CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Red Bullet

Citação de: 2fenix2die em 30 de Outubro de 2019, 21:08
Este Benfica é a equipa das velhas guardas, certo?

É que pela velocidade de caracol que jogam só podem ser a equipa de veteranos!
parece q fui ver um jogo dos anos 90 na rtp memória...

Cloughie

Quando duas opções muito credíveis para as alas não contam por diferentes estupidezes... é lixado.

Nhecks

Ligeira melhoria a nível ofensivo neste jogo, relativamente a outros jogos anteriores, com algumas oportunidades criadas, sobretudo na primeira metade dos 45 min. Agora para o final regressaram os cruzamentos sem nexo.

Vinícius não é nenhum craque, mas meu Deus, a diferença naquilo que dá a equipa comparativamente ao cepalhao do Seferovic. O facto do Vinícius saber receber uma bola ajuda muito na continuidade das jogadas. Só um cepalhao de todo o tamanho como o Seferovic consegue fazer me ficar quase deslumbrado com o Vinícius.

A transição defensiva continua medonha medonha medonha, como têm sido hábito está época. Valeu o Vlachodimos e o desacerto dos jogadores do Portimonense.

jdrodrigues

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2019, 21:07
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Outubro de 2019, 21:06
Não é penalti ? factos... se não tivesse tocado com a mão na bola poderia a bola sobrar para o Vinicius e fazer golo, por tanto... para mim... penalti para o porto.

Achei que esta época tinham instituído a política de que qualquer toque com a mão é falta. Pelos vistos estou enganado.
Não, o que mudou foi lances de golo em que a bola toca na mão de um jogador atacante. Nesses casos, os lances são sempre anulados.

cristiano_1904

Citação de: MrKafafi em 30 de Outubro de 2019, 21:09
Voltámos a fazer pressão alta, a quantidade de oportunidades de golo, fruto das bolas recuperadas junto à área adversária, dispara logo
Ai sim?

arl

Espero que esta dupla Samaris e Gabriel seja para manter, parece que nasceram para jogar juntos tal é a complementariedade. E eu gosto muito do Florentino, mas o lugar é do Samaris.

Armani

Não ver o Sef nem o Pizzi em campo para mim já é um bálsamo, ou aquele perfume que se põe depois do banho.

divica

Acho bastante claro que para jogar em 442 tem de ser com o Chiquinho ali. Ate agora foi o único a jogar bem na posição. Aparece em todo o lado e ainda finaliza...
Tirando isso o gabriel esteve bem...
Os extremos estão completamente desinspirados e não fazem nada...

N1c0

Das melhores exibições dos últimos tempos.


O que vale muito pouco

ZICKLER


Maka

Trocavam a vossa carreira por um bronzeado como o do Carlos Dias da Silva?

piwo

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2019, 21:09
Citação de: 2fenix2die em 30 de Outubro de 2019, 21:08
Este Benfica é a equipa das velhas guardas, certo?

É que pela velocidade de caracol que jogam só podem ser a equipa de veteranos!
parece q fui ver um jogo dos anos 90 na rtp memória...

Projecto europeu !


2fenix2die

 :cheerleaders:

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2019, 21:06
O Grimaldo está a fazer a pior época desde que chegou. Confrangedor.

O Grimaldo agora cruza com a mesma qualidade do Almeida  :cry2:

cristiano_1904

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2019, 21:07
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Outubro de 2019, 21:06
Não é penalti ? factos... se não tivesse tocado com a mão na bola poderia a bola sobrar para o Vinicius e fazer golo, por tanto... para mim... penalti para o porto.

Achei que esta época tinham instituído a política de que qualquer toque com a mão é falta. Pelos vistos estou enganado.
E estas mesmo.