Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

filc

Citação de: Blitz99 em 31 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32
Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.

Dito isto, vou comprar a preta   ::bater::

Ter o símbolo monocromático na alternativa não me incomoda, outra coisa é a principal.
Essa tem de ter o símbolo original, sem invenções e as cores serem vermelho e branco.

Alguem imagina o Ajax ter camisola vermelha e preta? Nunca na vida
Também não compares, no Ajax a cor predominante é o branco.

Pronto, preto e branco. A ideia é a mesma.
Vermelho e Branco, sempre!

Depois pode ter apontamentos pretos ou dourados mas sempre e apenas como apontamentos.

Dalone

o_bEnFiQuIsTa

Eu acho que se as cores do principal se restringissem ao vermelho e dourado, até eramos capazes de deixar passar esta.

O problema é substituir o branco pelo preto num equipamento principal. Um retoque a preto adicional, tudo bem, agora perder o branco é surreal.

chacalbenfica

Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: chacalbenfica em 31 de Julho de 2020, 16:40
Espero que ninguém compre essa merda! Fdx
A minha alma está parva com tamanha atrocidade que fizeram aos equipamentos.  :tickedoff:

A minha esperança é que seja um fracasso de vendas, especialmente por este ano haverem muito menos avecs, que esses já se sabe, compram qualquer piroseira

Deus te oiça, porque aquilo não tem jeito nenhum!
Se vier algum jogador dos que se fala até gostava de comprar a camisola com o nome, mas com esse equipamento, não compro!

Pedro Neto

A primeira coisa que a nova Direcao fara' 'e reverter este atentado aos Estatutos.

A camisola alternativa e o terceiro equipamento servem mesmo para "brincar" 'as camisolas, mas a principal deve ser sempre encarnado 'a Benfica e branco, com o simbolo colorido.

O que vem a seguir? Alterar o simbolo sem consultar os socios?

policeMAN

Citação de: Dias13 em 31 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2020, 21:28

Felizmente comprei-a logo a primeira oportunidade que tive.

Eu comprei duas

ainda se consegue comprar dessas???

estive quase quase para comprar... mas depois comprei a vermelha.. novamente

2fenix2die

NunoSLB1988

Já vi a camisola ao vivo aqui na casa do Benfica.

É vermelho, e tem umas 'riscas' verticais como tinha a branca de há uns 4 anos atrás (esta tinha na horizontal), mal se notam.

Não é laranja nenhum. Não sei como será vista nas tv's e nas fotos. Ao vivo é vermelha.

O preto das riscas/patrocínios até se papa..

O símbolo fez-me vomitar o almoço.

37PicaMiolos

Entao afinal e vermelha ou laranja ? Pergunta sincera pq ainda nao sei . Obrigado .

xiribiti

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2020, 16:50
A primeira coisa que a nova Direcao fara' 'e reverter este atentado aos Estatutos.

A camisola alternativa e o terceiro equipamento servem mesmo para "brincar" 'as camisolas, mas a principal deve ser sempre encarnado 'a Benfica e branco, com o simbolo colorido.

O que vem a seguir? Alterar o simbolo sem consultar os socios?

O ditador não tinha já mencionado isso?

Torgal

Spoiler
[fechar]
Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Dias13 em 31 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2020, 21:28

Felizmente comprei-a logo a primeira oportunidade que tive.

Eu comprei duas

ainda se consegue comprar dessas???

estive quase quase para comprar... mas depois comprei a vermelha.. novamente

Se acharem sítio para comprar esta digam pf.

Unicampeao

Fui a loja da adidas do estádio comprar a camisola desta época com as quinas para guardar (tenho todas das épocas que somos campeões), e a nova ao vivo é para la de nojenta!! Até o gajo que me estampou as quinas em conversa disse "parece uma camisola de treino"
Apanhei na mesma malta a comprar.. mas noto que muita gente detesta está camisola!! Um atentado ao nosso clube!! O nosso símbolo é sagrado!!
Aquilo é horrível!!

Abreu-jp

A branca comprei-a sem nome.

Arrependido por não ter colocado o do Pistolas  :cry2:

tacuaracardozo

Tudo horrível. Os dos redes então saíram de um pesadelo. A principal, qual era a puta da dificuldade de colocar a cor no símbolo, trocar o preto por branco, e diminuir a porcaria das letras? Uma
Vergonha autêntica. Não há ponta por onde pegar nisto. É vergonhoso e a culpa não é da adidas, é do clube. O clube é que tem de zelar pelos seus interesses. Nem nisto há ponta de competência??