Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Armani

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Eagle Heart em 21 de Agosto de 2020, 15:54
https://www.footyheadlines.com/2020/03/ajax-20-21-third-kit.html

Ajax 20-21 Champions League Kit Released - 50th Anniversary of European Cup Win









Muito bonita!

Estrelas em condições no emblema. Além de que só são usadas na camisola, como em todos os clubes sãos.

156

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Eagle Heart em 21 de Agosto de 2020, 15:54
https://www.footyheadlines.com/2020/03/ajax-20-21-third-kit.html

Ajax 20-21 Champions League Kit Released - 50th Anniversary of European Cup Win









Muito bonita!

Estrelas em condições no emblema. Além de que só são usadas na camisola, como em todos os clubes sãos.

E o emblema é bordado, não é plastificado e colado.

Sóqueroganhar

O erro do Benfica não está no uso das estrelas. Está no mau uso das estrelas.

As estrelas fazem parte da camisola não fazem parte do emblema. Quem envia para as instituições, como a UEFA, um emblema com três estrelas fazendo diminuir o tamanho do emblema para ter as estrelas só tem um nome... cavalgadura és!

Roy Kent

Citação de: Sóqueroganhar em 23 de Agosto de 2020, 08:40
O erro do Benfica não está no uso das estrelas. Está no mau uso das estrelas.

As estrelas fazem parte da camisola não fazem parte do emblema. Quem envia para as instituições, como a UEFA, um emblema com três estrelas fazendo diminuir o tamanho do emblema para ter as estrelas só tem um nome... cavalgadura és!

E só deviam ser usadas pela equipa principal de futebol, as outras deviam usar as estrelas que correspondem aos campeonatos que venceram, ou então não usar nada.

Para mim o melhor era retirar mesmo isso.
As estrelas fazem sentido, por exemplo nas seleções, uma estrela significa um campeonato do mundo ganho, os italianos também as usam para identificar o número de campeonatos que cada um tem.

Em Portugal ninguém usa isto, só o Benfica, e as estrelas estão em todo o lado, o melhor era não usar nada disto.

Ru10

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: Sóqueroganhar em 23 de Agosto de 2020, 08:40
O erro do Benfica não está no uso das estrelas. Está no mau uso das estrelas.

As estrelas fazem parte da camisola não fazem parte do emblema. Quem envia para as instituições, como a UEFA, um emblema com três estrelas fazendo diminuir o tamanho do emblema para ter as estrelas só tem um nome... cavalgadura és!

E só deviam ser usadas pela equipa principal de futebol, as outras deviam usar as estrelas que correspondem aos campeonatos que venceram, ou então não usar nada.

Para mim o melhor era retirar mesmo isso.
As estrelas fazem sentido, por exemplo nas seleções, uma estrela significa um campeonato do mundo ganho, os italianos também as usam para identificar o número de campeonatos que cada um tem.

Em Portugal ninguém usa isto, só o Benfica, e as estrelas estão em todo o lado, o melhor era não usar nada disto.
Em breve se não chegarmos antes aos 40 alguém irá usar as estrelas...

Concordo com tudo. Mas retirar agora que eles chegaram aos 29 parece uma mensagem de medo. Que se continue a usar mas corretamente: só na camisola da equipa principal. Depois quando chegarmos às 4, aí perceberei que o marketing as use ao máximo.

filc

Citação de: Ru10 em 23 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: Sóqueroganhar em 23 de Agosto de 2020, 08:40
O erro do Benfica não está no uso das estrelas. Está no mau uso das estrelas.

As estrelas fazem parte da camisola não fazem parte do emblema. Quem envia para as instituições, como a UEFA, um emblema com três estrelas fazendo diminuir o tamanho do emblema para ter as estrelas só tem um nome... cavalgadura és!

E só deviam ser usadas pela equipa principal de futebol, as outras deviam usar as estrelas que correspondem aos campeonatos que venceram, ou então não usar nada.

Para mim o melhor era retirar mesmo isso.
As estrelas fazem sentido, por exemplo nas seleções, uma estrela significa um campeonato do mundo ganho, os italianos também as usam para identificar o número de campeonatos que cada um tem.

Em Portugal ninguém usa isto, só o Benfica, e as estrelas estão em todo o lado, o melhor era não usar nada disto.
Em breve se não chegarmos antes aos 40 alguém irá usar as estrelas...

Concordo com tudo. Mas retirar agora que eles chegaram aos 29 parece uma mensagem de medo. Que se continue a usar mas corretamente: só na camisola da equipa principal. Depois quando chegarmos às 4, aí perceberei que o marketing as use ao máximo.

Também sou contra as estrelas. A usar era apenas nas competições europeias a fazer ilusão aos troféus ganhos.
No campeonato nacional não punha nada.

filc

Citação de: fmtorgal em 20 de Agosto de 2020, 01:40
Boa noite, deixo aqui o meu habitual off-topic dos equipamentos com mais umas criações. Tentei usar o dourado como foi aposta este ano, com 1 estilo muito simples. Não estou muito contente com o resultado, nem das combinações nem da qualidade das imagens que fiz.

Tudo isto para dizer que é muito difícil, pelo menos no principal, usar dourado, mas que algo podia ter sido feito a nível do patrocínio e símbolo, na minha opinião.






INSTAGRAM: @ftkits
[/b][/size]

Só gosto da preta. A branca parece uma do Real com o nosso símbolo.
A vermelha fica horrível de todas as maneiras com dourado, são duas cores que não combinam.

É a minha humilde opinião...

Eagle Heart

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: Sóqueroganhar em 23 de Agosto de 2020, 08:40
O erro do Benfica não está no uso das estrelas. Está no mau uso das estrelas.

As estrelas fazem parte da camisola não fazem parte do emblema. Quem envia para as instituições, como a UEFA, um emblema com três estrelas fazendo diminuir o tamanho do emblema para ter as estrelas só tem um nome... cavalgadura és!

E só deviam ser usadas pela equipa principal de futebol, as outras deviam usar as estrelas que correspondem aos campeonatos que venceram, ou então não usar nada.

Para mim o melhor era retirar mesmo isso.
As estrelas fazem sentido, por exemplo nas seleções, uma estrela significa um campeonato do mundo ganho, os italianos também as usam para identificar o número de campeonatos que cada um tem.

Em Portugal ninguém usa isto, só o Benfica, e as estrelas estão em todo o lado, o melhor era não usar nada disto.

Se reparaste no jogo da Youth League o Ajax também usava as estrelas.
Na LC Feminina, a equipa do Bayern também as usou.
Como já referi, não sei se foi aqui neste tópico ou no tópico do emblema do Benfica. Não é só os italianos que as usam.
Alemanha, Holanda, Dinamarca, etc as usam.
Mas enquanto nós as usamos por cada 10 ganhos, por exemplo na Alemanha, se não estou em erro.

slbenfica_croft

Este mês tive que ir a Braga e passei no Braga Parque para comprar umas coisas para a Patroa.

Acabei por ir à loja da Adidas porque fui comprar uns Adidas Originals Samba brancos.

Mal entrei vi uns 10 imigrantes agarrados a camisolas do BENFICA e da Juventus. E quando digo 10, eram mesmo 10. Mais 3 clientes na caixa a pagarem por duas camisolas principais e uma secundária.

Gostava de estar enganado, mas parece que a parolice insultuosa à identidade do clube está a vender bem.

mojo_j0jo

Já tive oportunidade de ver ao vivo ... É mais aceitável mas continua a ser uma grande cagada ... Os detalhes se fossem brancos e o símbolo normal transformava logo a camisola


thekillerjp

Que raio de moda meia Europa a usar emblemas monocromáticos

karlos_slb

Ver o Bayern a jogar no Estádio da Luz com este equipamento adidas 'à Benfica' (exceptuando o calção vermelho) é tão bom e tão doloroso ao mesmo tempo só de pensar no porquê de o o Bayern ter equipamentos mais 'à Benfica' que o próprio Benfica...

Eagle Heart

Citação de: karlos_slb em 23 de Agosto de 2020, 20:26
Ver o Bayern a jogar no Estádio da Luz com este equipamento adidas 'à Benfica' (exceptuando o calção vermelho) é tão bom e tão doloroso ao mesmo tempo só de pensar no porquê de o o Bayern ter equipamentos mais 'à Benfica' que o próprio Benfica...

Porque os adeptos deles assim o quiseram.

Monstro_SLB