CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

darth vader

Citação de: Almeida92 em 29 de Outubro de 2019, 10:11
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2019, 09:21
Pizzi e Florentino são os jogadores mais certos de serem titulares, independentemente de jogarem bem ou não. Zivkovic não pode ser tão fraco - e eu acho que é fraco - ou tão em má forma que nem 10 minutos na taça da liga merece, isso devem ser ordens de cima.

Quem quiser adivinhar o 11, é pensar na política comercial, e aí fica-se sempre mais perto de acertar.
São ordens de cima para não pôr um jogador que ganha o que o Zivko ganha nem no banco? Tá bem...

Pois, mas fala-se que o Zivko está a ver se sai a custo zero. Se isso for verdade, ele ter sido posto de lado por ser decisão da estrutura.

A verdade é que estamos aqui a falar e são suposições, e Zivko nunca me convenceu. Mas pelo que vi, custa-me acreditar que seja tão fraco ou tão mau profissional, que não mereça oportunidades NESTE plantel.

Davos_1904

Para mim e muito cedo para por Chiquinho de inicio, o meu onze:

Vinicius - RDT
Jota*                           Pizzi*
       Gabriel - Samaris*
Grimaldo - Ferro - Ruben - AA
                Vlacho

Para o lugar de Pizzi nao a mais niguem neste momento.

O Jota nunca teve uma oppotunidade de inicio no campeonato (nao tenho a certeza) e e que mais parece o Rafa.

Ponho o Samaris por mais impacto e intessidade que nos faz tanto falta neste momento.

Carrera Benfica  :bandeira1:

areal

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2019, 10:06
Não acredito que consigamos 6 pontos nesta dupla jornada em casa, a começar na equipa e a acabar no estado do relvado, juntar a isso são bdois adversários que estão longe de serem toscos, principalmente o portimonense que sabe trocar a bola e vão fazer de tudo para ajudar o clube mãe.

Se não conseguirmos 6 pontos nestes dois jogos pode ir todos para o crl, treinador e jogadores..

J_PN

Ody, Tomas, Ruben, Ferro, Grimaldo, Tino, Gabriel, Jota, Cervi, RDT, Carlos Vinicius

20Nico Gaitan20

Está a chover por Lisboa?

Vai ficar lindo a pista de gelo vai...

bellini

Vai ser um jogo muito complicado, o Portimonense costuma vir aqui partir-nos todos na transição ofensiva e com o estado da equipa actual prevejo uma vitória com muitos golos de parte a parte ou então nem isso.

bolotoliko

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota
Chiquinho
Vinicius

Zoblin
Samaris
AA
Taraabt
Cervi
RDT
Sef

dani_vaz

Malta se alguém quiser um bilhete, partilho o meu red pass, nenhum amigo ou familiar meu pode amanhã. Mandem-me mensagem. Obrigado  :slb2:

Dr.Lecter

Para amanhã:

Vlacho

Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Taarabt
Pizzi
Cervi

RDT
Vinícius

Para Sábado:

Vlacho
Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
RDT

vieirah2

Iria com:

Vlacho

AA               Ruben                           Ferro                Grimaldo

Florentino              Gabriel

Zivkovic                              Chiquinho                             Jota

RDT

Se é para dar um abanão na equipa tem de ser assim.

Urge aumentar a quantidade de criativos e desiquilibradores no 11.

vermelhoftw

msintra

Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo contra Portimonense, qualquer informação enviem MP