TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

desembargador 1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Dezembro de 2019, 20:57
A mediocridade de mentalidade e organização está absolutamente instalada de novo.
só faltava o grupo d fãs do jesus

Lurgee

Citação de: lmoutad em 21 de Dezembro de 2019, 20:58
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2019, 20:56
Se o Guimarães e o Covilhã empatarem e o benfica ganhar... Passamos?

Só ganhando por dois.

Ou seja, já fomos.

Por dois, não sei se chega, Guimarães tem +2. Por certo mais de 2.

Por 2, entra o terceiro critério que não sei qual será, idade?

cernache1

Citação de: Partouze em 21 de Dezembro de 2019, 20:57
Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2019, 20:56
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 21 de Dezembro de 2019, 20:56
O Jota tarda em se afirmar o Trincao é bem melhor do que ele neste momento

Nitidamente.

Quantos jogos e minutos leva o trincao ???

Tenham coerencia pa

Trincão mostrou muito mais na Taça do que Jota em todas as oportunidades. Para pena minha. O rapaz é nosso e dos nossos.

Mika21PA

slbfan4you

Que jogo fraco a nosso segunda linha é fraca tirando o TT e Florentino o resto ou sao muito novos ou muitos maus.

futeboldelite

Citação de: slbfan4you em 21 de Dezembro de 2019, 21:01
Que jogo fraco a nosso segunda linha é fraca tirando o TT e Florentino o resto ou sao muito novos ou muitos maus.

não acho que o nuno tavares tenha jogado tão mal quanto isso.

Ru10

Com o estádio vazio o Setúbal bem podia ter metido os adeptos visitantes naqueles setores que fazem curva. Aquele topo é horrível...

Mas estamos em Portugal.

2fenix2die

Pelo menos hoje não vai ter o Zivkovic para atribuir culpas por esta exibição ridícula!!

Fico a espera, para ver quem vai criticar hoje em praça pública, pois candidatos não faltam, porque como é óbvio depois de um onze destes ninguém consegue ter um bom desempenho.

Migas75

Com um onze super rodado, não há entrosamento e fio de jogo decente...

A primeira parte foi medíocre... se o Guimarães não vencer, o Lage vai ouvir das boas!

O grande mistério é este onze do Setúbal, sem nada a ganhar, só rodam 2 jogadores... o Heriberto já se lesionou, neste capítulo o Setúbal já vai perdendo...

Kyoto

darkwolf

Citação de: slbfan4you em 21 de Dezembro de 2019, 21:01

Tino?