Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

chico_SLB

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: chico_SLB em 31 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: chico_SLB em 31 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: pica_foices em 31 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2020, 10:37
Passaremos a ser conhecidos na Europa do futebol, como a Toranja Mecânica.

não é assim tão diferente

mas conclusões absolutas só vendo uma ao vivo




Isto é tão estranho, aqui a nova até parece mais vermelha que a antiga.

Experimentei tirar uma foto a esta foto e a nova fica mais alanrajada, tão estranho

Isso é facilmente explicável. O contraste com o branco é diferente do contraste com o dourado e preto.

O tom até pode ser ligeiramente diferente, mas é vermelho. Vai é parecer sempre mais alaranjado, apesar de ser vermelho.

Os histéricos de ontem nunca o vão admitir, mas este equipamento é vermelho, como manda a tradição.

A única coisa contestável é mesmo o símbolo porque não respeita os estatutos. Embora seja um habitue desde 2010. Seja na camisola principal, na alternativa, nos equipamentos de treino ou mesmo nos cachecóis.

Lembraram-se agora porque a camisola é feia e é um ponto de ataque à direção.


Eu fui um dos "histéricos" de ontem, mas não me envergonho de admitir que estava errado se efectivamente estiver errado.

Ainda não a vi ao vivo,é o que falta para me convencer.

Efectivamente cada vez mais me parece vermelha e não laranja.

Porque raio haveria de ser laranja? O Benfica é vermelho e branco. Deve ser a única condição imposta à adidas. A camisola tem de ser vermelha e os calções brancos.

Claro que o tom pode variar ligeiramente de ano para ano, mas é IMPOSSÍVEL o Benfica algum dia equipar de uma cor que não vermelho.

Caso isso aconteça, estarei na linha da frente contra essa decisão.

Aquelas primeiras fotos pareciam mesmo laranjas

figueira7

Deixem-se de merdas. Com CAVANI 9 nas costas vocês compram as duas!

N1c0

Citação de: figueira7 em 31 de Julho de 2020, 11:08
Deixem-se de merdas. Com CAVANI 9 nas costas vocês compram as duas!

Compro sim senhor. Em 2021/22

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: pica_foices em 31 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2020, 10:37
Passaremos a ser conhecidos na Europa do futebol, como a Toranja Mecânica.

não é assim tão diferente

mas conclusões definitivas só vendo uma ao vivo



O problema desse argumento é que só uma ínfima parte das pessoas verá a camisola ao vivo... Quando o Benfica estiver a jogar, o mundo do futebol vai ver aquilo que a tv mostra. E o que a tv mostra, devido à sua falta de fidelidade nas cores, é um colete refletor alaranjado.

A camisola alternativa deste ano ao vivo também parece claramente vermelho, mas depois vês um jogo numa tv qualquer e parece rosa por causa da tal falta de fidelização natural que as tvs têm.

A adidas está claramente a jogar com os limites das cores, o que acaba sempre por ser uma cagada em 99% dos monitores que as pessoas têm. Até monitores próprios para fotografia e vídeo têm que ser afinados de pouco em pouco tempo para que não aconteçam esses problemas de cores.

Ora, se se provoca voluntariamente essa situação ao escolher cores que ao vivo  parecem uma coisa e nos ecrãs outra, é claro que só podia dar merda. Sobretudo se os limites com os quais se brinca são os da cor principal da camisola principal!

E em relação a esse foto... os jogos não são com ess jogo de luz, quase inexistente.

Parece-me evidente.

Não faço ideia se és perito em marketing ou mercados, até podes ser, mas o que acabaste de explicar, para além de ser algo de fácil percepção para o comum adepto, devia ainda ser mais trivial para quem trabalha no meio.

Está camisola, em termos de equipamento, é a cara desta direcção, uma conjugação de "não sou do Benfica" + "não quero saber, venha uma qualquer".

Guse

Gostos não se discutem.
Pessoalmente gosto bastante. Entendo a crítica ao símbolo, mas está tudo lá, só que em monocromático.
A minha vai ter o 9 Cavani! [emoji120][emoji12]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Guse

#4580
.

figueira7

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: figueira7 em 31 de Julho de 2020, 11:08
Deixem-se de merdas. Com CAVANI 9 nas costas vocês compram as duas!

Compro sim senhor. Em 2021/22
Pelo andar da carruagem a de 2021 nem vermelho vai ter. Primeiro vai-se o branco, depois o vermelho :D

magoslb

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: figueira7 em 31 de Julho de 2020, 11:08
Deixem-se de merdas. Com CAVANI 9 nas costas vocês compram as duas!

Compro sim senhor. Em 2021/22

21/22, já com uma nova direcção, é para comprar uma a dizer Ibrahimovic, que vem acabar a carreira aqui. ^-^

Ludwig van

A principal é uma vergonha. Merece boicote total.

A alternativa adoro. Por mim seria o 3º equipamento com o 2º a ser um branco e vermelho mas faz-me seriamente ponderar em comprar.

Guse

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2020, 10:59
Acho que devemos contestar o patrocínio estar tão pequeno.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Concordo. Está um bocado grande demais...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Dikom

Pessoal, dá para comprar a "versão Champions League" no site? Ou seja a camisola com os badges da Champions nos braços, e sem o patrocinio Sagres nas costas

pexim

Citação de: Vetinho17 em 31 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 10:32
Rui Gomes da Silva

"Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente".

No novo equipamento, divulgado hoje no site do Benfica, o branco tinge-se de preto, e o vermelho vivo do nosso Benfica aparece corado, metáforas dos embaraços sucessivos causados ao nosso Clube e a nós, Benfiquistas, nos últimos anos, por esta direção, presidida por quem não tem cuidado destes valores: independência, autoridade e nobreza.

Nem o nosso emblema, que esta administração já admitiu querer alterar ("está bom para mim, mas não está para quem está na China", justificou o administrador executivo do Benfica e conhecido adepto do clube do outro lado da 2.ª Circular), e que connosco na presidência só mudará por indicação soberana dos sócios, tem a gloriosa combinação vermelha e branca.

Só o voto de Outubro impedirá que o Benfica das glórias desportivas e dos grandes espetáculos nos relvados e pavilhões sucumba perante um projeto financeiro nem sempre transparente e liderado por quem não sente o Benfica pelo coração, mas pelo bolso, como reforça este equipamento. O Benfica é Nosso!

#slbenfica #obenficaenosso

O RGDS tinha jeito para surfista.... muito gosta ele de "surfar" na onda do contra... Enquanto esteve no Benfica não piava, agora tudo serve para "proveitos pessoais"... Tipico politico..
Muito se gosta de criticar o mensageiro para tirar a ideia da mensagem. O que ele diz está errado?

paulomaia1972



a camisola principal durante um jogo a uma hora diurna na televisão será alaranjada. Veremos nos jogos noturnos.

Dalone

Citação de: Guse em 31 de Julho de 2020, 11:08
Gostos não se discutem.
Pessoalmente gosto bastante. Entendo a crítica ao símbolo, mas está tudo lá, só que em monocromático.
A minha vai ter o 9 Cavani! [emoji120][emoji12]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Não é uma crítica, é um reparo que nem deveria ser necessário de se fazer.
A camisola é ilegal, visando os estatutos. Se não compreendes isso, não fales.

groingsid

Tanta comoção por causa da camisola, e passadas para aí 18 horas sobre o anúncio há 139 assinaturas na petição on-line.

Enfim.

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT102049&fbclid=IwAR1KCbOP_5ezPToqIZSVVqTNylmBiygduRczqezSys8_XAwu21tDApkRrto