Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jonas.thern

Citação de: areal em 02 de Agosto de 2020, 12:35
Até com o patrocinador oficial falharam nas camisolas...
Estás a referir-te ao facto de se ver pouco ou muito pouco o patrocinador? É que se for isso, eu também reparei, ve-se muito mal o patrocinador.

onda vermelha

Até nao é feio mas... E na TV nao passa bem (nao sei bem porquê).

Nao sao as nossas cores, o simbolo fica mal na principal, o dourado neste "vermelho" fica mal, etc.

So compro uma camisola se vier Cavani e de certeza que nao sera a vermelha.

SimaoMiccoli

Cagada completa. Já não basta ser vermelha e preta em vez de vermelho e branco. Ainda tem tons de mijo nas letras e no emblema.

Schweisen Tiger

#5358
Na televisão, o equipamento provoca em mim uma reacção semelhante aos faróis de um carro ligados no máximo, nos olhos de um veado que vai a atravessar a estrada. Não consigo explicar melhor.

Kinkolas

Dá-me asco ver fotos e tudo.

Não mudem esta merda não.

FaithNoMore

Ao vivo não sei,mas pela televisão é horrivel,o emblema fica péssimo naquela cor,o lettering do patrocinador fica completamente invisivel ao longe,as riscas nos ombros não serem brancas é só estúpido,e aquilo é tudo menos vermelho à Benfica.

DEVILLICA

O único julgamento que importa é o numero de vendas. Se a camisola não venda, haverá mudanças ou uma nova camisola (para a Europa por exemplo). e por ano teremos algo de mais clássico.   

Ginkgo

Camisola vermelho Instagram, com contrastes puxados para o azeite. Um nojo absoluto.

Hurricane

Estive agora na adidas em Guimarães e vi a camisola ao vivo! Não parece tão má quando comparada com o que é visível pela tv. Contudo, não deixa de ser um atropelo a nossa história e aos estatutos a camisola não ser vermelha e branca e com o símbolo original. Nós somos o Benfica, não o Manchester

slbenfica_croft

Uma vergonha de equipamento.

Condizente com a equipa, com Vieira e toda a sua trupe de artistas nojentos que vivem do BENFICA e se escudam no BENFICA.

Um dia vão cair todos.

FP3

A camisola é má que dói, deve ser para fazer pendant com a corja e o plantel.
Na TV parecemos o Shakhtar Donetsk

Fenómeno

Repito

Eu gosto. Poderia ter o logo original que, por sinal,tem imenso dourado.

Podiam mostrar-me onde é que diz que a CAMISOLA tem de ser vermelha em branco.

Tinha a ideia que o equipamento é que tem de ser vermelho e branco.

Léo_SLB20

O único que se safa é o de ontem do guarda-redes e o cinzento claro também de guarda-redes ... o Roxo é horrível !

Mas ambos levam azul  :confused:


FP3