Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

SkiL

Citação de: chico_SLB em 03 de Dezembro de 2020, 18:15
Citação de: SkiL em 03 de Dezembro de 2020, 16:48

Muito melhor..

https://ibb.co/61cbn9G

Isso é de treino!

Eu sei. Mas fica muito melhor, apesar do símbolo monocromático, e os pormenores em preto, tem o emirates em branco... faz toda a diferença.

Vascolptt

Jogamos com o branco contra o Standard? Eles têm os calções brancos (não sei se faz diferença)

cajoyzen6

Citação de: Vascolptt em 03 de Dezembro de 2020, 22:09
Jogamos com o branco contra o Standard? Eles têm os calções brancos (não sei se faz diferença)

Duvido. Hás tantas vamos assim

Vascolptt

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Dezembro de 2020, 22:13

então nunca iremos usar o branco (?)

Eagle Heart

Citação de: Vascolptt em 03 de Dezembro de 2020, 22:27
Citação de: cajoyzen6 em 03 de Dezembro de 2020, 22:13

então nunca iremos usar o branco (?)

É o mais provavel. Com a preguiça dos nossos, nao estou a ver eles a fazer um calçao preto para ser usado com a camisola branca.
Ainda pegam nos calçoes vermelhos e os usam com a camisola branca.
Ou entao obrigam a equipa da casa a vestir toda de vermelho.

E usas o Branco se apanhares um Milan na proxima fase.
Mas aposto que com as questoes contratuais vais ter que fazer um jogo com o Branco nas competiçoes europeias.

Slbstriker

RedVC

ODEIO este maldito equipamento principal de 2020-2021. ODEIO. ODEIO aquele "vermelho" que não é berrante mas sim aberrante.

A minha mãe que não percebe nada de futebol já me perguntou: "porque é que o Benfica não joga de vermelho"... Ao que isto chegou.

Maldito seja quem aprovou esta MERDA.

Mjölnir

Citação de: RedVC em 04 de Dezembro de 2020, 20:58
ODEIO este maldito equipamento principal de 2020-2021. ODEIO. ODEIO aquele "vermelho" que não é berrante mas sim aberrante.

A minha mãe que não percebe nada de futebol já me perguntou: "porque é que o Benfica não joga de vermelho"... Ao que isto chegou.

Verdade tem zero de Benfica. Há quem goste, pessoalmente acho muito feio, parece uma t-shirt cor de laranja para treino.

cajoyzen6

Citação de: Mjölnir em 04 de Dezembro de 2020, 22:32
Citação de: RedVC em 04 de Dezembro de 2020, 20:58

Verdade tem zero de Benfica. Há quem goste, pessoalmente acho muito feio, parece uma t-shirt cor de laranja para treino.

Eu até acho a camisola muito bonita

Agora para camisola principal do Benfica? Nunca