Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Red2000

Citação de: ScorpiO em 31 de Julho de 2020, 18:20
A Adidas está toda comida pelos novos gurus do marketing!
Aqueles visionários da arte fashion...
Qual Gucci, Prada ou Doces na Cabana! A Adidas vai apresentar-se em força nessas passarelas da nata europeia!
Parece que é geral este ano... olhem só a cagada que iam fazer, que o próprio Real Madrid aceitou, mas vá... houve algum inteligente que se lembrou de olhar para esta aberração e lançar o alerta para fazer o rollback!
Sim era este o equipamento principal do Real Madrid até há umas semanas atrás, com aquelas mangas "tigresse" rosa que em tudo respeitam as cores do clube!

<br /><br />
Todas as equipas da nike este ano tiveram camisolas com detalhes especiais, mesmo os clubes que não são grandes. Como o zenit ou o galatasaray por exemplo. A adidas limitou-se a fazer 3 ou 4 equipamentos unicos para os grandes e o resto levou tudo com templates. Custa-me a entender

bope

É o chamado manto estragado.

Poderia ser sagrado, mas não.

mitro11

Citação de: REDUNION em 31 de Julho de 2020, 14:42
Os "estatudos"... é sim ... o Estatudo do MAIOR DE PORTUGAL!!!
Laranja,, laranja fluo...laranja abacate... é VERMELHO! Benfica!

*Estatutos

Royal_Flush

Não desgosto nada da camisola alternativa. Pena os calções pretos. Mas até sou capaz de comprar a camisola.

Já a principal parece que o designer estava em ácidos. Dos duros.

thekillerjp

Só digo assim que lindo é Vermelho e Branco

Strata

Não estou a dizer que era este o.equipamento que escolhia mas aqui dá bem para ver que o vermelho não é tão frouxo como.parecia em algumas fotos que andavam aí:

Sexta-Feira

Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 18:27
Qual Gucci, Prada ou Doces na Cabana! A Adidas vai apresentar-se em força nessas passarelas da nata europeia!
Parece que é geral este ano... olhem só a cagada que iam fazer, que o próprio Real Madrid aceitou, mas vá... houve algum inteligente que se lembrou de olhar para esta aberração e lançar o alerta para fazer o rollback!
Sim era este o equipamento principal do Real Madrid até há umas semanas atrás, com aquelas mangas "tigresse" rosa que em tudo respeitam as cores do clube!

<br /><br />
Todas as equipas da nike este ano tiveram camisolas com detalhes especiais, mesmo os clubes que não são grandes. Como o zenit ou o galatasaray por exemplo. A adidas limitou-se a fazer 3 ou 4 equipamentos unicos para os grandes e o resto levou tudo com templates. Custa-me a entender

Real Madrid com o lencinho cor de rosa junto da manga... Ui Ui que chique!!!

Quem foi o guru do marketing? O Zézinho Castelo Branco?

gabbana

Aka

Vai ser a camisola do Benfica mais vendida no exterior em toda a História.

RedMenace

Citação de: Strata em 31 de Julho de 2020, 19:05
Não estou a dizer que era este o.equipamento que escolhia mas aqui dá bem para ver que o vermelho não é tão frouxo como.parecia em algumas fotos que andavam aí:

:smitten:
Queria a preta... mas agora nem sei.

Red2000

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: Red2000 em 31 de Julho de 2020, 18:27

<br /><br />

Real Madrid com o lencinho cor de rosa junto da manga... Ui Ui que chique!!!

Quem foi o guru do marketing? O Zézinho Castelo Branco?
Não sei ahahahah. Mas a adidas este ano não deu uma para a caixa...

ryder

Citação de: Geovanni95 em 31 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: Julião Veiga em 30 de Julho de 2020, 20:47
Das melhores principais dos últimos largos anos.

Espero muito bem que seja troll

Já levei amarelos por muito menos
Wtf?

ryder