Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 11:49
Se é bonita ou feia pouco importa. Não fujam à questão essencial, que é novo atropelo aos estatutos do clube.

O Benfica não é vermelho, preto e dourado. O Benfica é vermelho e branco.

O Benfica não é vermelho esbatido que em fotos ou na televisão parece alaranjado. O Benfica é "camisolas berrantes". Está no hino do clube.

O símbolo do Benfica não é todo preto. Devia ser sagrado. E é em todos os equipamentos principais dos maiores clubes do mundo. Não é aqui, porque a direcção o quer mudar para vender aos chineses. Isto é um inicio de aceitação. Estão a testar as águas.

E é por tudo isto que temos de dizer "não passarão" e boicotar um ultraje destes. A luta contra o tmn azul gigante também começou aqui. E também teve malta a desvalorizar. Há pessoal que aceita tudo, infelizmente, mas eu não.

Falaste bem Shoky.

É isto.

slbenfica_croft

A minha diz que é uma parolice pegada. Escorre azeite.

Já lhe expliquei que o pior nem é isso.

El Tacuara

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: El Tacuara em 01 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Agosto de 2020, 08:35
Ambos muito feios e em nada representativos das nossas cores.

O símbolo, na vermelha, então, que horror!

:bah2:

Ri-me Caeiro, a vermelha?!

A sério que me ri.

Não sei porquê. Se é por ter dito que não representam as nossas cores, mantenho: as nossas cores são o vermelho e branco. Aquela camisola, com uns vestígios de branco, não representa, de todo, as nossas cores, adequadamente, nem que os calções sejam o mais cândidos e alvos possível. Além disso, é horrivelmente feia e o símbolo preto...

Mas é somente a minha opinião, ninguém tem de concordar. ;)

Apenas por teres dito "a vermelha"....antes fosse vermelha.

Eagle Heart

Citação de: ISO em 01 de Agosto de 2020, 13:03
Uma estupidez completa esta de andarem a fazer camisolas novas todos os anos!
Não é por isso que vendem muitas mais camisolas, sobretudo num país pobretanas como o nosso!

É assim em todos os países.
E eu não iria gostar muito ver o Benfica nas LC a usar um equipamento antigo enquanto equipas menores que o Benfica andam por lá a passear roupinha nova.

jdrodrigues

Estes equipamentos são uma vergonha completa.

Bem vindos ao Sport Lisboa United.

Chalana era Rock N Roll

Acabei de ver o equipamento ao vivo e fiquei mais descansado. Para mim, pior do que o emblema monocromático era ser laranja, mas ao vivo vê-se que é vermelho.

BENFIKA

Esteticamente, inicialmente não gostei porque na apresentação oficial o vermelho parece meio laranja, nas fotos que têm aparecido depois já me agrada bem mais. O tamanho do patrocínio parece-me exagerado.

Depois existe a questão das cores do símbolo...confesso que não desgosto, mas isto esteticamente falando. Se nos estatutos tem regras para os equipamentos então são para se cumprir e se não querem cumprir que convoquem uma assembleia para questionar os sócios.

O problema é que esta direção está-se marimbando para os estatutos, e provavelmente nem sabiam que lá menciona os equipamentos.

Mikaeil

O Equipamento Principal... Minha nossa!

Que atropelo  :estrelas:

diogoaraujo85

Citação de: ISO em 01 de Agosto de 2020, 13:03
Uma estupidez completa esta de andarem a fazer camisolas novas todos os anos!
Não é por isso que vendem muitas mais camisolas, sobretudo num país pobretanas como o nosso!
Chama-se Marketing. Vivemos no século XXI. Se a camisola fosse igual todos os anos, ninguém comprava.
É impossível agradar a todas as pessoas.
Ainda me lembro da camisola secundaria cor de rosa que lançaram ha uns anos, foi odiada, mas a verdade é foi bastante vendida.
Todos os anos é esta conversa que uns gostam e outros odeiam. Impossível existir unanimidade.

Dalone

O alternativo está bom e apelativo até.  O principal precisa urgentemente de ser alterado, é que se permitimos que pisem os estatutos, nas eleições também terão impunidade para o fazer o que bem entenderem, sem medos.

TFFS

Crítica de um vieirista no facebook às camisolas

"Gaijos do Adidas já no sabe fazer lindas camisolas, culpado e covid-19"

o culpado por isto tudo não é o grande líder... é o COVID :rir:

jmmf_slb

<br /><br />
Já em 2016 o protótipo da camisola de 2020/2021 foi desenhado.
Acrescentaram as riscas pretas e a gola em V.
Tanto equipamento desenhado pelos membros com classe a respirar Benfica e a Adidas oferece isto que já nos tinha mostrado.

MAGICAL ONE

Vi ao vivo hoje numa loja da adidas e aquilo nao tem nada a ver com o Benfica... é vermelho sim mas o resto e a conjunção das cores é uma aberração, no máximo seria equipamento de treino.

Red79

Vejam a nova do Liverpool, que mudou este ano para a Nike...
https://www.liverpoolfc.com/news/first-team/404264-photos-reds-model-their-new-2020-21-nike-home-kit
Se pudesse, até comprava esta...

A nossa é, simplesmente, uma falta de respeito, um atentado ao próprio Benfica e à sua identidade. Em mais de 40 anos nunca tinha visto uma camisola principal do clube do qual sou sócio com a qual não me identifico.

Ou tapam toda esta merda que têm feito (esta é mais uma) com grandes contratações e a equipa começa realmente a jogar futebol, ou vão ter cada vez mais contestação até às eleições. E mesmo depois, se nada mudar...