CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

ZICKLER

hippyscorpio

Finalmente gosto de um 11 titular esta temporada... já não era sem tempo. Sem Pizzi e Ceporovic jogamos finalmente com 11. Gedson e Vinicius que agarrem a oportunidade com unhas e dentes. Sò não concordo com a titularidade do Jardel, um perigo sem ritmo.

diamonds

ravie

Citação de: eibaz em 30 de Outubro de 2019, 19:10
Bom 11. Ganhar :slb2:

não tinha reparado no Jardel. Que esteja a  bom nível

rudra28

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2019, 19:10
Jardel?

Porquê?
Porque Sábado jogas outra vez e tem de se gerir a condição física dos jogadores.

20Nico Gaitan20

por acaso tambem nao reparei no Jardel...mas não é por ai.

hippyscorpio

Citação de: MFMoedas em 30 de Outubro de 2019, 19:09
O Lage hoje está a ser um gajo com "uns tomates muito fortes". Pizzi no banco?
Está a sentir a pressão dos adeptos. Ele sabe que o Florentino, Ceporovic e Pizzi estão a jogar mal, espero bem que a teimosia tenha acabado de vez.

IloveSLB2014

Tem de fazer rotação. Acho bem inclusive jogar o Jardel.

Muito bem Bruno :metal:

Pequeno_Genial

Gosto do 11.

Tenho pena do Jardel e do Cervi ainda fazerem parte do Benfica e, nessa medida, terem de jogar quando se procede a rotatividade, mas é o plantel que temos (nada contra as pessoas Jardel e Cervi, apenas acho que não têm qualidade futebolística para o Benfica que sonhamos há anos).

De resto, o 11 são as melhores opções disponíveis.

Espero que seja um jogo de retoma quanto à qualidade exibicional e que o resultado seja condizente.

Força, Benfica!

Nirvana_87

Citação de: SLBffg em 30 de Outubro de 2019, 19:06
ONZE DO BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Gedson, Cervi, Chiquinho e Vinícius.

Onze interessante, mas não posso concordar com a opção Cervi e Jardel.

JPSilva

Citação de: hippyscorpio em 30 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: MFMoedas em 30 de Outubro de 2019, 19:09
O Lage hoje está a ser um gajo com "uns tomates muito fortes". Pizzi no banco?
Está a sentir a pressão dos adeptos. Ele sabe que o Florentino, Ceporovic e Pizzi estão a jogar mal, espero bem que a teimosia tenha acabado de vez.

Estamos a jogar quarta e domingo, nada a ver com adeptos.