manhosa. Só não tinha o símbolo monocromático, esta bate-a por isso.

Agora pode ser que com este vermelho-laranja no equipamento haja um prenúncio místico de futebol à laranja mecânica de Rinus Michels. Seria a melhor notícia.

Exacto, esta parece da feira mesmo, muito manhosa.

Gondoriz

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:38
Dito isto, quem gosta deste equipamento ranhoso da feira da ladra, gosta. Até aquelas camisolas rosas e cinzentas de 07/08 que pareciam de uma qualquer Cremonese tiveram saída e venderam lindamente. Em termos de mercado, este tipo de invenções acaba por escoar, nem que seja pela novidade. Os exemplos lá de fora são iguais, infelizmente.

Não se retira daqui lições de benfiquismo, é excessivo. Quanto muito, pode-se retirar lições de bom gosto.

Diferente, isso era uma camisola alternativa. Fazerem isto com a camisola principal é inadmissível e não pode ser tolerado pelos sócios.

As camisolas alternativas dos últimos 25 anos violam tanto os estatutos, e a antiga tradição do clube, quanto esta. Quer por ignorar o equipamento branco, quer pela opção do monocromático. São opções manhosas de marketing ao que, infelizmente, o Benfica não está alheio, como não está o Barcelona que até com riscas horizontais, em completa violação da tradição do clube, já chegou a equipar por causa da Nike.

Repara, eu até sou a favor de fazer pressão junto dos responsáveis do Benfica, e de organizar uns abaixos-assinados se for o caso, para fazer ver o descontentamento dos sócios. Mas a realidade é o que é. Estamos presos ao contrato com a Adidas. Maior sinal do que esta camisola não vender de todo no mercado, não existe. Cabe à maioria dos adeptos do Benfica ter bom gosto. Mas...coiso.
o branco lançado em 75 (se não me engano) da adidas é o meu equipamento favorito. Mais até que o clássico. É lindo!

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/evolucao-dos-equipamentos-do-benfica/60236/15

Que coisas lindas.

sagan1976

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:26
Uma das piores camisolas principais de sempre do clube. Até o vermelho parece laranja e o emblema monocromático é de feira da ladra.

É no que dá os clubes celebrarem contratos escravizantes com a Adidas e restantes marcas desportivas. Isso depois paga-se com estas aberrações.
Mas espera lá, a adidas espeta-nos isto e temos de aceitar ou isto é aprovado pelo clube?

Não te sei dizer com propriedade. Calculo que o clube tenha alguma palavra a dizer no template final do equipamento mas geralmente os departamentos de marketing estão nem aí.

Temos visto "n" aberrações até em clubes como a Juventus, Nápoles ou Barcelona que a determinada altura equipou com as riscas horizontais. É uma tendência que procede sobretudo destas marcas.
Até porque isto já está aprovado há muito mais tempo do que nos passa pela cabeça.
Os equipamentos demoram cerca de 8-9 meses, envolvendo todo o processo. Por isso vê-se bem o que esta direção se preocupa com os sócios. Preocupa-se é com a China. Puta que os pariu!!
Terá de se preocupar com o mercado onde as produz, digo eu. Aí sim terá entrado o departamento de marketing da adidas. Dourado e tal, é um tom apreciado na China.

Corcunda

Outra coisa que já devia ter acabado há muito tempo é aquela opção aberrante de ter calções pretos como alternativa na principal. Até a final de Turim jogámos assim. Mauzinho. Sem ser o calção branco, a única real opção é equipar todo de vermelho como fizemos em Viena ou em Estugarda.

O único preto no equipamento que tem realmente pedigree histórico são as meias pretas, como usámos no centenário. Isso é que poderia ser reutilizado muito de vez em quando para efeitos de marketing.

vermelhoftw

mais vermelha e o emblema branco em vez de amarelo e achava linda!

pguerreiro

O equipamento é de mau gosto e à revelia dos estatutos, que são cada vez mais verbo de encher, salvo quando servem para proteger a actual Direcção. O equipamento principal deve apenas sofrer alteraçôes de pormenor. Parto do princípio que não hajam calções brancos pela primeira vez na nossa história.

sagan1976

Citação de: hlourencoam em 31 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:38
Dito isto, quem gosta deste equipamento ranhoso da feira da ladra, gosta. Até aquelas camisolas rosas e cinzentas de 07/08 que pareciam de uma qualquer Cremonese tiveram saída e venderam lindamente. Em termos de mercado, este tipo de invenções acaba por escoar, nem que seja pela novidade. Os exemplos lá de fora são iguais, infelizmente.

Não se retira daqui lições de benfiquismo, é excessivo. Quanto muito, pode-se retirar lições de bom gosto.

Diferente, isso era uma camisola alternativa. Fazerem isto com a camisola principal é inadmissível e não pode ser tolerado pelos sócios.

As camisolas alternativas dos últimos 25 anos violam tanto os estatutos, e a antiga tradição do clube, quanto esta. Quer por ignorar o equipamento branco, quer pela opção do monocromático. São opções manhosas de marketing ao que, infelizmente, o Benfica não está alheio, como não está o Barcelona que até com riscas horizontais, em completa violação da tradição do clube, já chegou a equipar por causa da Nike.

Repara, eu até sou a favor de fazer pressão junto dos responsáveis do Benfica, e de organizar uns abaixos-assinados se for o caso, para fazer ver o descontentamento dos sócios. Mas a realidade é o que é. Estamos presos ao contrato com a Adidas. Maior sinal do que esta camisola não vender de todo no mercado, não existe. Cabe à maioria dos adeptos do Benfica ter bom gosto. Mas...coiso.
o branco lançado em 75 (se não me engano) da adidas é o meu equipamento favorito. Mais até que o clássico. É lindo!

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/evolucao-dos-equipamentos-do-benfica/60236/15

Que coisas lindas.

E o branco da FNAC de 88 também é bonito.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

Sim. Nós os sócios somos assim. Quando votamos maioritariamente num candidato ele ganha. Eu sei. É uma chatice esta coisa da democracia. Mas é o que é. Aguenta
Pois somos, por isso não sei se sabes, mas eu explico. Quando nós sócios não votamos ou não apoiamos o candidato vencedor, somos os mais legíveis para criticar quando assim o entendermos. Não gostas de ouvir... Aguenta

Nao companheiro. Estás enganado. Não tens nem mais, nem menos. Tens os mesmo direitos. Aguenta
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:25
Isto é para imitar a laranja mecânica ou que caralho é isto ????

Vieira depois não te admires se em OUTubro levares a maior coça da tua vida  !

Estás a mais no Sport Lisboa e Benfica. RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Se for a vontade dos sócios sairá como é óbvio. Acho que muitos A's numa palavra não chega
Por mim, até pode sair por vontade da PJ.

Olhe que não. Olhe que não

Nao fiques obcecado com os meus escritos companheiro. Não é saudável. Segue em frente
Descansa que não és assim tão importante.

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:54
A camisola principal de 13/14 com a águia em marca de água e contornos pretos também foi camisolinha de feira. Muito manhosa. Só não tinha o símbolo monocromático, esta bate-a por isso.

Agora pode ser que com este vermelho-laranja no equipamento haja um prenúncio místico de futebol à laranja mecânica de Rinus Michels. Seria a melhor notícia.

A meu ver, nenhum equipamento principal chega sequer perto no que diz respeito ao pior equipamento do Benfica.
Com o vermelho alaranjado já se arriscaria a entrar no lote dos piores de sempre. O símbolo monocromático é a cereja no topo do bolo da mediocridade.
Nada disto invalida que vá vender "bem". O alternativo do ano passado vendeu tão ou mais que o principal.

diabo maiato

Citação de: pguerreiro em 31 de Julho de 2020, 01:59
O equipamento é de mau gosto e à revelia dos estatutos, que são cada vez mais verbo de encher, salvo quando servem para proteger a actual Direcção. O equipamento principal deve apenas sofrer alteraçôes de pormenor. Parto do princípio que não hajam calções brancos pela primeira vez na nossa história.
os calções são brancos...se fossem pretos seria horrível o equipamento, assim é mau...mesmo mau...

Ricardo1904

Estou sem palavras. Para tudo. Desde quem aceita este equipamento a quem aceita mais um assalto a todos os princípios e valores do Sport Lisboa e Benfica.
Daqui a pouco jogamos em Pequim por questões de marketing...

Fds não admito que se venda o meu clube assim!

OZIM4NDI4Z

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: hlourencoam em 31 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2020, 22:09
Desde os equipamentos, à apresentação, fotos, videos... uma autêntica cagada. Só falta saber o preço desta masterpiece artistica.

Por apenas 89,95€ pode levar este excelente produto.
Deve limpar o cu que é uma maravilha

Ora aí está a demonstração de Benfiquismo do dia!!!
Sim de facto adeptos como tu acham que isso é uma demonstração de Benfiquismo. Sabes lá tu o que é Benfiquismo... Andas só aqui a mandar bitaites e a cuspir no outros users que se acham melhores , quando aqui o único que se acha melhor, maior e que é mais Benfiquista que os demais és tu. Ridículo.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:58
Outra coisa que já devia ter acabado há muito tempo é aquela opção aberrante de ter calções pretos como alternativa na principal. Até a final de Turim jogámos assim. Mauzinho. Sem ser o calção branco, a única real opção é equipar todo de vermelho como fizemos em Viena ou em Estugarda.

O único preto no equipamento que tem realmente pedigree histórico são as meias pretas, como usámos no centenário. Isso é que poderia ser reutilizado muito de vez em quando para efeitos de marketing.

A Vieirice/Azevidice de impingir o preto como cor do Benfica já chateia.

OZIM4NDI4Z

Citação de: rppc em 31 de Julho de 2020, 01:52
Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Felizmente ainda consigo distinguir o vermelho do laranja.

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

É que esta merda nem para camisola de treino serve. Foda-se.

Conseguiram pôr-me mesmo aziado.
Não és o único, foda-se tou pior que fudido.

Jotenko

Estas camisolas é para o JJ pensar que ainda está a treinar o Flamengo.