Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Vamos ver que nível de amadorismo nos espera na próxima época por parte dos nossos técnicos de equipamentos.
2018/2019
Equipa principal de futebol.


Equipa principal de hóquei


Mesmo equipamento, mas olhem o promenor do símbolo nos calções.
O que nos espera para 2020/2021?

Sá das Violas30

ESTA EQUIPA QUE ESTAMOS A MONTAR NAO MERECE ESTES EQUIPAMENTOS

fc94

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 06:31
ESTA EQUIPA QUE ESTAMOS A MONTAR NAO MERECE ESTES EQUIPAMENTOS

Isto!! É bom que nos façamos ouvir e acabar com esta palhaçada. Temos de fazer alguma coisa!

ultrahuey

Citação de: fc94 em 13 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 06:31
ESTA EQUIPA QUE ESTAMOS A MONTAR NAO MERECE ESTES EQUIPAMENTOS

Isto!! É bom que nos façamos ouvir e acabar com esta palhaçada. Temos de fazer alguma coisa!

Foi assim que começou o fim dos retângulos horrorosos dos patrocinadores... há que fazer o departmanto de marketing abrir os olhos e fazer o trabalho deles. E não comer o que um qualquer tipo da Adidas nos empurra.

mramalhadas

Esse equipamento juntamente com o Marinho e o Pino Suiço provoca vómitos


fc94

Citação de: ultrahuey em 13 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: fc94 em 13 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 06:31
ESTA EQUIPA QUE ESTAMOS A MONTAR NAO MERECE ESTES EQUIPAMENTOS

Isto!! É bom que nos façamos ouvir e acabar com esta palhaçada. Temos de fazer alguma coisa!

Foi assim que começou o fim dos retângulos horrorosos dos patrocinadores... há que fazer o departmanto de marketing abrir os olhos e fazer o trabalho deles. E não comer o que um qualquer tipo da Adidas nos empurra.

Eu acho que devíamos organizar algum tipo de protesto. Mas um protesto a sério. Não só com comentários e tweets, como fazemos. Só assim pode haver mudança.

Eagle Heart

Citação de: fc94 em 13 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: ultrahuey em 13 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: fc94 em 13 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 06:31
ESTA EQUIPA QUE ESTAMOS A MONTAR NAO MERECE ESTES EQUIPAMENTOS

Isto!! É bom que nos façamos ouvir e acabar com esta palhaçada. Temos de fazer alguma coisa!

Foi assim que começou o fim dos retângulos horrorosos dos patrocinadores... há que fazer o departmanto de marketing abrir os olhos e fazer o trabalho deles. E não comer o que um qualquer tipo da Adidas nos empurra.

Eu acho que devíamos organizar algum tipo de protesto. Mas um protesto a sério. Não só com comentários e tweets, como fazemos. Só assim pode haver mudança.

Sabes que se vai levar com o:
"há coisas mais importantes para se criticar", " antes nao era problema e como nao tem mais nada para atacar o NGL, inventam isto", "é o futebol moderno", etc, etc.

Mas mesmo assim acho que sim. Se deveria protestar de forma agressiva.
Pena nao se poder ter adeptos no estadio. Se naõ fazia-se como os adeptos do Bayern.

Que tal em vez de apenas tarjas, aproveitar a LC em Lisboa para à porta do Estadio um protesto com as devidas restriçoes por causa do Covid, mas com pessoal lá?

Pessoal vestido com verdadeiras camisolas do Benfica e cartazes em portugues e ingles para que la fora tambem seja noticia como foram os do Bayern?

Pessoal com esta camisolas.


mais algumas classicas.

adepto645

Pessoal, alguem sabe porque é que não é possivel na Loja Online colocar nome e número nos mini kits?
Tem a ver com o tamanho do lettering?

Benfiquista_

#5604
Ultrajante termos que usar este nosso Equipamento adulterado, com este Dream Team que estamos a construir.

Eagle Heart

Incrivel.
Ja estou a visualizar a levantarem um trofeu europeu e nao a ver ser levantada por uma camisola à Benfica.




E se isso acontecer, vai ficar para sempre na nossa Historia e num futuro ser alvo de "homenagem".

DEVILLICA

Citação de: Eagle Heart em 14 de Agosto de 2020, 16:16
Incrivel.
Ja estou a visualizar a levantarem um trofeu europeu e nao a ver ser levantada por uma camisola à Benfica.




E se isso acontecer, vai ficar para sempre na nossa Historia e num futuro ser alvo de "homenagem".

Voces vão muito de pressa... calma ai...

chico_SLB

Citação de: Eagle Heart em 14 de Agosto de 2020, 16:16
Incrivel.
Ja estou a visualizar a levantarem um trofeu europeu e nao a ver ser levantada por uma camisola à Benfica.




E se isso acontecer, vai ficar para sempre na nossa Historia e num futuro ser alvo de "homenagem".


Calma, muita calmaaaa!!!!

The Eagle 10

#5608
É impressão minha ou criamos lettering próprio finalmente ?

Pela numeração parece-me.


Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2020, 16:13
Vamos ver que nível de amadorismo nos espera na próxima época por parte dos nossos técnicos de equipamentos.
2018/2019
Equipa principal de futebol.


Equipa principal de hóquei


Mesmo equipamento, mas olhem o promenor do símbolo nos calções.
O que nos espera para 2020/2021?
Suponho que não fizeram uns calções pretos para o hóquei.